Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ns1210

Membro
  • Total de itens

    46
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Ns1210

  1. Estou fazendo similar: 20mg Diana dias de treino e 200mg deposteron, só que intra muscular. Vai utilizar algum protetor hepático ou para ajudar no LDL?
  2. Atualizando: antes de fazer sangria decidi fazer um exame após o último (48 dias passados). Resultado: baixou 3% o hematócrito sem sangria. https://imgur.com/a/e7RNW5W?s=wa
  3. Pois então… estou suplementando ferro… ele está em 80 (ferritina). Até para chegar em uma condição aceitável para o procedimento
  4. Acho que vou fazer antes de dobrar as doses de testo/semanais… Deca nesse sentido seria mais propensa a aumentar o hematócrito?
  5. Show! Caiu então uma média de 15%, muito bom. Pensei que você estava falando em porcentagem de queda… não da porcentagem total. contei como se fosse 0,49% a queda rs. por isso falei ali em cima conforme o @RocketBK falou: 15%a queda, porém em hematócrito 8%. não sei se fui claro, rs.
  6. 1% apenas? De 49 para 48,5 apenas? o Doc me falou que a média é 2 ou 3 que baixa… subiu de 45 para 49 em 08 MESES (não semanas) de cruise. (200mg cipio) hidratação bem boa : 06 litros de água.
  7. Aqui na minha cidade (Florianópolis) tem essa entrevista e posteriormente uma entrevista com uma funcionária. Nessa entrevista ela barrou. Ate há como fazer sangria aqui, mas custo mínimo 250,00.
  8. Eu digo o que o laboratório nos induz mesmo. Eu fui doar e no banco de sangue. A médica especializada disse que de 55 a 60 ela faz. Menos que isso, me negou. Na doação, fui um cara honesto e não me deixaram doar (falei que tomo testosterona).
  9. Olá pessoa! Tudo bem? Meu médico me recomendou fazer sangria, meu hematócrito está 49 (taxa normal até 50). Ele subiu desde o Cruise 4 pontos (45 para 49). Estou em Cruise com Cipio 200mg de Farma há 8 meses. Acho que momentaneamente não seria interessante já fazer sangria, ainda mais pela minha Ferritina está no mínimo desejado (comecei a suplementar para subir). Queria ouvir dos colegas a opinião. Estou pretendo entre abril e maio entrar em um “ciclo” de 400mg de Cipio já que respondi super bem. obrigado desde já!
  10. Aqui em SC é um trabalho. Burocrático para doar, burocrático para sangria. No fim, só pagando mesmo
  11. Uma pergunta leiga Uma pergunta leiga e não tão a ver com a questão: Aplicação da deposteron 4ml (400mg) em uma seringa só? Outra dúvida: melhor dividir de 3/3 dias? (Essa acho que não faz sentido)
  12. Consegue especificar a data, Fernando? Não recebi por e-mail a atualização que tinha estoque.
×
×
  • Criar Novo...