Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TNandrade

Membro
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que TNandrade postou

  1. Bom dia irmão, se refere a infiltração que vc fez? Fez fisio TB, algum exercício específico ou fortaleceu só com a musculação mesmo ?
  2. Por exemplo: 40mg pré treino tsd ou três doses de 8 em 8 horas sendo os mesmo 40mg pré treino depois duas de 20mg, o que seria mais vantajoso?
  3. Pois é irmão, a gente já tem uma princesinha, graças a Deus, hoje a gente não pensa em ter mais um filho entende, quem sabe daqui uns 4-5 anos, seria mais indicado não usar hcg/clomid pra não dessensibilizar, como o colega falou, do que usar ?
  4. Bom dia, no caso essas aplicações de 500 ui seria enquanto durar o cruise ou até fechar os 5K ui ? Minha situação é parecida com a do colega que criou o tópico, vou iniciar o cruise e ainda não consegui tirar essa dúvida. Pretendo ficar em cruise ( sem data de término) com blast(s), dependendo dos exames claro, minha dúvida é se é interessante fazer uso do hcg pra mandar os testículos funcionando, visando mais um filho no futuro ( digamos que pra ser "mais fácil" engravidar a cremosa ). Grato desde já
  5. Meus cumprimentos a todos, desde já agradeço a atenção. Procurei um tópico onde eu pudesse postar minha dúvida e acho que esse é o mais adequado, peço desculpas se não for. Seguinte, em cruise "eterno" com blasts esporádicos, é necessário/interessante fazer uso de HCG ( ia perguntar do proviron TB, mas vi outro tópico que ele é interessante na questão da libido/ereção) periodicamente? A intenção principal seria manter os testículos trabalhando ( se posso dizer assim ). Agradeço desde já.
  6. Então, comentei baseado no exame que fiz há um tempo e nos valores de referência que tinha no resultado. Tem uma variação de laboratório pra outro mas acho que não seja algo assim tão diferente disso, a galera que tem mais conhecimento vai dar uma opinião aí TB.
  7. Qual dose de anastrozol tá tomando hoje ? 0,5 segunda e quinta ainda? Ta segurando em quanto o e2?
  8. Irmão, bom dia, tudo tranquilo? O valor referência do estradiol está em pmol/L ou PG/ml? Caso esteja em PG/ml não está alterado, tem laboratório que os limites vão de 41 à 91,9 PG/ml.
  9. E aí irmão, como estão as coisas, tudo certo ? Você falou do e2 estar baixo, mas estava em quanto ? Estarei acompanhando caso atualize o tópico. Abraço.
×
×
  • Criar Novo...