Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

WHEY + HIPERCALORICO + 2 TREINOS AO DIA, DUVIDAS !?!


Schnxidxr

Posts Recomendados

Em 12/01/2022 em 16:44, frxavier disse:

Se tá com dificuldade pra comer 2900, opte por alimentos com mais densidade calórica, no seu caso acredito que até alguns alimentos mais "lixos" sejam viáveis... Apesar do carboidrato ser a melhor fonte de energia, aumentar um pouco a quantidade de gordura lhe ajudaria na dieta, já que 1g de gordura = 9kcal e 1g de carbo = 4kcal.

 

E outra, o seu consumo de proteína está muito acima do 2g por kg. Se vc pesa 60kg, 120g de proteína já é mais do que suficiente. Você sabe 120g de proteína com aproximadamente 400g de frango cozido, então não vejo necessidade de suplementar, visto que dividindo 400g de frango em 4 refeições dá apenas 100g apenas por refeição.

 

Considerando que você provavelmente come ovo ou até mesmo alguns laticínios, além da quantidade de proteína existente nos próprios alimentos ricos em carbo, essa quantidade de frango reduz mais ainda.

 

Enfim, segue firme mano, os ectomorfos sofrem para comer, mas atingem os melhores físicos, bora!

Valeu pela dica parceiro, realmente, eu percebi que consigo ganhar muito mais comendo "lixo", porém tenho medo de aumentar muito meu percentual de gordura

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Porcentual vai ganhar sempre, mas tenho dificuldade em ganhar peso nao vai aumentar tanto ao ponto de ter que fazer um cutting, provavelmente vai passar uns 2 anos fazendo bulk. Como disseram acima opte por alimentos com maior densidade calorica (mais calorias por massa) tem aqui alguns alimentos:

https://www.hipertrofia.org/blog/2018/12/14/alimentos-caloricos/

 

Cria também um diario para a gente acompanhar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o cardio eh para parar de fumar, pode manter ele, intensificar ateh se quiser, tanto faz, independente de corpo seu objetivo 1 agora eh eliminar o cigarro, muito acima de todos os demais, e digo isso como ex fumante, e fumei por mais de 20 anos. Largar isso eh difícil pra caraleo, se for pra correr, então corra, mas não fume.

 

Post do @Vecchio já disse tudo, assino embaixo.

 

@Lucas2103, nem todos malham pra ficar mister Olímpia. Antes de sair descendo a lenha veja oque o @Alex_83 escreveu a respeito de cardio, nao teve nada haver com o tempo,  então sem viajem velinho. E vou além, se o cara faz todo dia 1h e 15min de corrida, a forma física dele está boa pra kct, saude em dia. Pra ganhar peso SE ele quiser pode perfeitamente manter a corrida, basta aumentar ingestão de comida, e de preferência se livrar dos hipercaloricos. Uma corrida de 1hr e 15min queima quanto de kcal? Uma meia boa refeição não eh suficiente pra recuperar o gasto? Quem me dera eu tivesse tempo pra correr isso todo dia, um prato de comida já me salvava e manteria meu peso sem problemas.

Não coloquem o cardio como vilão de ganhar peso, vcs que postam aqui continuam errando no fundamental, dieta!! Cardio eh saúde, regular peso eh na dieta, isso considerando que malha de maneira correta.

 

No mais, se critica shape dos outros deixa o seu na fotinho ao lado do nome aqui no fórum,  e pede um comparativo com o cara de 20 anos de treino e 80kg, se for melhor que o dele me calo, mas normalmente, normalmente a crítica vem de quem n atinge resultado algum.

 

Resumindo pro autor do topico: mais comida veinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2022 em 00:11, Vitgtw disse:

Se o cardio eh para parar de fumar, pode manter ele, intensificar ateh se quiser, tanto faz, independente de corpo seu objetivo 1 agora eh eliminar o cigarro, muito acima de todos os demais, e digo isso como ex fumante, e fumei por mais de 20 anos. Largar isso eh difícil pra caraleo, se for pra correr, então corra, mas não fume.

 

Post do @Vecchio já disse tudo, assino embaixo.

