Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Marcas Influenciam em Algo?

Alpha Beta

Posts Recomendados

Postado

Marcas de suplementos influenciam de alguma forma que alguém deva se preocupar ?
Por Exemplo: 
Fui em uma Loja de Suplementos querendo comprar um Whey Protein Concentrado que forneça 20g de proteína+ a cada 30g de Whey Protein (67%+ Proteína) e esses foram os que eu achei :
Lá havia um Iridium Protein Mix de 79R$ https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-2044685758-kit-2x-iridium-protein-mix-900g-coqueteleira-shaker-600ml-_JM
Um Nutri Whey Protein IntegralMédica de 70R$ https://www.otimanutri.com.br/nutri-whey-protein-907g-chocolate-integralmedica-1749
E um outro Whey Protein da Max Titanium no valor de mais de 100R$
Não sabia qual escolher pois também a vendedora da Loja ficava cheia de opniões também falando que um entregava mais proteína e continha creatina, e falava que outro era melhor pra mim e etc. Enfim não consegui levar nada na hora e voltei pra casa pra pesquisar e vi coisas que não consegui prestar atenção la na hora, por exemplo o whey da integral médica entrega 30g mas só a cada 120g ou seja ele da só 7,5g para cada 30g de Whey e como disse não é o que eu quero. 
Quero a ajuda de vcs e recomendações de algum Whey que entrega essa quantidade de proteínas que vocês usam e aprovam.

Postado

E, se optar por uma marca menos conhecida, deve ver se tem referências boas. Esse da Integral que você mencionou deve ter mais carbos, tem que ver também se isso é interessante pra você ou não. Se tiver em cuting provavelmente não seja.

Postado

1,85m com 57kg e está falando em whey? pqp em guerreiro, você deve passar longe das lojas de suplementos.

Arroz e feijão é a melhor coisa para você crescer, o resto é resto.

Pode escovar os dentes com macarrão, adoçar o café com meio quilo de rapadura, comer a comida do cachorro, tomar banho de nutella, ir na casa da vó umas 10x por semana etc... TU PRECISA É COMER.

Já viu o discurso da Dilma sobre as metas? aplique isso na tua alimentação.

Postado
Em 23/02/2022 em 14:17, Crotoniate disse:

E, se optar por uma marca menos conhecida, deve ver se tem referências boas. Esse da Integral que você mencionou deve ter mais carbos, tem que ver também se isso é interessante pra você ou não. Se tiver em cuting provavelmente não seja.

Sou Magrelo 1,83m ALTURA e 57Kg Peso, e em processo de bulking. Não consigo bater as proteínas diárias e principalmente no pós-treino, não tenho condições nenhum de adicionar mais uma ou duas refeições ao dia para tentar bater essas proteínas, pois, estudo na manha vou direto ao trabalho, no fim da tarde volto para casa e em menos de 1h vou para academia. Por isso tenho certeza que na minha rotina não há espaço para eu adicionar mais 1 refeição e ja tenho 6 refeições por dia.

Postado

Cara, tu vive no Brasil né. Tu tem que pegar uma marca que tenha credibilidade no mercado e também não pode acreditar em milagre.

Vamos pegar 1kg de Whey da growth custa sei lá. 90 reais. Se tiver alguém vendendo 1kg por tipo 65-70 tu tem que ficar de olho bem aberto porque não deve ser o que tá ali

Postado
Em 23/02/2022 em 14:26, Alpha Beta disse:

Não consigo bater as proteínas diárias

Tu não consegue comer 80~100g de proteínas por dia? procure um médico.

200g de frango e 400ml de leite por dia já é o suficiente para você bater a proteína do dia.

Postado
Em 23/02/2022 em 14:20, -freedom disse:

1,85m com 57kg e está falando em whey? pqp em guerreiro, você deve passar longe das lojas de suplementos.

Arroz e feijão é a melhor coisa para você crescer, o resto é resto.

Pode escovar os dentes com macarrão, adoçar o café com meio quilo de rapadura, comer a comida do cachorro, tomar banho de nutella, ir na casa da vó umas 10x por semana etc... TU PRECISA É COMER.

Já viu o discurso da Dilma sobre as metas? aplique isso na tua alimentação.

Eu sei que a comida vem e SEMPRE deve vir antes de qualquer suplemento, como eu disse no comentario acima o empecilho é, eu não bato os macros de superavit, não tenho tempo livre suficiente para poder comer mais que 6 refeições diárias porquê o unico tempo livre que tenho a noite após academia, uso para Estudar, Fazer os Trabalhos e Fazer minhas comidas para o próximo dia.
Portanto não acharia interessante eu Ectomorfo, investir em Suplementos?

