Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quebrei o cotovelo, quero treinar


_mumu04

Posts Recomendados

Boa tarde, família!
Quebrei o cotovelo e vou ficar no minimo mais 20 dias imobilizado, mas to louco e qro treinar...
Alguem consegue me ajudar com alguma rotina de treino pra eu fazer? perna, se treino  o outro braço...
ou sera q o melhor seria cuidar da dieta e realmente descansar e voltar no ódio dps?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/12/2021 em 13:58, _mumu04 disse:

se treino  o outro braço...

 

Em 27/12/2021 em 14:09, Cris.F disse:

talvez se conseguir até do braço que não fraturou.

 

Vocês não podem estar falando sério..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vejo o por que da surpresa, já vi inúmeros, além do mais dar um estímulo no músculo não é treinar pesado como se não tivesse lesão nenhuma, se tiver consciência do que ta fazendo e for melhorar o psicológico por ter que ficar sem treinar.

Mas obviamente é minha opinião, e de forma nenhuma quero ter que colocar isso na prática kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveita o tempo para estudar, instalar um jogo bom no pc, planejar teu ano, pegar umas trilhas (cardio), sei lá... essa paranoia de ir treinar fodido nunca levou ninguém a lugar nenhum, por isso sempre digo que isso é só para massagear o ego do cabra. Seu shape não vai melhorar e nem piorar em 20 dias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/12/2021 em 14:37, Power_tr00 disse:

no máximo um treino de pernas e panturrilhas

e se conseguir , abs

mas 20 dias eu recomendo ler o texto sobre vitamina D e períodos sem treino da T-Nation

https://www.t-nation.com/supplements/news-vitamin-d-fat-loss-weight-loss/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Repousar para ter uma melhor recuperação é o mais sensato a se fazer, mas caso esteja realmente querendo treinar, você poderia optar por treinar os membros inferiores. No entanto, se eu fosse você, iria aproveitar o tempo livre para estudar, escutar boas palestras e pensar na vida.

Abraços e boa recuperação! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...