Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri - Bulking


mzampieri

Posts Recomendados

Publicidade

Em 20/11/2023 em 14:19, Alan Luan disse:

É impressionante como a galera se coloca em uma caixinha de cristal. Criam uma fragilidade sobre si mesmo que não é nem real. Reclamar de barulho de peso em uma academia é quase como ir em uma rave e reclamar do som alto e da presença de drogas.

 

 

EDIT: Fazer Yoga ou Pilates não querem.

Cara, totalmente incoerente tudo isso, mas a gym é do cara né... vou simplesmente acatar oq foi imposto e boa, logo quero sair de lá tbm 190,00 reais por mês ta salgado já kkkkkk

 

Em 20/11/2023 em 14:10, HeiseN_ disse:

O que o dono não vê, o dono não sente.

pior que o desgraçado sempre aparece sábado bem no horário que to fazendo o DL UHSAUSHUAHSUAHS mas nunca falou nada pra mim 

 

Em 20/11/2023 em 14:18, Guimers disse:

Mas o Vitor Lima não solta a barra do alto tbm? KKK

joga mano, mas com certeza já chamaram a atenção dele, por isso ele ta abrindo a gym dele... o dono lá é foda kkkkkk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2023 em 14:33, mzampieri disse:

Cara, totalmente incoerente tudo isso, mas a gym é do cara né... vou simplesmente acatar oq foi imposto e boa, logo quero sair de lá tbm 190,00 reais por mês ta salgado já kkkkkk

 

pior que o desgraçado sempre aparece sábado bem no horário que to fazendo o DL UHSAUSHUAHSUAHS mas nunca falou nada pra mim 

 

joga mano, mas com certeza já chamaram a atenção dele, por isso ele ta abrindo a gym dele... o dono lá é foda kkkkkk

 

 

Não sabia disso KKK que fita em
Achei e sempre tive a impressão que era tudo liberado lá, quebradeira e os carai KKKK.
Cara, hoje eu tento ao MAXIMO evitar comida de rabo por isso, sempre tento 'encostar' a barra no chão sem fazer barulho demais, porque enche o saco mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2023 em 14:36, Guimers disse:

Não sabia disso KKK que fita em
Achei e sempre tive a impressão que era tudo liberado lá, quebradeira e os carai KKKK.
Cara, hoje eu tento ao MAXIMO evitar comida de rabo por isso, sempre tento 'encostar' a barra no chão sem fazer barulho demais, porque enche o saco mesmo.

poisé, Branch torando o pau na TV e eu tendo que coloca tapetinho de espuma embaixo das anilhas kkkkkkkkkkk isso que é foda... mas mano, todos os pesos da academia são de ferro, vai fazer barulho mesmo, não tem oq fazer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/11/2023 em 14:33, mzampieri disse:

Cara, totalmente incoerente tudo isso, mas a gym é do cara né... vou simplesmente acatar oq foi imposto e boa, logo quero sair de lá tbm 190,00 reais por mês ta salgado já kkkkkk

era mais um bujao de trembo no mes

 

Em 21/11/2023 em 09:39, mzampieri disse:

Cara, clembuterol da uma disposição no dia diferente UHSAUSHAUSHUAHS seilá se é placebo ou não

a batedeira é real kkkkkkkkkk da disposição pra não morrer infartado, gosto da sensação tbm.

 

Em 22/11/2023 em 13:30, mzampieri disse:

Chegou meu pré treino novo, um tal de Psichotic Hell da Demons Lab, paguei mo barato pela net, tem 60 doses e paguei o total de 80 mangos, topzera. 

relata pra gente se funcionou, to atras de um pre treino, ultimamente nenhum ta batendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2023 em 14:01, jvrs disse:

era mais um bujao de trembo no mes

ai oh, não queria falar nada, mas já que vc mencionou......... 

 

Em 22/11/2023 em 14:01, jvrs disse:

relata pra gente se funcionou, to atras de um pre treino, ultimamente nenhum ta batendo.

vou dando um salve aqui, foda que tem 400mg de cafeina por dose kkkkkkkkkk vou ter que diluir em 500ml de agua e tomar durante o treino, fia da putage 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mzampieri mudou o título para Treino/Blast&Cruise/Dieta - Diário do Zampieri - Bulking

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...