Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quebrei o cotovelo, quero treinar

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, família!

Quebrei o cotovelo e vou ficar no minimo mais 20 dias imobilizado, mas to louco e qro treinar...

Alguem consegue me ajudar com alguma rotina de treino pra eu fazer? perna, se treino  o outro braço...

ou sera q o melhor seria cuidar da dieta e realmente descansar e voltar no ódio dps?

Postado

Segura a onda. Depois volta, sem ódio.

Postado

Se já vinha tendo uma rotina boa de treino e dieta, ficar 20 dias parado não vai afetar em nada seu shape, contanto que continue se alimentando normalmente, mas eu entendo e no seu lugar provavelmente tentaria fazer treinos de perna e talvez se conseguir até do braço que não fraturou.

Postado
Em 27/12/2021 em 13:58, _mumu04 disse:

se treino  o outro braço...

Em 27/12/2021 em 14:09, Cris.F disse:

talvez se conseguir até do braço que não fraturou.

Vocês não podem estar falando sério..

Postado

Não vejo o por que da surpresa, já vi inúmeros, além do mais dar um estímulo no músculo não é treinar pesado como se não tivesse lesão nenhuma, se tiver consciência do que ta fazendo e for melhorar o psicológico por ter que ficar sem treinar.

Mas obviamente é minha opinião, e de forma nenhuma quero ter que colocar isso na prática kkkkkk

Postado

Aproveita o tempo para estudar, instalar um jogo bom no pc, planejar teu ano, pegar umas trilhas (cardio), sei lá... essa paranoia de ir treinar fodido nunca levou ninguém a lugar nenhum, por isso sempre digo que isso é só para massagear o ego do cabra. Seu shape não vai melhorar e nem piorar em 20 dias.

Postado

Repousar para ter uma melhor recuperação é o mais sensato a se fazer, mas caso esteja realmente querendo treinar, você poderia optar por treinar os membros inferiores. No entanto, se eu fosse você, iria aproveitar o tempo livre para estudar, escutar boas palestras e pensar na vida.

Abraços e boa recuperação! 

Postado
Em 27/12/2021 em 14:39, BartSimpson disse:

Claro q levou

Talvez ao hospital ou a cova 🏴😵⚰️

Postado
Em 27/12/2021 em 13:58, _mumu04 disse:

Boa tarde, família!

Quebrei o cotovelo e vou ficar no minimo mais 20 dias imobilizado, mas to louco e qro treinar...

Alguem consegue me ajudar com alguma rotina de treino pra eu fazer? perna, se treino  o outro braço...

ou sera q o melhor seria cuidar da dieta e realmente descansar e voltar no ódio dps?

Espera se recuperar e se po$$ível, vai num fisioterapeuta quando tirar o gesso/imobilização.

4-6 semanas de fisioterapia podem adiantar tua recuperação total em meses...

Postado

Sardinha já falou sobre esse assunto, Paulo Muzzy, Pachoclock, Leandro Twin, entre outros...vá treinar sim, óbvio que não com a mesma intesidade de quando estava sem lesão, mas o estímulo em uma parte do corpo trás benefício para todo o resto. Sem falar que essa recuperação pode se estender para 30/40 dias.

Outra coisa, ficar em casa com o braço imobilizado sem fazer nada pode fazer mal até pra mente, então, na minha opinião vc deveria ir pra academia sim, faz umas caminhadas tbem e vai levando, aposto que vai até ajudar no processo de recuperação.

PS: Falo por experiência própria, uma cirurgia no cotovelo esquerdo, uma no punho direito e uma fratura de escafoide tbem no punho direito.

Postado
Em 28/12/2021 em 08:23, Azyzz Br Remastered disse:

Muito atleta treina o outro braço e inferiores quando machuca um braço , eu não vou lembrar o nome , mas isso ajuda o outro braço a manter volume/se recuperar por algum mecanismo , n lembro o nome mas até o muzy fez isso , vai atras que vc acha

Eduardo correia..

se for neurótico que nem eu, vai treinar o lado oposto ao quebrado e perna.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.