Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transformação do físico de Julio Balestrin após covid


frxavier

Posts Recomendados

https://www.instagram.com/p/CZiQMGWs78O/

 

Como podem ver na postagem citada, o atleta e coach Julio Balestrin teve uma gigantesca perda de peso, chegando a 20kg, sendo notária a regressão do físico. No entanto, olhando os comentários da postagem, alguns comentaram como o shape construído com hormônios é realmente alugado, surgindo uma discussão sobre o tema.

 

Importante destacar que o Julio fez um cirurgia no cotovelo (portanto parou de treinar), teve uma infecção hospitalar e ainda pegou covid, tendo que ficar na UTI, então são vários fatores que contribuíram para a perda do peso.

 

Enfim, transformação gigantesca, mas acredito q n seja apenas por causa da retirada dos hormônios, o cara literalmente quase morreu. 

Editado por frxavier
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

É uma mistura de tudo, nem mesmo um natural seguraria algo, a diferença é que o hormonizado tem muito mais a perder.

Lembrei de um caso sinistro, da uma olhada nisso daqui: https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2021/03/15/fisiculturista-perde-quase-30-kg-apos-ficar-62-dias-na-uti-com-covid-19-em-curitiba-medo-de-morrer-sozinho-sem-me-despedir.ghtml o cara literalmente voltou para estaca zero.

Editado por -freedom
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 09:08, frxavier disse:

https://www.instagram.com/p/CZiQMGWs78O/

 

Como podem ver na postagem citada, o atleta e coach Julio Balestrin teve uma gigantesca perda gigantesca de peso, chegando a 20kg, sendo notária a regressão do físico. No entanto, olhos os comentários da surgiu, alguns comentaram como o shape construído com hormônios é realmente alugado, surgindo uma discussão sobre o tema.

 

Importante destacar que o Julio fez um cirurgia no cotovelo (portanto parou de treinar), teve uma infecção hospitalar e ainda pegou covid, tentando que ficar na UTI, então são vários os fatores que contribuíram para a queda do peso.

 

Enfin, transformação gigantesca, mas acredito q n seja apenas por causa da retirada dos hormônios, o cara literalmente quase morreu. 

tanto pra um natural, quanto para um hormonizado (claro que em maior proporção), as perdas devido problemas de saúde são enormes, no caso dele foi bem sério pelo visto, a anos atrás sofri um acidente de transito, e tive 6 fraturas no ombro, escapula e cravicula, passei quase um ano lutando pra se recuperar, e mais de um ano pra total recuperação, eu simplesmente tive que aprender a mecher braço, nesse meio tempo foram mais de 50 seções de fisioterapia, mais de uma coisa eu tenho certeza que me ajudou muito e vai ajudar o julião, e outras pessoas que passarem por tais problemas, é o treinamento, a memória muscular, sensorial, logo que voltei a treinar e alguns meses fortalecendo aos poucos todos os musculos e articulações que foram afetadas, tive minha saúde retomada. hoje ele provavelmente está natural, mas assim como a perda de um hormonizado e grande, assim que os médicos liberarem o uso novamente a ele, sem sombra de dúvidas a recuperação será muito mais rápido.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ele estava num estado altamente catabólico, devido a patologia,sem hormônios, sem alimentação adequada ( para manter o shape), tomando vários medicamentos e sem treinar há algum tempo TB, devido a cirurgia no braço.

 

Não há shape que sobreviva nesse quadro, o dele ainda tá ótimo, por tudo o que ele passou, assim que ele voltar a rotina, o shape voltará.

 

Saúde em primeiro lugar sempre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele fez umas 4-5 cirurgias também , uma cirurgia e umas duas semaninhas parado já muda o físico dum cara mais ou menos , querendo ou não o balestrim é um atleta pro foda o cara tem muita massa muscular , o físico que sobrou ali pra ele é o físico dum bodybuilder amador bom ele só ta murxão pq não ta treinando , se ele voltar 3 meses numa trt ele já ta foda denovo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É lógico que shape com hormônios é alugado (quanto maior a quantidade usada, maior a perda ao cessar o uso), mas nesse cenário igual o do Julio, mesmo um natural iria perder bom volume, lógico que bem menos que ele, mas a perda seria grande tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 09:20, -freedom disse:

É uma mistura de tudo, nem mesmo um natural seguraria algo, a diferença é que o hormonizado tem muito mais a perder.

Lembrei de um caso sinistro, da uma olhada nisso daqui: https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2021/03/15/fisiculturista-perde-quase-30-kg-apos-ficar-62-dias-na-uti-com-covid-19-em-curitiba-medo-de-morrer-sozinho-sem-me-despedir.ghtml o cara literalmente voltou para estaca zero.

Oloco, essa transformação foi mais surpreendente ainda

 

 

 

 

Fico imaginando como seria a transformação de um natural magrelo, caso passase pela mesma situação que o Balestrin, ficaria só pele e osso praticamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bicho, eu peguei covid recentemente, fiquei zuado uns 2 dias só e depois me recuperei bem.

 

Mesmo comendo igual, forçando pra bater as kcal, bebendo a mesma quantidade de água, etc, ou seja, basicamente com a minha rotina normal, exceto pelo treino, em 3 ou 4 dias eu perdi 4 kgs. Isso que não sou de perder peso tão fácil, ainda mais comendo igual um animal.

 

No meu exemplo, foram apenas poucos dias com essa doença filha da puta e só. Imagina no caso dele!? Como já falaram, ambiente extremamente catabólico, inúmeras restrições e a porra toda, não tem como mesmo, sendo hormonizado ou não, quem tivesse na condição dele perderia também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 09:20, -freedom disse:

É uma mistura de tudo, nem mesmo um natural seguraria algo, a diferença é que o hormonizado tem muito mais a perder.

Lembrei de um caso sinistro, da uma olhada nisso daqui: https://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2021/03/15/fisiculturista-perde-quase-30-kg-apos-ficar-62-dias-na-uti-com-covid-19-em-curitiba-medo-de-morrer-sozinho-sem-me-despedir.ghtml o cara literalmente voltou para estaca zero.

Carai, bicho... 

O cara ficou parecendo uma criança de 10 anos, slk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/02/2022 em 10:11, SaBiih disse:

É lógico que shape com hormônios é alugado (quanto maior a quantidade usada, maior a perda ao cessar o uso), mas nesse cenário igual o do Julio, mesmo um natural iria perder bom volume, lógico que bem menos que ele, mas a perda seria grande tbm.

3 semanas tô derretendo kkk..

só bíceps que se safou 

 

entra outra questão, ele ficou de cama algum tempo, o "corpo" atrofia muito rápido.

completando 3 semanas agora a pernota do pé fraturado está extremamente mais fina do que "normal"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...