Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise 1 dura durante emagrecimento compensa?


Posts Recomendados

Em 02/02/2022 em 15:07, tmz disse:

 

Você se deu ao trabalho de ler tudo o que foi dito aqui?

 

Não tem prós!

 

1º - Testosterona é tudo testosterona, durateston foi descontinuado então com dura já seria impossível.

 

2º - Usar testosterona com BF alto vai te gerar ginecomastia

 

3º - Testosterona não vai te ajudar a perder gordura

 

4º - Você não tem massa muscular como acha que tem, se treinasse pesado não estaria com 30% de gordura, quem realmente treina não conseguiria acumular tanta gordura, infelizmente você precisa aceitar que esta gordo e fazer dieta, vai diminuir circunferência do corpo todo, inclusive do braço.

 

Quando estiver magro você se organiza pra fazer um bulking e construir massa muscular de verdade.

 

 

Quer mais qual resposta?

Já foi falado várias vezes nesse tópico.

 

entao vamos lá:

1º - dura descontinuada: Existe underground e de qualidade.

2º - Usar testo com bf alto vai dar ginecomastia: Isso nao é regra, convenhamos que depende de muita coisa pra gerar gineco e na maioria das vezes nao é o bf que vai acarretar.

3º - Testosterona não ajuda a perder gordura: Ou vc é burro ou hipócrita.

4º - Voce nao tem massa corporal que acha q tem, se treinasse pesado nao teria 30% de gordura: Comecei com 120kg a 2 anos, entao o peso ja foi reduzido em 30kg e com GANHOS RELEVANTES sem uso de nenhum tipo de ergogenico, e sim eu sei treinar, vou a academia pra treinar pesado, dentro do MEU limite. Nunca foquei num projeto 100% direcionado para queima de gordura e com ajuda de profssional, o que eu fiz foi que depois de alguns meses de academia fui mudando minha dieta aos poucos, se tivesse feito merda nao teria dado resultados, entao, sei fazer dieta e sei treinar. vou deixar fotos.

foto 1 (atual, apos dezembro/janeiro, quase 1 mes sem treino e dieta lixo) 

spacer.png

foto 2 supino inclinado halter 32kg 7-9 repetições limpas

spacer.png

spacer.png

 

se eu achar posto foto gordao com 120kg e leg press com 7 placa cada lado com repetiçao completa pra nego nao falar que nao sei treinar "pesado".

 

nunca disse que ia ciclar, foi uma duvida hipotetica pra debater, achei que era um forum pra trocar/adquirir conhecimento e experiencia mas os cara só vem com ignorancia, hipocrisia e achismo de coisa que viram falar e que vc nem sabe do q ta falando rs.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/02/2022 em 10:24, -freedom disse:

Como você vai fazer "um trampo 100% direitinho" se não está conseguindo fazer nem 30% direitinho? não caia na ilusão do "vou começar a aplicar e forças divinas me darão motivação, coragem, foco e disciplina para seguir em frente"

Sua testo está invejável.

Com 30% de BF tu não vai perder massa nenhuma, inventa outra desculpa para ciclar.

Perder gordura é DIETA, hormônio você usa para construir massa muscular.

 

Vou parar o comentário por aqui pois não quero ser hostil contigo, mas pqp em, tu merece ouvir/apanhar muito para ver se cai na real e toma uma atitude.

400 de testo é invejável? por causa do bf dele?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2022 em 16:26, ramongiorgi disse:

entao vamos lá:

1º - dura descontinuada: Existe underground e de qualidade.

2º - Usar testo com bf alto vai dar ginecomastia: Isso nao é regra, convenhamos que depende de muita coisa pra gerar gineco e na maioria das vezes nao é o bf que vai acarretar.

3º - Testosterona não ajuda a perder gordura: Ou vc é burro ou hipócrita.

4º - Voce nao tem massa corporal que acha q tem, se treinasse pesado nao teria 30% de gordura: Comecei com 120kg a 2 anos, entao o peso ja foi reduzido em 30kg e com GANHOS RELEVANTES sem uso de nenhum tipo de ergogenico, e sim eu sei treinar, vou a academia pra treinar pesado, dentro do MEU limite. Nunca foquei num projeto 100% direcionado para queima de gordura e com ajuda de profssional, o que eu fiz foi que depois de alguns meses de academia fui mudando minha dieta aos poucos, se tivesse feito merda nao teria dado resultados, entao, sei fazer dieta e sei treinar. vou deixar fotos.

foto 1 (atual, apos dezembro/janeiro, quase 1 mes sem treino e dieta lixo) 

spacer.png

foto 2 supino inclinado halter 32kg 7-9 repetições limpas

spacer.png

spacer.png

 

se eu achar posto foto gordao com 120kg e leg press com 7 placa cada lado com repetiçao completa pra nego nao falar que nao sei treinar "pesado".

 

nunca disse que ia ciclar, foi uma duvida hipotetica pra debater, achei que era um forum pra trocar/adquirir conhecimento e experiencia mas os cara só vem com ignorancia, hipocrisia e achismo de coisa que viram falar e que vc nem sabe do q ta falando rs.

