Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas sobre esteroides e evolução


Posts Recomendados

Bom dia galera.

 

Tenho 23 anos começei a treinar com 18.

 

Entrei na academia com 69kg e hoje tenho 89kg (estou em final de bulking).

 

Então nunca fui muito bitolado com academia, apenas treino e faço uma dieta mais ou menos só conto macros de proteina e comendo quando sinto fome.

 

Sempre andei com o mesmo grupo de amigos mas ano passado começei a andar com outro e revi varios amigos de infancia, e quando sai com ambos os grupos todos me perguntam sobre se eu uso 'bomba" e quando falo que não dizem que é mentira, inclusive um chato pra caralho fica me pedindo um contato de cara que vende as paradinhas toda hora mesmo eu já falando que n utilizo.

 

Atualmente estou terminando minha faculdade, estagiando e estudando para concurso.

 

Tudo isso que rolou ano passado despertou uma sementinha na minha cabeça sobre competir e utilizar anobolizantes, fiquei pensando será se tenho potencial ou apenas eles são mais um grupo de jovens que não tem ideia do que é treinamento e acham que tudo é "bomba" ou se eu realmente eu posso chegar em algum lugar com isso.

 

Pensei sobre usar 200mg de deca e 100mg de testo para um primeiro ciclo para fazer um teste cmg mesmo, mas minha duvida é: não ganho bem mas moro com meus avós então tem como eu fazer acontecer, ou espero até eu conseguir passar em um concurso/ conseguir um emprego melhor pra ter uma estabilidade para caso dê merda por exemplo uma cirurgia de gineco que custa em torno dos 3000r$ ou apenas to viajando por influencia da galera?

 

Foto no pump do treino de ontem pra vcs terem uma ideia de como é meu shape https://imgur.com/YeXpIVk (como falei estou no final de bulking estou gordinho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/02/2022 em 11:25, RikeR0 disse:

Bom dia galera.

 

Tenho 23 anos começei a treinar com 18.

 

Entrei na academia com 69kg e hoje tenho 89kg (estou em final de bulking).

 

Então nunca fui muito bitolado com academia, apenas treino e faço uma dieta mais ou menos só conto macros de proteina e comendo quando sinto fome.

 

Sempre andei com o mesmo grupo de amigos mas ano passado começei a andar com outro e revi varios amigos de infancia, e quando sai com ambos os grupos todos me perguntam sobre se eu uso 'bomba" e quando falo que não dizem que é mentira, inclusive um chato pra caralho fica me pedindo um contato de cara que vende as paradinhas toda hora mesmo eu já falando que n utilizo.

 

Atualmente estou terminando minha faculdade, estagiando e estudando para concurso.

 

Tudo isso que rolou ano passado despertou uma sementinha na minha cabeça sobre competir e utilizar anobolizantes, fiquei pensando será se tenho potencial ou apenas eles são mais um grupo de jovens que não tem ideia do que é treinamento e acham que tudo é "bomba" ou se eu realmente eu posso chegar em algum lugar com isso.

 

Pensei sobre usar 200mg de deca e 100mg de testo para um primeiro ciclo para fazer um teste cmg mesmo, mas minha duvida é: não ganho bem mas moro com meus avós então tem como eu fazer acontecer, ou espero até eu conseguir passar em um concurso/ conseguir um emprego melhor pra ter uma estabilidade para caso dê merda por exemplo uma cirurgia de gineco que custa em torno dos 3000r$ ou apenas to viajando por influencia da galera?

 

Foto no pump do treino de ontem pra vcs terem uma ideia de como é meu shape https://imgur.com/YeXpIVk (como falei estou no final de bulking estou gordinho)

Uso de Aes, você tem que estabilidade e um bom convenio medico

 

sobre evolução é normal, as pessoas tem sempre aquela ideia que para crescer tem que usar AES. 

na academia aonde frequentava era sempre assim, perguntava se competia o que estava usando e blabla... (ego ia nas alturas kkk)...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2022 em 11:41, projetohuck2 disse:

Uso de Aes, você tem que estabilidade e um bom convenio medico

 

sobre evolução é normal, as pessoas tem sempre aquela ideia que para crescer tem que usar AES. 

na academia aonde frequentava era sempre assim, perguntava se competia o que estava usando e blabla... (ego ia nas alturas kkk)...

 

Exato, essa parada do ego é foda, foi onde tudo começou essas porra na minha cabeça kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2022 em 11:46, RikeR0 disse:

Exato, essa parada do ego é foda, foi onde tudo começou essas porra na minha cabeça kkkk

mas como te disse um bom convenio medico é primordial.

 

eu ganho relativamente bem mas sempre caguei para essas parada.

agora que fraturei o pé vi como é importante, to gastando rio de dinheiro em consulta e raio x... agora preciso pagar cirurgia...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é jovem, construiu uma boa estrutura sem uso de esteroide e sem por a sua saúde em risco, se você conseguiu sem nem ter uma dieta pense o quanto ainda poderá evoluir só ajustando os macros. 

 

Esteroide é uma ilusão muito grande, vai te trazer um pouco além do que tem, vai te dar mais qualidade mas vai te trazer riscos na saúde, vai ter que fazer sangria de tempo em tempo pra controlar hematócrito, exames a cada 4~5 meses, é uma vida chata e que com certeza vai tirar o foco do que é essencial nessa fase da sua vida que é preparar seu futuro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for pra começar, é melhor começar pra não parar....

Pense bem, estabilize sua vida, espere mais uns 3 ou 4 anos e depois vc vê se vale a pena. Seu eixo hormonal ainda está em formação.

No mundo anabolico, vc corre o risco de gineco, perda de líbido, disfunção erétil, calvície e etc .. . Está preparado!? E digo isso mesmo com doses pequenas, pois cada corpo reage de uma maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2022 em 11:25, RikeR0 disse:

Pensei sobre usar 200mg de deca e 100mg de testo para um primeiro ciclo para fazer um teste cmg mesmo, mas minha duvida é: não ganho bem mas moro com meus avós então tem como eu fazer acontecer, ou espero até eu conseguir passar em um concurso/ conseguir um emprego melhor pra ter uma estabilidade para caso dê merda por exemplo uma cirurgia de gineco que custa em torno dos 3000r$ ou apenas to viajando por influencia da galera?

 

Pra vc ter uma noção:

 

Custo de "matéria prima"

um bujão de 10ml com 250mg/ml de testosterona custa 170-200 reais.

Deca é praticamente o mesmo preço

 

Custo de "manutenção"

Seringas e agulhas, são baratas mas sempre vai estar comprando.

 

Exames Particulares(preço médio): 

Testo total = 40 reais

Testo Livre = 40 reais

Estradiol = 30 reais

Prolactina = 30 reais

DHT = 40 reais

Perfil Lipídico (HDL, LDL) = 14 reais

Perfil hepático (TGP, GGT, Bilirrubina) = 30 reais

Perfil renal (ureia, proteinúria, albuminúria) = 50 reais

 

Agora vem os BO's.

 

Se teus avós encontram uma seringa no lixo, um bujão na tua gaveta, um saco cheio de seringa lacrada ou uma cartela de tamoxifeno(remédio pra câncer) ?

Se vc aplicar errado e infeccionar? 

 

Usar um anabol de leve só pra dar um up é até "barato", mas quem mora na mesma casa que vc tem que saber que vc usa esteroide e não heroina.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2022 em 11:53, AndersonT disse:

Termine a faculdade e foque nos estudos pra passar em um bom concurso.

 

Começe a pensar nessas paradas depois de estabilizar a vida.

 

alguém me dá um amém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...