Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fazz

Membro
  • Total de itens

    178
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Fazz postou

  1. Fazz

    TRANCADO

    E pensar que uma bronha resolveria kkkk
  2. Não entende nada sobre esteroides? Ok! Aqui vão algumas indicações de leitura: - Testosterona (Fisiologia, Estética e Saúde) / Dudu Haluch - Perfil dos Esteroides Anabolizantes / Dudu Haluch - Hormônios no Fisiculturismo / Dudu Haluch
  3. E sim, o curso técnico vale a pena. Pois, além de agregar com conhecimentos específicos da área, ele também terá um peso no currículo.
  4. Sou técnico em logística e atualmente estou me graduando como tecnólogo na área. O que posso te dizer é que não percebi grandes mudanças entre uma formação e outra. Os conteúdos abordados durante a minha formação como tecnólogo são basicamente os mesmos da formação como técnico. Porém, abordados de maneira mais intensa e explicativa. Já em relação a atuação no mercado de trabalho, acho uma profissão promissora e bem interessante. Infelizmente, na região onde moro, não é muito valorizada. Atualmente não atuo na área, mas, ao começar a graduação, já tive uma "proposta" de promoção.
  5. Recomendo muito a calistenia para quem está começando. Ajuda demais na questão de força, controle e equilíbrio ( isso irá se tornar muito importante quando começar a treinar em uma academia). Já pratiquei durante uns tempos, hoje em dia não consigo realizar nem 50% das skills que eu fazia kkkk saudades... Acompanhando aqui, abraços!
  6. Muito novo! Treina natural por mais alguns anos, foca na dieta e nos exercícios. Dá uma pesquisada aqui pelo fórum, tem muito tópico bom sobre hormônios e afins. Como você já tem um certo interesse em usar as "paradinhas" , aconselho usar esses anos que ainda estará natural para estudar bem sobre o uso de drogas e os seus efeitos a longo prazo. Abraços
  7. Logo logo estarão brigando para ver quem tem o pinto maior ;-;
  8. Carai, bicho... O cara ficou parecendo uma criança de 10 anos, slk!
  9. Você parece um cara engajado, faça o teste e relate para o pessoal aqui do fórum, seria interessante.
  10. Creio que não precise fazer um desmame abrupto em relação as bebidas, mas cabe moderação. Também acho que, com o passar do tempo, você irá tomar gosto pela musculação e este hábito de ingerir bebidas alcoólicas será perdido de forma bem natural (caso não desenvolva alcoolismo). Abraços e bons ganhos!
  11. Quem já tem a receita do bolo, não precisa perguntar para os outros como é que se faz.
  12. Pois é, bicho! Tem nego que só quer uma "muleta" para apoiar ou justificar suas decisões/atitudes.
  13. Acho que TODOS, antes de criar um tópico, deveriam analisar se de fato gostariam de receber opiniões, críticas e argumentos contrários ao seu ponto de vista. Pq o que mais vejo é nego criando tópico na intenção de receber ajuda/soluções, mas na hora que as recebe, o cabra não aceita e nem faz questão de aceitar... Porra, bicho, que saco! Se não está disposto a receber críticas, opiniões e etc, pq abrir um tópico solicitando a opinião dos outros?
  14. Mano, já tomei uma que tinha quase 2 anos de vencida e não tive nenhum colateral negativo.
  15. Parabéns! Seu relato está bacana, treino e dieta tudo redondinho...
  16. Pois é, mano! Não deve ser nada convencional, mas provavelmente houveram denúncias e o cabra teve que ir lá.
  17. Passei por duas que considero as maiores, são elas: 1 - Tentei adaptar uma barra com anilhas para fazer uma remada cavalinho, mas adivinha o que aconteceu? A parte inferior da barra de soltou do local onde tinha prendido e veio direto nas bolas, pqp! 2 - "Ajudei" (sem saber) um fiscal que se passava por cliente da academia, o cara me fez várias perguntas a respeito da academia e do atendimento de lá, como não fazia ideia que o cabra era fiscal e que a academia que eu treinava era irregular, fui bem sincero e falei que a academia (notoriamente) não possuía infraestrutura adequada e que suspeitava que alguns dos instrutores não eram formados. O cabra deu as costas e se mandou, quando volto pra treinar no período da tarde... Me bato com o cara conversando e entregando um papel para o dono da academia que, aparentava está se sentindo mal pra caralho ( pq será, né?). Pior de tudo foi o fiscal me olhando e fazendo um gesto de agradecimento, porra bicho quee sensação mais fudida... Na época eu tinha 15 anos e não fazia ideia da situação da academia. Até hoje sinto uma culpa... Edit: O dono da academia conseguiu a regularização necessária e a academia voltou a funcionar após uma semana. No entanto, por motivos que não tenho conhecimento, o dono fechou a academia depois de uns dois anos, e hoje ele trabalha como treinador individual.
  18. Experimentei exatamente isso quando comecei a treinar. Eu era um cara muito fraco, mas quando comecei a praticar os exercícios básicos da musculação (supino reto, desenvolvimento, levantamento terra, etc) percebi um aumento bem expressivo no ganho de força. Os ganhos de massa muscular (hipertrofia) só tive resultados significativos após uns 7 meses de treino. Além de ser muito fraco, tinha uma postura de mer#$, coisa que mudou bastante depois dos treinos de força. Observação não tão importante:
  19. Por ele possuir uma bela oratória, postura e profissionalismo, coisa que raramente vemos no nosso meio, a grande maioria das pessoas acabam colocando ele em um patamar bem acima do que realmente ele deveria estar. Veja, não estou desmerecendo o trabalho e muito menos o conhecimento do cara, mas é nítido que geral vê ele como uma "figura imaculada". Se ele falar que dois mais dois é cinco, vai ter gente concordando. No entanto, ele não é o detentor da verdade absoluta.
  20. Acho que o Muzy fala demais, sei lá... A impressão que tenho dele é que ele tenta a todo custo se afirma como excelente profissional ( que ele é ) e que é extremamente intelectual. Ao meu ver isso é chato pra crlh.
  21. Imediatismo é foda! Um dos males da nova geração.
  22. Irei acompanhar quando possível, abraços e bons ganhos!
  23. Exato! Não sei se é o caso da amiga, porém, muitas mulheres fazem uso da voz como ferramenta de trabalho (atendentes, recepcionistas, advogadas, médicas, etc). Imagina os transtornos e incovenientes que uma voz mais grossa pode trazer, desde perguntas chatas a olhares julgadores. Não deve ser nada fácil, Abraços!
×
×
  • Criar Novo...