 

Aproveita essa energia e motivação e faz um cutting cara , no fim das contas é oq vc precisa fazer é que realmente não tem um debate , pode sim dar certo tomar testo mas é um investimento alto e mt dor de cabeça na sua situação fazer dieta por uns 8-10 meses é mt mais pratico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que TODOS, antes de criar um tópico, deveriam analisar se de fato gostariam de receber opiniões, críticas e argumentos contrários ao seu ponto de vista.

 

Pq o que mais vejo é nego criando tópico na intenção de receber ajuda/soluções, mas na hora que as recebe, o cabra não aceita e nem faz questão de aceitar...

Porra, bicho, que saco! 

 

Se não está disposto a receber críticas, opiniões e etc, pq abrir um tópico solicitando a opinião dos outros? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2022 em 16:26, ramongiorgi disse:

entao vamos lá:

1º - dura descontinuada: Existe underground e de qualidade.

 

Sim, vai ter testosterona mas ai é MIX de ester e não dura, é só um nome bonitinho que colocam pra parecer que você está tomando algo "original".

Compensa mais usar ester unico.

 

Em 02/02/2022 em 16:26, ramongiorgi disse:

2º - Usar testo com bf alto vai dar ginecomastia: Isso nao é regra, convenhamos que depende de muita coisa pra gerar gineco e na maioria das vezes nao é o bf que vai acarretar.

 

Claro, é um agravante, perfil lipídico altera pouco com testo, mas tu vai estar em um ambiente favorável a isso estando com o BF mais alto.

 

Em 02/02/2022 em 16:26, ramongiorgi disse:

3º - Testosterona não ajuda a perder gordura: Ou vc é burro ou hipócrita.

 

É irrisório isso e pela sua falta de educação nem vou perder meu tempo mais com você.

Você quer licença pra usar hormônio, burro é você que está gordo e querendo achar um atalho inexistente pra coisa, quer usar? Usa! Ninguém aqui é seu pai, tu vem em um fórum pedir opinião, leia novamente todas as respostas e veja se alguém te deu alguma orientação que seja NÃO USAR.

A vida é sua, estrague-a como quiser, já se inscreve no sumô porque após a TPC o rebote vai ser certeiro.

 

Um abraço!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2022 em 17:19, Fazz disse:

Acho que TODOS, antes de criar um tópico, deveriam analisar se de fato gostariam de receber opiniões, críticas e argumentos contrários ao seu ponto de vista.

 

Pq o que mais vejo é nego criando tópico na intenção de receber ajuda/soluções, mas na hora que as recebe, o cabra não aceita e nem faz questão de aceitar...

Porra, bicho, que saco! 

 

Se não está disposto a receber críticas, opiniões e etc, pq abrir um tópico solicitando a opinião dos outros? 

 

Não quer opinião, eles querem que as pessoas deem força pra eles porque no subconsciente sabem que estão fazendo merda, tem nego imbecil pra todo lado né?

 

Se você já tem "shape" mas a gordura ta escondendo e você sabe como fazer, vai pedir ajuda em um fórum pra que? É só usar ué...

 

O cara pede ajuda mas alega saber as respostas, ta perdendo tempo em um fórum deveria era prestar consultoria pra montar ciclo pra atleta, gênio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 02/02/2022 em 16:42, maxmm disse:

400 de testo é invejável? por causa do bf dele?

É um ótimo valor para quem está acima do peso.

 

Em 02/02/2022 em 16:26, ramongiorgi disse:

nunca disse que ia ciclar, foi uma duvida hipotetica pra debater

Essa foi boa, pode ir pro standup.

Meu nome é Sabrina, depois que você comprar sua dura de qualidade me liga pra gente sair :wub:

 

Em 02/02/2022 em 16:26, ramongiorgi disse:

1º - Usar testo com bf alto vai dar ginecomastia: Isso nao é regra, convenhamos que depende de muita coisa pra gerar gineco e na maioria das vezes nao é o bf que vai acarretar.

Fiquei curioso, na maioria das vezes a gineco é causada por qual motivo?

Já que você sabe fazer dieta, sabe treinar e sabe sobre hormônios, não vejo nenhum problema em usar. Vai fundoooo :thumbsup_anim:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Em 02/02/2022 em 16:26, ramongiorgi disse:

nunca disse que ia ciclar, foi uma duvida hipotetica pra debater, achei que era um forum pra trocar/adquirir conhecimento e experiencia mas os cara só vem com ignorancia, hipocrisia e achismo de coisa que viram falar e que vc nem sabe do q ta falando rs.

 

 

Se tivesse maturidade e discernimento iria ver que as discussões foram sobre PESSOAS que vão à academia passear, nunca te vi, não estava falando de você, amadureça!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2022 em 17:21, tmz disse:

 

Não quer opinião, eles querem que as pessoas deem força pra eles porque no subconsciente sabem que estão fazendo merda, tem nego imbecil pra todo lado né?

 

Se você já tem "shape" mas a gordura ta escondendo e você sabe como fazer, vai pedir ajuda em um fórum pra que? É só usar ué...

 

O cara pede ajuda mas alega saber as respostas, ta perdendo tempo em um fórum deveria era prestar consultoria pra montar ciclo pra atleta, gênio!

Pois é, bicho! 

Tem nego que só quer uma "muleta" para apoiar ou justificar suas decisões/atitudes.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...