Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que acham do meu corpo em 4.5 meses de academia


Alencar989

Posts Recomendados

19 anos,mesomorfo,1.81 m,74 kg.

Dia 4 vai fazer 5 meses de academia,e esse é eu atual,estou feliz,pois com camiseta já da pra ver meu porte bem mais atlético,mas o que me desanima um pouco é abdômen,mas como to em fase da hipertrofia,não tem como ele ficar trincado,o que voces acham ? 

 

 

X7qLZb.jpg  od5ZOH.jpgQF5Mda.jpgus3kmc.jpgHB3fz0.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 21/12/2021 em 17:44, Alencar989 disse:

KKKK,acho que voce devia motivar ao invés de fazer graça,deve ter quantos anos ? KKKKKKKKKK 

Tu pediu a opinião da galera uai kkkk

 

Realmente tu ainda é bem iniciante, mas está no caminho certo, só continua aí que vai dar bom 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2021 em 17:46, InicianteAqui disse:

Tu pediu a opinião da galera uai kkkk

 

Realmente tu ainda é bem iniciante, mas está no caminho certo, só continua aí que vai dar bom 

Eu sei que comparado aos do grupo eu sou frango,mas queria saber que pra quantidade de tempo que eu treino,o resultado esta bom kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2021 em 17:53, Alencar989 disse:

Eu sei que comparado aos do grupo eu sou frango,mas queria saber que pra quantidade de tempo que eu treino,o resultado esta bom kkk.

 

Velho, nos primeiros meses de treino nosso corpo passa por adaptações motoras (nosso sistema nervoso aprende a contrair os músculos e fibras da forma certa, conforme os movimentos). Praticamente todo o ganho de força nesse período vem disso, quase nada de hipertrofia. Tu tá nessa etapa. Se teu corpo teve alguma mudança foi pela dieta.

 

Segue trabalhando, mudanças significativas tu vai ver a partir de um ano de treino, se tiver fazendo tudo certo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2021 em 17:02, Alencar989 disse:

19 anos,mesomorfo,1.81 m,74 kg.

Dia 4 vai fazer 5 meses de academia,e esse é eu atual,estou feliz,pois com camiseta já da pra ver meu porte bem mais atlético,mas o que me desanima um pouco é abdômen,mas como to em fase da hipertrofia,não tem como ele ficar trincado,o que voces acham ? 

 

 

X7qLZb.jpg  od5ZOH.jpgQF5Mda.jpgus3kmc.jpgHB3fz0.jpg

Suas coxas são boas. Mas voce treina a pouco tempo ainda, vai evoluir muito ainda. Boa parte do seu peso está nela. Seu superior é fraco mano, mas nada que 1 ano de treino nao mude isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2021 em 17:46, InicianteAqui disse:

Tu pediu a opinião da galera uai kkkk

 

Realmente tu ainda é bem iniciante, mas está no caminho certo, só continua aí que vai dar bom 

Irmão nao funciona assim, se tu concorda com o cara vc é só mais um troxa por aí. Pedir opiniao é mais algo com crítica construtiva sobre o shape dele, nao pegar uma foto full troll do google e zoar com a cara do mlk, Se nao tem oque agregar nao comenta merda demorou? Postura e respeito seu marmanjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2021 em 18:12, luscao_nov disse:

Suas coxas são boas. Mas voce treina a pouco tempo ainda, vai evoluir muito ainda. Boa parte do seu peso está nela. Seu superior é fraco mano, mas nada que 1 ano de treino nao mude isso.

Verdade,meu ponto forte é as costas e a minha coxa,voce que o meu superior sendo fraco é normal pela pouco meses que eu tenho ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...