 

@Lucas2103, nem todos malham pra ficar mister Olímpia. Antes de sair descendo a lenha veja oque o @Alex_83 escreveu a respeito de cardio, nao teve nada haver com o tempo,  então sem viajem velinho. E vou além, se o cara faz todo dia 1h e 15min de corrida, a forma física dele está boa pra kct, saude em dia. Pra ganhar peso SE ele quiser pode perfeitamente manter a corrida, basta aumentar ingestão de comida, e de preferência se livrar dos hipercaloricos. Uma corrida de 1hr e 15min queima quanto de kcal? Uma meia boa refeição não eh suficiente pra recuperar o gasto? Quem me dera eu tivesse tempo pra correr isso todo dia, um prato de comida já me salvava e manteria meu peso sem problemas.

Não coloquem o cardio como vilão de ganhar peso, vcs que postam aqui continuam errando no fundamental, dieta!! Cardio eh saúde, regular peso eh na dieta, isso considerando que malha de maneira correta.

 

No mais, se critica shape dos outros deixa o seu na fotinho ao lado do nome aqui no fórum,  e pede um comparativo com o cara de 20 anos de treino e 80kg, se for melhor que o dele me calo, mas normalmente, normalmente a crítica vem de quem n atinge resultado algum.

 

Resumindo pro autor do topico: mais comida veinho.

Muito obrigado guerreiro, to na luta aqui pra comer mais, só o fato de eu ter diminuido o cigarro ja me ajudou demais a comer, realmente, nunca almejei um mister olimpia, eu só quero meter uns 70kg e ja to tranquilão e com saude haha

 

ps : o povo esquece que eu tenho só 1,67cm de altura, então é obvio que eu não vou ser pesado pra krlh natural...

Editado por Schnxidxr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2022 em 09:12, Schnxidxr disse:

Muito obrigado guerreiro, to na luta aqui pra comer mais, só o fato de eu ter diminuido o cigarro ja me ajudou demais a comer, realmente, nunca almejei um mister olimpia, eu só quero meter uns 70kg e ja to tranquilão e com saude haha

 

Mas a dieta tá fraca veinho. Hipercalorico e lixos não vão te ajudar muito.

Aproveita que está numa fase de mudança radical, e muda os hábitos alimentares também. Por um lado estar arrumando ocupação e tendo que preparar comida, sentar e comer a força vai te ajudar demais.

Ovo, frango, carne magra e arroz são as melhores coisas, foca em ingerir o máximo que conseguir deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2022 em 09:15, Vitgtw disse:

 

Mas a dieta tá fraca veinho. Hipercalorico e lixos não vão te ajudar muito.

Aproveita que está numa fase de mudança radical, e muda os hábitos alimentares também. Por um lado estar arrumando ocupação e tendo que preparar comida, sentar e comer a força vai te ajudar demais.

Ovo, frango, carne magra e arroz são as melhores coisas, foca em ingerir o máximo que conseguir deles.

Eu tlg mano, mas o meu problema com a comida é a falta de apetite por conta dos longos anos de fumante, porém já estou comendo muito mais, ganhei 4kg em 1 semana nesse ano comendo mais e treinando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2022 em 09:17, Schnxidxr disse:

Eu tlg mano, mas o meu problema com a comida é a falta de apetite por conta dos longos anos de fumante, porém já estou comendo muito mais, ganhei 4kg em 1 semana nesse ano comendo mais e treinando...

 

Então está ótimo nesse ritmo. Soh manter. Foco!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/01/2022 em 14:27, Lucas2103 disse:

E o contexto ?

O cara ja tem dificuldade de comer e ganhar peso, ai o que vamos fazer ? comer e gerar superavit calorico ? naaao, gerar mais deficit com cardio kkkkkkkkkk

Nessa mesma ideia de contexto:

"o cara ja tem dificuldade de comer e ganhar peso, ai o que vamos fazer? comer" ué mas ele não tinha dificuldade em comer?

que ele precisa comer mais é uma obviedade da vida, ele ter dificuldade de comer não significa em nada que o aero vai fazer com que ele fique em déficit calórico, até pq como ele diz no tópico, ganhou peso, e bem dosado só vai ajudar ele.

Mais benefício do que malefício.

 

enfim, não dei 1 só motivo, dei um tópico inteiro, é só se divertir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...