Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformação do físico de Julio Balestrin após covid


frxavier

Posts Recomendados

Em 04/02/2022 em 18:55, Alanlan disse:

Shape de natural também é alugado, ué.

É, mas não é. Eu nunca usei nada e às vezes passo longos períodos sem treinar. Creio que por treinar há mais de 20 anos, perco muito pouco quando paro de treinar. Retomei há pouco tempo depois de um ano parado e noto que o shape tá semelhante de quando parei.

 

Apenas um detalhe relevante. Não sou fisicultuista, não tenho um shape lá essas coisas e meu objetivo há mais de 15 anos é a saúde acima do shape.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quando se está no limite natural/próximo dele (se é que isso existe) ou em um shape com boa MM pra um natural, concordo que o shape tbm é alugado. Tudo bem que a memoria muscular vai ajudar bastante na volta, mas mesmo assim, natural avançado, se parar de treinar por um período relativamente longo, fica bem judiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que é possível afirmar que o natural perde menos nessas situações, considerando que por ser "100% dele" está mais consolidado? 

 

Ou, na verdade, pelo fato do hormonizado ter muito mais massa muscular, qualquer queda do físico é mais notória? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi só covid, ngm viu o caso do cbum? Cbum pegou covid esses tempos, perdeu 14kg, mas se tu ver o cara pós covid se for alguem q nunca viu ele no auge, vai achar q o cara ta 100% saudavel e no shape. 

 

https://fitnessvolt.com/chris-bumstead-covid-battle/

Editado por Rafael_165Lbs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

O caso do Júlio foi muito mais médicos açougueiros do que Covid. Quem é da área da saúde sabe do que estou falando, até mesmo porque não é a primeira nem a segunda vez que acontece isso com gente operada por aquela equipe.


É sempre assim, responsabilidade é a criptonita de 99% dos médicos. Nunca é negligência, imperícia e/ou imprudência, é sempre "complicação".





 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...