Postado

Sou Magrelo 1,83m ALTURA e 57Kg Peso, e em processo de bulking. Não consigo bater as proteínas diárias e principalmente no pós-treino, não tenho condições nenhum de adicionar mais uma ou duas refeições ao dia para tentar bater essas proteínas, pois, estudo na manha vou direto ao trabalho, no fim da tarde volto para casa e em menos de 1h vou para academia. Por isso tenho certeza que na minha rotina não há espaço para eu adicionar mais 1 refeição e ja tenho 6 refeições por dia.

Nesse caso entendo que tu deva aumentar as calorias, então não precisa pagar mais caro num whey com pouquíssimo carbo e gordura.

Pra aumentar as calorias te sugiro usar azeite de oliva na salada e talvez sujar um pouco a alimentação (20% das calorias do dia no máximo).

Postado
Em 23/02/2022 em 14:34, Alpha Beta disse:

Portanto não acharia interessante eu Ectomorfo, investir em Suplementos?

Não. Como está sua dieta atual?

Nenhum suplemento vai te tirar da magreza extrema, você vai ter que aprender a comer o tripo do que costuma comer (de carbos).

Postado
Em 23/02/2022 em 14:33, -freedom disse:

Tu não consegue comer 80~100g de proteínas por dia? procure um médico.

200g de frango e 400ml de leite por dia já é o suficiente para você bater a proteína do dia.

aah irmão se fosse mesmo só 100g de proteínas seria tudo mais fácil. Usei o https://tdeecalculator.net/, App da Growth e metodos do Leandro Twin, e sempre deu algo em torno de 130-150g Proteinas pra Manutenção, e 190-214 para Bulking

Postado
Em 23/02/2022 em 14:40, Alpha Beta disse:

aah irmão se fosse mesmo só 100g de proteínas seria tudo mais fácil. Usei o https://tdeecalculator.net/, App da Growth e metodos do Leandro Twin, e sempre deu algo em torno de 130-150g Proteinas pra Manutenção, e 190-214 para Bulking

Esquece tudo isso caso queira ter algum resultado, é sério.

Proteína você deixa entre 1,6 e 2g/kg.

Carbos você joga 7~8g/kg.

Gorduras em 1g/kg.

Postado (editado)
Em 23/02/2022 em 14:34, Crotoniate disse:

Nesse caso entendo que tu deva aumentar as calorias, então não precisa pagar mais caro num whey com pouquíssimo carbo e gordura.

É exatamente isso. Não há necessidade para eu optar por um Whey protein isolado sendo que vou pagar mais caro para ele me poupar dos carboidratos e gorduras.

Em 23/02/2022 em 14:34, Crotoniate disse:

Pra aumentar as calorias te sugiro usar azeite de oliva na salada e talvez sujar um pouco a alimentação (20% das calorias do dia no máximo).

Obg pela dica, nesse caso vc acharia bom eu incluí-lo além de só nas saladas em receitas como ovos fritos e fígado ou filé de frango fritos ou grelhado, e de um jeito que não excedesse minha meta diária de gorduras ?

Editado por Alpha Beta
Postado
Em 23/02/2022 em 15:58, Alpha Beta disse:

É exatamente isso. Não há necessidade para eu optar por um Whey protein isolado sendo que vou pagar mais caro para ele me poupar dos carboidratos e gorduras.

Obg pela dica, nesse caso vc acharia bom eu incluí-lo além de só nas saladas em receitas como ovos fritos e fígado ou filé de frango fritos ou grelhado, e de um jeito que não excedesse minha meta diária de gorduras ?

Reitero que calcule o custo da grama ou dose (pode ser diferente de um rótulo para outro) de proteína para decidir qual comprar.

Pode usar o azeite além da salada, mas como você mesmo disse, sem exceder a quantidade calculada de gorduras.

Postado

Por isso tenho certeza que na minha rotina não há espaço para eu adicionar mais 1 refeição e ja tenho 6 refeições por dia.

Pra 57kg tua quantidade de proteína é bem de boa, num pau lascado 130g de proteína kk 5 ovos no café da manhã + 250g de frango no almoço + 5 ovos a noite = 30+30+ 60 fechou as 120g de proteína kkk Abaixo as sugestões p outras refeições:

Nas outras, come um pacote de pão com geleia com um litro de leite e frutas.

Postado

Coloca coisa gostosa nessa tua dieta ai, que rapidinho tu ganha peso!

