Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de um programador tentando deixar de ser frango


Holt

Posts Recomendados

@Zanne @RenanTrz @SaBiih vou fazer um teste semana que vem com a cadeira flexora, eu to achando que é o aparelho mesmo, igual o @Zanne comentou que o leg horizontal ficou bem pesado. Na cadeira flexora a carga ficava parecida com a da extensora e nunca vi ninguém pegar mais do que 18-20kg naquela mesa.

 

Em 12/03/2022 em 19:50, victorhn__ disse:

Seguindo... Sou programador também e cara, tem épocas que fica foda conciliar dieta + treino + trabalho, ainda mais quando tem trampo por fora hahaha, mas te digo que não é impossível não, hoje tô satisfeito com meu corpo e não tem nada melhor que musculação pra pessoas da nossa área que ficam o dia inteiro sentados.

Tamo junto mano! A musculação me ajudou principalmente com a falta de contato com pessoas. Já estou em home office há 4 anos e tem horas que é osso. Se me permite dar meus 50 centavos, eu pularia fora desses freelas. Fiz por um bom tempo e custou minha saúde mental.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/03/2022 em 20:22, Holt disse:

@Zanne @RenanTrz @SaBiih vou fazer um teste semana que vem com a cadeira flexora, eu to achando que é o aparelho mesmo, igual o @Zanne comentou que o leg horizontal ficou bem pesado. Na cadeira flexora a carga ficava parecida com a da extensora e nunca vi ninguém pegar mais do que 18-20kg naquela mesa.

 

Tamo junto mano! A musculação me ajudou principalmente com a falta de contato com pessoas. Já estou em home office há 4 anos e tem horas que é osso. Se me permite dar meus 50 centavos, eu pularia fora desses freelas. Fiz por um bom tempo e custou minha saúde mental.

A saúde mental já se foi quando a gente fica revisando código ruim kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2022 em 11:41, Holt disse:

Não conhecia essa linguagem. Fui pesquisar e o título da matéria já é assustador 🤣

 

spacer.png

Digamos que prós cálculos que precisam ser feitos ela ainda é uma das mais robustas

 

Considerando que eu ganhei grana programando em assembly... Fortran ainda é alto nível kkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de peito, ombro e tríceps hoje.

 

Fiquei com medo dos instrutores da academia que eu frequento hoje. Não que eu utilize muito da ajuda deles, mas eles vivem dando pitacos no treino de todo mundo.

 

Tem dois voadores na academia e eu tava fazendo no segundo porque o que eu curto estava ocupado. Quando vagou, eu estava trocando ideia com o instrutor e falei pra ele: “cara, vou pro outro. Esse aqui coloco menos carga e parece que é mais pesado que aquele lá “. Ele me respondeu: “é porque esse é medido em chumbo e o outro em kilos”. Nem respondi e só fingi que nem ouvi, p*ta m*rda caras…

 

Supino inclinado com halteres - 4x 18kg

Supino declinado - 4x 32kg

Peck deck - 4x 60kg

Elevação lateral - 4x 8kg

Desenvolvimento com halteres - 4x 10kg

Triceps corda - 4x 37kg

Triceps barra na polia - 4x 47kg

 

Cardio - 30m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2022 em 19:17, Holt disse:

Treino de peito, ombro e tríceps hoje.

 

Fiquei com medo dos instrutores da academia que eu frequento hoje. Não que eu utilize muito da ajuda deles, mas eles vivem dando pitacos no treino de todo mundo.

 

Tem dois voadores na academia e eu tava fazendo no segundo porque o que eu curto estava ocupado. Quando vagou, eu estava trocando ideia com o instrutor e falei pra ele: “cara, vou pro outro. Esse aqui coloco menos carga e parece que é mais pesado que aquele lá “. Ele me respondeu: “é porque esse é medido em chumbo e o outro em kilos”. Nem respondi e só fingi que nem ouvi, p*ta m*rda caras…

 

Supino inclinado com halteres - 4x 18kg

Supino declinado - 4x 32kg

Peck deck - 4x 60kg

Elevação lateral - 4x 8kg

Desenvolvimento com halteres - 4x 10kg

Triceps corda - 4x 37kg

Triceps barra na polia - 4x 47kg

 

Cardio - 30m

"Não que eu utilize muito da ajuda deles, mas eles vivem dando pitacos no treino de todo mundo." Mas não é esse o trabalho deles? oxente kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/03/2022 em 19:25, Physicist disse:

"Não que eu utilize muito da ajuda deles, mas eles vivem dando pitacos no treino de todo mundo." Mas não é esse o trabalho deles? oxente kkkkk

Faltou interpretação de texto aí. Não to reclamando deles darem pitacos, to falando que é um cara dando pitaco que diz que chumbo é uma unidade de medida.

 

Você confiaria a saúde do seu corpo, que é o que muitas fazem, num profissional como esse? Eu não.

Editado por Holt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino de hoje foi de costas, bíceps e posterior de ombro.

 

Pensando em comprar uma esteira pra fazer o cardio pela manhã ao invés de fazer pós treino.

 

Puxada frente - 4x 50kg

Puxada frente triângulo - 4x 50kg~45kg

Remada baixa triângulo - 4x 45kg

Pull-down na máquina - 4x 58kg

Rosca martelo - 4x 12kg

Rosca direta na polia - 4x 37kg

Crucifixo inverso na polia - 4x 7kg

 

Cardio - 30m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/03/2022 em 19:54, Holt disse:

Treino de hoje foi de costas, bíceps e posterior de ombro.

 

Pensando em comprar uma esteira pra fazer o cardio pela manhã ao invés de fazer pós treino.

 

Puxada frente - 4x 50kg

Puxada frente triângulo - 4x 50kg~45kg

Remada baixa triângulo - 4x 45kg

Pull-down na máquina - 4x 58kg

Rosca martelo - 4x 12kg

Rosca direta na polia - 4x 37kg

Crucifixo inverso na polia - 4x 7kg

 

Cardio - 30m

Mano eu fico abismado em como nossos treinos são parecidos, se não iguais kkkkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...