Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

jagrello

Membro
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de jagrello

  1. @Vitgtw aproveitando que você é de Curitiba como eu, vc por acaso, presta algum tipo de acompanhamento remunerado para orientações com relação ao treino, dieta e paradinhas? Valeu!!
  2. Realmente gostei e me adaptei com isso mas não sei ao certo se quero levar isso para minha vida toda, quero ter a opção de voltar ao natural sem carregar muitas sequelas definitivas oriundas de um tempo longo utilizando (infertilidade, ereção, perda de massa, cabelo e etc) ainda penso também em no maximo 3 anos ter filhos e ainda tenho que estudar como fazer isso levando essa vida de hormonizado, quanto a libido e qualidade de ereção é um medo consideravel que tenho mas no momento posso dizer que estou até melhor que antes. Sigo estudando e adaptando melhor o treinamento, dieta e descanso, cardio realmente preciso caprichar mais (pretendo comprar uma bicicleta para fazer em casa). Valeu @tmz
  3. Obrigado, vou permanecer com as 250mg por mais um tempo para consolidar os ganhos, recomenda que faça isso por quanto tempo?
  4. Boa tarde, Senhores! Passando para atualizar meus numeros após 10 semanas (1ml semana), entrei com a oxan a partir da semana 6, segue abaixo meus numeros: Peso de 74kg para 82kg Dieta segue em 2300 kcal Obtive bons ganhos e acredito que meu BF tenha reduzido ainda mais (estou devendo as fotos). Estou bem feliz com os ganhos e principalmente os ganhos na qualidade de vida (libido, disposição, força e etc) me acostumei com as aplicações e o unico colateral que tive foi uma coceira no mamilo que virou uma pequena sensibilidade e no mesmo dia entrei com o anastrazol 0,2mg dsdn até normalizar (6 dias e sendo 0,6mg) foram suficientes e encerrei o uso. Estou devendo ainda com relação a cardio, faço por volta de 2h por semana no máximo, acredito que ainda seja pouco. vou fazer os exames na próxima semana entre dia 03 e 06/01/23 para saber como anda a carcaça e se a bagunça foi muito grande. Agora vem a grande duvida, quero seguir e pensei em aumentar a dose para 500mg por semana (2 aplicações), ainda pretendo fazer uma TPC, aumentar meu ciclo para 20 semanas seria algo muito arriscado? quanto tempo posso fazer esse blast de 500mg semana? agradeço desde já a atenção e principalmente ao @tmze @Vitgtw que com as informações que me deram, fiz uma mescla e até o momento foi só sucesso. Valeu!!
  5. valeu @tmz Vou relatando por aqui os acontecimentos mas desde já agradeço imensamente você e o @Vitgtw pelo conhecimento compartilhado e tempo despendido.
  6. Vou segurar a OXAN para o próximo ano, não vou queimar ela agora então. Vou estudar a respeito do clembuterol mas a principio sigo só testo + força do ódio. a partir da terceira semana DSDN após a aplicação acha que fica bacana? acho que consigo tranquilamente nos 2000 kcal, estou seguindo a dieta a 2 meses sem vacilos com certa tranquilidade mas sem intensidade em cardio.
  7. Aconselha o uso do anastrozol somente caso tenha alguma sensibilidade no mamilo, correto?
  8. vou providenciar fotos hoje e postarei aqui. entendi seu ponto de vista e concordo, talvez tenha errado ao relatar o meu objetivo para ele, quero traçar linhas no meu fisico e não seria prioridade, nesse momento, muito volume, tenho gordura abdominal, e nos flancos que me irritam a muito tempo, mesmo com BF baixo não me livro dela. Será que posso me manter com os 2.300 kcal até o final de janeiro e após esse periodo começar o bulking efetivamente ou seria muito desperdicio de veneno? Iniciei ontem com a primeira aplicação de 250mg, não entrei com OXAN ainda pois quero observar como meu corpo responderá a essa primeira semana, logo aumentarei a dose para 350mg conforme sua orientação (sou cagão) Tenho retorno ao médico dia 20 de janeiro com exames agendados para avaliar como esta a casa e se precisarei de algum ajuste, pretendo seguir a partir disto, somente com a testo, farei DSDN com o anastro, aconselha que faça somente a partir do inicio da oxan ou já mando bala só com a testo? Queria perder a maldita gordura abdominal e nos flancos como prioridade, provavelmente isso vai me custar mm também.
  9. não tenho nenhuma sensibilidade e ainda não iniciei o protocolo mas estou com todas as drogas em mãos relatadas no inicio, pena que manipulei o anastrozol + acetilcisteina, pelo visto, joguei dinheiro fora. farei a aquisição de ambos por segurança, na verdade, anastrozol se eu precisar já tenho mas de brinde, se precisar, tomarei com doses maiores de acetilcisteina que está manipulado junto.
  10. Montei a dieta com ele também, o plano é ter ganhos sem ganhar muita gordura. Quanto ao acetilcisteina, é exatamente o que o @tmzrelatou, proteção hepatica, disse que o acetilcisteina é um "bom protetor".
  11. Farei isso! Vou comprar o TAMOX para ter em mãos e abandonar o manipulado (anastrozol + acetilcisteina) Muito obrigado pela contribuição!
  12. @Vitgtw @tmz@Stein Estou chamando vocês pois admiro muito os conselhos e conhecimento de vocês na area, se puderem contribuir, ficarei muito grato!
  13. Boa tarde, Senhores! Estou iniciando meu primeiro ciclo com acompanhamento de um médico, dieta ajustada com o seguinte protocolo: 1 aplicação de enantato de testosterona (1ml) (lander) por semana 40mg de oxandrolona dividido em 2x ao dia de 12 em 12h Anastrozol 0,2 mg + 200mg acetilcisteina TSD Idade: 29 anos Altura: 1.74 Peso: 75kg Percentual de gordura: 12% Dieta 2300 kcal Macros: 180g proteina / 60g gordura / 260g carbo Exames NATURAL: Testo total: 663 Testo Livre: 15,13 DHT: 498 pg/ml Prolactina: 22.58 Colesterol total: 189,9 HDL: 50,8 LDL: 122,7 TGP: 30,3 TGO: 22.8 Creatinina: 0.89 Ferritina: 298,5 ESTRADIOL: 18 TSH: 3.89 Estranhei a questão do anastrozol TSD com acetilcisteina 200mg, o que vocês acham? Gostaria da opinião de vocês a respeito. Obrigado!!!
  14. Boa tarde, senhores! Estou iniciando acompanhamento com médico que me solicitou uma série de exames para dar inicio no meu projeto, tenho consulta no final da próxima semana, me assustei com a prolactina, segue abaixo meus exames até o momento e alguns detalhes que podem ser relevantes: Idade: 29 Altura: 1.75 Peso: 79kg Percentual de gordura: 17% Colesterol TOTAL: 189,9 Creatinina: 0.89 Ferritina: 298,5 Glicose: 93,7 Colesterol HDL: 50.8 Colesterol LDL: 122.7 TGO: 22.8 TGP: 30.3 Estradiol: 18 Insulina: 4.2 Prolactina: 22.58 B12: 613 Testosterona TOTAL: 663 Testosterona LIVRE: 15.13 TSH: 3.89 Vitamina D: 29.6 Alguns exames ainda não estão prontos, faço o complemento logo que aparecer. O que me assustou foi a prolactina e a ferritina que de acordo com os valores de referencia, estão altos, não faço uso de nenhum medicamento e me sinto bem, alguem com situação parecida? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...