Café da manhã: Vitamina (alguns consideram como o hipercalórico que você tava em dúvida na outra pergunta) - 400 ml leite (eu uso desnatado por conta da gordura) + 40g Whey Growth + 60g Aveia + 30g Pasta de Amendoim + 10g creatina = 680 Kcal ; carb: 70g ; prot: 55; gord: 8 

Só com essa bomba ai você mata metade das proteínas que precisa, além de ser gostosinha de tomar.

4 ovos inteiros = 24 g proteína

lá se foi mais 1/4 da tua necessidade...

e nem chegamos ao meio-dia ainda, isso tu faz no café da manhã e no lanche da escola.

já fui magro assim meu camarada, o que falta é colocar caloria pra dentro e acostumar o corpo a ter fome.

em relação a fazer 6 refeições por dia: não necessariamente precisa cumprir essa quantidade, o que importa é bater os teus macros, sejam em 3, 4, 5, 6 refeições. Usar mais refeições serve pra manter a saciedade, ou pra empurrar mais comida pra dentro!

Postado

Por isso tenho certeza que na minha rotina não há espaço para eu adicionar mais 1 refeição e ja tenho 6 refeições por dia.

Rapaz...você poderia colocar a lista de suas refeições pra gente pra dar uma olhada?

Postado

Mete um hipercalórico e toma uam dose de manha, e outra depois do treino.

Pelo seu peso não precisa ficar se preocupando com qualidade de proteína e etc. Mete caloria pra dentro.

Postado

Existe uma razão para determinado produto custar X e o outro Y, mas de modo geral, se é um suplemento de marca conhecida (reputação positiva) e tem tabela nutricional, pegue o mais barato.

Postado
Em 23/02/2022 em 16:33, Mattheus P disse:

Rapaz...você poderia colocar a lista de suas refeições pra gente pra dar uma olhada?

Em 25/02/2022 em 19:26, Scant disse:

Pronto chefe, e peço perdão pelo excesso de organização ai, a Dieta está correta fui pegando os macros de acordo com a tabela nutricional de cada alimento e marca na internet.

Pronto chefe, e peço perdão pelo excesso de organização ai, a Dieta está correta fui pegando os macros de acordo com a tabela nutricional de cada alimento e marca na internet. Dessa vez eu usei a calculadora do Hipertrofia e deu bem menos do que a no tdeecalculator.

Objetivo: Ganho de 10-15 kg de Massa Muscular Neste Ano com Qualidade e Definição
TMB: 1648
GET: Em Torno de 2056-2256
BF: 6-10%
Dieta: 
Café Da Manhã 6h:
Omelete 3 Ovos                  231 kcal   2,7g carboidratos    17g Gorduras   16g Proteínas  0g Fibras
Pão Integral Limiar 2 fatias    120 kcal   23g carboidratos   1g Gorduras   4g Proteínas    3g Fibras

Total de Macros na Refeição:  351 kcal   25,7g carboidratos   18g gorduras  20g Proteínas 3g Fibras       

Lanche 9:30H:
Leite Semidesnatado 200ml   60 kcal   9g carboidratos    6g Gorduras   6g Proteínas   0g Fibras
2 Bananas Prata 200g                 196 kcal   52g carboidratos   0,1g Gorduras    2,6g Proteínas   4g Fibras
Aveia 4 colheres de Sopa ( 60g )  105 kcal   16 carboidratos    2,3g Gorduras   4,6g Proteínas   3,4g Fibras
OverRun - Pasta de amendoim 30g  176 kcal  6,4g carboidratos   15g Gorduras   8,2g Proteínas    2,4g Fibras16

Total de Macros da Refeição       537 kcal       83,4g carboidratos   23,4g Gorduras   21,4g Proteínas  9,8g Fibras

Almoço 12:30h:
Feijão Carioca, 200 g    152 kcal   27g carboidratos    1g Gorduras   10g Proteínas   17g Fibras
1 Filé de Frango 100g   159 kcal   0g carboidratos   2,5 Gorduras   32g Proteínas   0g Fibras
 Arroz Integral Cozido 150 g  186 kcal   38,7g carboidratos  1,5g Gorduras  3,9g Proteínas  4g Fibras

Total de Macros da Refeição  461 kcal   65,7g Carboidratos  5g Gorduras 45,9g Proteínas   21g Fibras

PRÉ-TREINO 17:30H:
Suco de Laranja/Manga/Mamão/Beterraba 240-250ml   79,2 kcal      18,2g carboidratos      0,2g Gorduras       1,6g Proteínas    0g Fibras
Pão Integral Limiar 2 Fatias             120 kcal   23g carboidratos   1g Gorduras   4g Proteínas    3g Fibras
Ovos Mexidos 2 unid                         154 kcal    1,8 carboidratos   11,3g Gorduras   10,7g Proteínas   0g Fibras
Copo de Café Com Leite Líquido 240 ml  41 kcal  9g carboidratos    0g Gorduras    0g Proteínas    0g Fibras

