Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino/B&C/Dieta - Diário do Zampieri

mzampieri

Posts Recomendados

Postado (editado)
Em 08/08/2023 em 11:01, Guimers disse:

Voces me deixam com vontade de fazer amor com o suco.

mano, falar pra você, parte de recuperação o suco é foda pra kct é a parte mais sinistra no meu ver e também a parte de aspecto "asthéric" que ele coloca pro shape, another level. 

Em 08/08/2023 em 11:08, Deixando_de_ser_frango disse:

passou de 2g? se não, nem é blast kkkkkkk

concordo, to num cruise de respeito então, 560mg/week não é nada perto de uns protocolo que a gente ve por ai no forum kkkkkkkkk 

Editado por mzampieri
Postado
Em 08/08/2023 em 11:19, Victor_Marques disse:

vai lançar vídeos do treino aq qnd??👀

pior que tenho uns aqui já vou upar no youtube e postar aqui, só não to filmando mais pq meu celular não continua a musica quando ta filmando, ai minha concentração vai pro caralho )':  

esse aqui foi de um agacho de um tempo atrás que o pessoal da academia postou, bem sofrido mais foi kkkkkk 

https://www.instagram.com/p/CvarmDFxSNG/

Postado
Em 08/08/2023 em 12:27, mzampieri disse:

pior que tenho uns aqui já vou upar no youtube e postar aqui, só não to filmando mais pq meu celular não continua a musica quando ta filmando, ai minha concentração vai pro caralho )':  

esse aqui foi de um agacho de um tempo atrás que o pessoal da academia postou, bem sofrido mais foi kkkkkk 

Uso o Open Camera, permite gravar sem cortar o som.

Postado
Em 08/08/2023 em 12:35, Guimers disse:

Uso o Open Camera, permite gravar sem cortar o som.

usuários de IOS sofrem, essa caceta não tem pra baixar, vou tentar achar outro aplicativo, porém os que eu já baixei não funcionaram 😢

Postado

Não sei como é no IOS, mas no Android quando dou play no vídeo, a música também para, mas aí eu só dou play na música de novo e ela continua de boas.

Postado
Em 08/08/2023 em 12:41, HeiseN_ disse:

Não sei como é no IOS, mas no Android quando dou play no vídeo, a música também para, mas aí eu só dou play na música de novo e ela continua de boas.

vazia isso no meu android tbm, mas no IOS não rola, ele para de gravar

Postado
Em 08/08/2023 em 12:43, mzampieri disse:

vazia isso no meu android tbm, mas no IOS não rola, ele para de gravar

grava a série pelo story do instagram. Coloca na opção "mãos livres" e já era.

Sua música não para, você faz a série, divulga o sofrimento pra 'nóis' e já era. Todo mundo feliz 

Postado
Em 08/08/2023 em 13:17, Deixando_de_ser_frango disse:

grava a série pelo story do instagram. Coloca na opção "mãos livres" e já era.

Sua música não para, você faz a série, divulga o sofrimento pra 'nóis' e já era. Todo mundo feliz 

hmmmmm, muito bom, vou testar hoje pra ver se da certo, tomara q de boa kkkk

Postado
Em 08/08/2023 em 12:27, mzampieri disse:

bruto!! essa academia é sonho de consumo de qlqr rato de academia kkkkkk. Eu tb sofro desse problema de gravar e ter q parar a musica e n ter a msm concentração, mas já vi aí q comentaram q pelo ig da, vou testar tb.

Postado
Em 08/08/2023 em 14:17, Victor_Marques disse:

bruto!! essa academia é sonho de consumo de qlqr rato de academia kkkkkk. Eu tb sofro desse problema de gravar e ter q parar a musica e n ter a msm concentração, mas já vi aí q comentaram q pelo ig da, vou testar tb.

realmente mto boa, em 1 ano que estou lá evolui pra caralho, tem uns equipamentos sinistros e peso pra não passar vontade kkkkk 

Postado
Em 09/08/2023 em 11:10, mzampieri disse:

shit happens

Eu que diga.

É o certo mano, dá uma semaninha de deload pra voltar 0!

Postado
Em 11/08/2023 em 11:54, Guimers disse:

Quanto tempo ta levando os treinos do tier 1 e 2?

entre 1 hora e 1 hora e 30min, era pra ser um pouco mais rapido, porém sempre tenho que esperar alguem terminar em alguma maquina.

Postado
Em 15/08/2023 em 10:24, Deixando_de_ser_frango disse:

off infinito fail 

continuar comendo igual um fdp ainda vai rolar, minha manutenção ta dando quase 4k kcal kkkkkkkkkkkk 

Postado
Em 15/08/2023 em 10:33, mzampieri disse:

continuar comendo igual um fdp ainda vai rolar, minha manutenção ta dando quase 4k kcal kkkkkkkkkkkk 

Que inveja, pelo amor.

Postado (editado)
Em 15/08/2023 em 10:33, mzampieri disse:

Depois q o corpo der aquela regulada da pouco menos, mas ainda continua sendo coisa pra kct.

3400-3500 aqui manutenção, e isso de comida limpa ainda continua sendo comida pakas.

3k já eh déficit... e um bom déficit.

Editado por Vitor_Maromba
Postado
Em 15/08/2023 em 10:40, HeiseN_ disse:

Que inveja, pelo amor.

por um lado é bom, mas por outro é bem chato as vezes hahahahahaha tem dias que vc fica de saco cheio de comer. No meu off teve um ou dois dias só que não consegui comer oq eu precisava, de resto foram 25 semanas de muita comida

Em 15/08/2023 em 10:51, Vitor_Maromba disse:

Depois q o corpo der aquela regulada da pouco menos, mas ainda continua sendo coisa pra kct.

3400-3500 aqui manutenção, e isso de comida limpa ainda continua sendo comida pakas.

3k já eh déficit... e um bom déficit.

acho que o meu vai ficar nessa média depois que estabilizar, minha rotina é bem puxada e demanda bastante energia

Em 15/08/2023 em 10:55, lorenzo_EP disse:

Olha.. se eu pesasse mais de 100kg, minha manutenção seria de umas 5.000kcal ou mais!

imagine, comida pra kct hahahahahahah 

Postado
Em 15/08/2023 em 11:05, HeiseN_ disse:

Bixo, eu vou chorar, tô aqui passando fome vendo essas barbaridade, queria eu ter uma manutenção assim 😪

HAHAHAHAHAHAHA mas do jeito que vc ta indo logo menos ta comendo nesta faixa também 

Postado
Em 15/08/2023 em 11:05, mzampieri disse:

por um lado é bom, mas por outro é bem chato as vezes hahahahahaha tem dias que vc fica de saco cheio de comer. No meu off teve um ou dois dias só que não consegui comer oq eu precisava, de resto foram 25 semanas de muita comida

acho que o meu vai ficar nessa média depois que estabilizar, minha rotina é bem puxada e demanda bastante energia

imagine, comida pra kct hahahahahahah 

Cansa de comer sim. Sem contar aqueles dias atribulados que vc precisa ficar caçando tempo pra poder mandar algo pra dentro.

Postado
Em 15/08/2023 em 14:47, Vitor_Maromba disse:

Cansa de comer sim. Sem contar aqueles dias atribulados que vc precisa ficar caçando tempo pra poder mandar algo pra dentro.

exatamente, quando vc ta com fome é facil comer tudo em menos de 30min, mas e quando vc ta zero fome? kkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...