Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulher morre esmagada em academia


João Lucas100

Posts Recomendados

Em 24/02/2022 em 18:24, O Fantasma "1991" disse:

Se for analisar criteriosamente a academia é um lugar perigoso ,e pior de tudo que existe algumas academias onde se deixa os pais levar criança pequena ,aí o muleque com 3/4 anos fica transitando no meio dos pesos onde facilmente tem um marmanjo erguendo 100 kilos ...sei lá ,na questão de um adulto é meio que burrice , já quase me matei  várias vezes principalmente no supino onde metia peso e tentava ir até a falha muitas vezes sem ajuda ,o que era uma extrema burrice .

Pra mim treinamento de alta performance com altas cargas somente com parceiro .

Mas é aquela coisa , tudo envolve risco tu pode sair pra comprar pão ser atropelado e morrer ,do nada .

Eu treino aqui na academia do condomínio, claro que tem bem menos gente do que em academias normais, mas o que tem de criançada aqui que fica brincando na academia é fogo... esses dias vi um personal treinando um mlk de uns 8 anos no leg press....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/02/2022 em 18:24, O Fantasma "1991" disse:

existe algumas academias onde se deixa os pais levar criança pequena ,aí o muleque com 3/4 anos fica transitando no meio dos pesos onde facilmente tem um marmanjo erguendo 100 kilos ...

 

Eu entendo que as vezes a pessoa não tem onde deixar a criança e tal, mas porra, imagina se o cara "larga" a barra fazendo levantamento terra e pega no pé do guri?! Aí o pai/mãe vai ficar brabo com o cara que tava fazendo terra, o que é compreensível porém estupido. Realmente, a academia é um lugar onde a gente faz tudo da maneira mais segura possível, mas praticamente qualquer canto que tu olhar vai ver algum risco, principalmente quando envolve uma criança que não tem noção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2022 em 19:45, RenanTrz disse:

 

Eu entendo que as vezes a pessoa não tem onde deixar a criança e tal, mas porra, imagina se o cara "larga" a barra fazendo levantamento terra e pega no pé do guri?! Aí o pai/mãe vai ficar brabo com o cara que tava fazendo terra, o que é compreensível porém estupido. Realmente, a academia é um lugar onde a gente faz tudo da maneira mais segura possível, mas praticamente qualquer canto que tu olhar vai ver algum risco, principalmente quando envolve uma criança que não tem noção. 

A vontade é de meter a porrada no pai ou na mãe ,sabe que aquilo é um risco e mesmo assim deixa ,sou da opinião se não tem com quem deixar ou não treina ou procure uma academia que tenha um lugar próprio pra deixar criança .

treinei anos em uma academia de ferreiro ,sem estrutura nenhuma ,e os pais em horário de pico faziam isso ,era nego agachando com 200kg,criança correndo no meio ,cachorro velho,o ginásio lotado de equipamento e peso enferrujado ,e os pais largando as crianças lá .  

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo porque colocam a porra do banco embaixo do smith, pqp. Quer colocar o banco? ok, mas coloca ele pra trás caralho, não é no meio do smith.

Se o cara ali for personal dela, instrutor ou sei lá oq, deveria ser preso e perder o direito de pisar em qualquer academia do país.

Infelizmente a vida é mais frágil que um papel, qualquer escorregão indo pro banheiro ou mastigar uma carne errado já é perigo de morte.

Tudo está errado nesse vídeo, absolutamente TUDO.

Que a família fique bem, é foda ver uma cena dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2022 em 19:45, RenanTrz disse:

 

Eu entendo que as vezes a pessoa não tem onde deixar a criança e tal, mas porra, imagina se o cara "larga" a barra fazendo levantamento terra e pega no pé do guri?! Aí o pai/mãe vai ficar brabo com o cara que tava fazendo terra, o que é compreensível porém estupido. Realmente, a academia é um lugar onde a gente faz tudo da maneira mais segura possível, mas praticamente qualquer canto que tu olhar vai ver algum risco, principalmente quando envolve uma criança que não tem noção. 

Acho que em 2008 ou 9

Quando o Betão Marcatto ainda tinha a betoflex em Guarulhos.

Mãe levou criança lá, mesmo sabendo que no contrato não havia a permissão, pirralho enfiou mão numa pilha de tijolinho enquanto alguém treinava e machucou.

Mãe reclamou, pai que era policial civil reclamou...foi lá armado fazer zona...

 

A academia que frequento tinha um espaço kid onde se pagava 10 reais por uso pra deixar criança com recreador...

Nisso já deu ruim.

Imagina crianças soltas no salão.

 

Sobre a moça que infelizmente se matou. Aparentemente não sabia nem usar as travas da máquina...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2022 em 18:24, O Fantasma "1991" disse:

Se for analisar criteriosamente a academia é um lugar perigoso ,e pior de tudo que existe algumas academias onde se deixa os pais levar criança pequena ,aí o muleque com 3/4 anos fica transitando no meio dos pesos onde facilmente tem um marmanjo erguendo 100 kilos ...sei lá ,na questão de um adulto é meio que burrice , já quase me matei  várias vezes principalmente no supino onde metia peso e tentava ir até a falha muitas vezes sem ajuda ,o que era uma extrema burrice .

Pra mim treinamento de alta performance com altas cargas somente com parceiro .

Mas é aquela coisa , tudo envolve risco tu pode sair pra comprar pão ser atropelado e morrer ,do nada .

 

Pois é, infelizmente na minha academia é assim... Nenhum Smith tem o limitador, nem o Leg Press

 

Claramente o indivíduo do lado dela aparenta treinar por um bom tempo, deveria ter orientado para subir a carga aos poucos. Não é qualquer um que faz 1RM no agachamento no Smith com 180kg

 

Provavelmente o banco foi colocado com o intuito de caso ela falhasse não acontecesse o que aconteceu. Já vi em vários vídeos de Youtubers dizendo para colocar o banco caso esteja treinando sozinho até a falha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2022 em 22:24, O Fantasma "1991" disse:

Se for analisar criteriosamente a academia é um lugar perigoso ,e pior de tudo que existe algumas academias onde se deixa os pais levar criança pequena ,aí o muleque com 3/4 anos fica transitando no meio dos pesos onde facilmente tem um marmanjo erguendo 100 kilos ...sei lá ,na questão de um adulto é meio que burrice , já quase me matei  várias vezes principalmente no supino onde metia peso e tentava ir até a falha muitas vezes sem ajuda ,o que era uma extrema burrice .

Pra mim treinamento de alta performance com altas cargas somente com parceiro .

Mas é aquela coisa , tudo envolve risco tu pode sair pra comprar pão ser atropelado e morrer ,do nada .

Pra mim o funcionário que permite que uma crianca entre e circule em uma academia está cometendo um crime. Do mesmo jeito que o pai ou mäe irresponsável que leva filho pequeno pra academia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...