Total de Macros da Refeição     394,2 kcal    52g carboidratos  12,5g Gorduras    16,3g Proteínas  3g Fibras

PÓS-TREINO
Creatina 5 g                             20 kcal      0g carboidratos     0g Gorduras      0g Proteínas     0g Fibras    
Leite Semidesnatado 200ml  120 kcal    18 carboidratos    12g Gorduras    12g Proteínas   0g Fibras
2 Bananas Prata (200g)A           196 kcal   52g carboidratos   0,1g Gorduras    2,6g Proteínas   4g Fibras
Aveia Em Flocos 60g           105 kcal   16 carboidratos    2,3g Gorduras   4,6g Proteínas   3,4g Fibras  
Neston cereal 45g             157 kcal   31,5g carboidratos  1g Gorduras    5,8 Proteínas      4,3 Fibras
30g Pasta de amendoim   176 kcal  6,4g carboidratos   15g Gorduras   8,2g Proteínas    2,4g Fibras

Total de Macros na Refeição  774 kcal     117,5g carboidratos     30,4g Gorduras  25g Proteínas   14,1g Fibras

Jantar
Arroz Integral Cozido 150 g  186 kcal   38,7g carboidratos  1,5g Gorduras  3,9g Proteínas  4g Fibras
Feijão Carioca, 200 g    152 kcal   27g carboidratos    1g Gorduras   10g Proteínas   17g Fibras  

1 Filé de Frango 100g   159 kcal   0g carboidratos   2,5 Gorduras   32g Proteínas   0g Fibras

Total de Macros da Refeição  461 kcal   65,7g Carboidratos  5g Gorduras 45,9g Proteínas   21g Fibras

Calorias      Carboidratos      Gorduras        Proteínas         Fibras
Totais            2,978 kcal        410g               94,3g              174,5g           71,9g
Meta diária   2.280 kcal        327g                57g                  114g           34-46g
Restantes     - 698 kcal         -83g              -37,3g               -60,5g           25,9g

Foto. https://prnt.sc/RmuhdXp0Dit6 
Não é minha mas a altura, peso e o Bf dele é idêntico ao meu, não ache que é exagero, meu Peito é desse jeito Reto, braços e pescoço esticados e grandes msm até os joelhos KK. Prometo a vcs que é idêntico ao meu estado atual.

Postado
Em 26/02/2022 em 00:51, Alpha Beta disse:

Foto. https://prnt.sc/RmuhdXp0Dit6 
Não é minha mas a altura, peso e o Bf dele é idêntico ao meu, não ache que é exagero, meu Peito é desse jeito Reto, braços e pescoço esticados e grandes msm até os joelhos KK. Prometo a vcs que é idêntico ao meu estado atual.

Mas só o Fisíco mesmo, pois realmente n tenho a idade igual a dele, tenho realmente 17 anos com testosterona elevado e etc..

Postado
Em 26/02/2022 em 01:04, Scant disse:

Sem condições financeiras de comer 300g de Filé de Frango e quase 1L de Leite em um dia e muito menos de comprar 3 Suplementos, coisa que talvez nem seja necessário no meu caso com exceção da creatina 

Postado
Em 26/02/2022 em 01:09, Alpha Beta disse:

Sem condições financeiras de comer 300g de Filé de Frango e quase 1L de Leite em um dia e muito menos de comprar 3 Suplementos, coisa que talvez nem seja necessário no meu caso com exceção da creatina 

Em 26/02/2022 em 01:04, Scant disse:

Mas eu entendi a sua dica e talvez o que vc quis dizer.. se vc soubesse escrever seria melhor para eu aderir as dicas mas sem problemas ksksk

Postado
Em 26/02/2022 em 01:12, Alpha Beta disse:

Mas eu entendi a sua dica e talvez o que vc quis dizer.. se vc soubesse escrever seria melhor para eu aderir as dicas mas sem problemas ksksk

• são só exemplos do que foi usado no passado e que normalmente funciona
  • cabe a vc usar o que for útil e descartar o que for inútil

https://www.hipertrofia.org/blog/2017/09/18/aquecimento-pre-treino/

https://www.hipertrofia.org/blog/2018/12/17/treino-abc/

https://www.hipertrofia.org/blog/2019/10/11/alongamentos-depois-do-treino/

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...