Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformação do físico de Julio Balestrin após covid


frxavier

Posts Recomendados

Publicidade

Em 04/02/2022 em 10:43, brenojoca disse:

Dois casos doidos de transformação do físico, ele e o leo stronda, diferentes claro.

é muito diferente o caboclo deixar de treinar e mantar suas atividades "normais" para uma pessoa que ficou de repouso total, que é o caso dos dois.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu não me engano ele ficou entre a vida e a morte com uma infecção fudida, o corpo sugou tudo mesmo, e se duvidar tem hormonios no sangue dele até agora kkkk, então atribuo mais esse estado dele agora as cirurgias, infecção hospitalar covid.. do que ficar “sem hormonios”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 09:08, frxavier disse:

Enfim, transformação gigantesca, mas acredito q n seja apenas por causa da retirada dos hormônios, o cara literalmente quase morreu. 

 

Depletou gligogênio, desidratou, oxigenação comprometida, o organismo entrou em estado de sobrevivência absoluto.

 

Não dou 6 meses, pra ele voltar a ficar enorme.

 

Quando liberarem ele pra treinar de novo vc vai ver. Até o final do ano ele tá com 110kg seco de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 13:26, Zanne disse:

Não dou 6 meses, pra ele voltar a ficar enorme.

 

 

Não lembro se foi ele ou o Muzy que falou num video que vão entrar com uma TPC. De qualquer forma, a ideia é que ele fique natural, religue o eixo porque vai tentar ser pai. Há ainda, no video, um comentário do tipo "vamos mostrar que dá pra ter uma boa evolução natural".

 

Nesses videos de cortes do padcast do Renato e o Muzy contaram bastante de como foi o processo da doença pro Julio e ele ficou absurdamente mal. Citaram, inclusive, que ele chegou a bater a contagem plaquetária de 20.000 num exame, sendo que o 'normal' é de 150.000.  O tratamento dele é bem sensível, tem muita coisa a ser feita e tal. Além disso, ele tinha ou tem algum problema digestivo, né? Ele precisava bater as marmitas e deixá-las em condição pastosa para que conseguisse comer e tal.

 

Então, considerando todo esse cenário eu diria que o "voltar a ficar enorme", à nível competitivo/palco, não deve acontecer tão cedo.

 

Tem sido comum, de uns anos pra cá, essa questão toda. Particularmente, boa parte dos atletas de algumas categorias tem passado por algo similar: são acometidos por algum problema de saúde (cardiovascular, respiratório, etc) e tem essa relação entre o alto desempenho e a saúde e acabam voltando pra saúde, sem aquela estética demasiada. Pode ser uma bobeira minha, mas acho que, talvez, as pessoas que sejam adeptas do esporte ou que estejam 'arriscando muito' a saúde com o fim puramente estético ou palco comecem a repensar um pouco e tentar ir pro lado da saúde (uma TRT, sem muita exigência de resultados estéticos, etc) e da qualidade de vida.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 14:28, rbtm disse:

religue o eixo porque vai tentar ser pai

Não tem necessidade.

Só precisa estimular o FSH e esperar emplacar.

 

Em 04/02/2022 em 14:28, rbtm disse:

Tem sido comum, de uns anos pra cá, essa questão toda. Particularmente, boa parte dos atletas de algumas categorias tem passado por algo similar: são acometidos por algum problema de saúde (cardiovascular, respiratório, etc) e tem essa relação entre o alto desempenho e a saúde e acabam voltando pra saúde, sem aquela estética demasiada. Pode ser uma bobeira minha, mas acho que, talvez, as pessoas que sejam adeptas do esporte ou que estejam 'arriscando muito' a saúde com o fim puramente estético ou palco comecem a repensar um pouco e tentar ir pro lado da saúde (uma TRT, sem muita exigência de resultados estéticos, etc) e da qualidade de vida.

 

É a mentalidade da pessoa, se ela está disposta a pagar o preço, é a escolha dela. 

 

Seja atleta profissional, seja atleta recreativo. Cada um com suas escolhas e suas consequências. 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...