Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alencar989

Membro
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Alencar989 postou

  1. Ta ai, tenho pernas grossas tambem, minha genetica pra perna é boa, 1,81 e 78.5 kg, comecei com 72/73 kg.
  2. Eu amo treinar, é uma terapia pra mim, diminuiu muito minha ansiedade nesses 9 meses, a dieta é dificil no quesito de gastos, muitos alimentos fracionados e caros.
  3. Essa primeira não, descendo o post eu postei a nova, e é meio dificil de seguir,e acho que perdi volume, acho que a que eu montei, o bulking meio sujo, estava dando mais resultados.
  4. Então, enquanto eu fiz o sujo, não ganhei quase nada de gordura, passei na nutri e assustou com a baixa quantidade de gordura no meu corpo, enquanto a de musculo estava ok.
  5. Bf 10 porcento, 78.5 kg, 1.81 e 20 anos, tentei fazer um bulking limpo e não consegui crescer muito, fiz um liberal e ganhei massa, não foi gordura, e não engordei quase nada, o que acham ?
  6. Eu tenho uma loja, e é do lado da minha casa, facilita um pouco, a parte de manhã, almoço e janta é de boa, o que acha que daria pra adaptar no café de tarde ?
  7. O whey isolado foi o que eu tenho e mandei pra ela, por isso ela colocou, mas ela me recomendou o mesmo que voce. A pasta de amendoim 2x foi erro de digitação.
  8. Gostei, ela adicionou tudo o que eu pedi na hora que fui no escritório dela, ela mandou mais algumas coisas no whats app, de varias coisas mais simples.
  9. Pediram pra postar, ta incomodado só me ajudar como atualizar o post fio KKKKKK.
  10. Pessoal pediu pra eu atualizar a dieta no forum.
  11. A dieta tem 3650 calorias, ela disse que se eu me adaptar, ela vai evoluindo. Tenho 1.81, 20 anos, 75Kilos, BF cerca de 10.
  12. Tentei começar hoje e gorfei logo no primeiro shot do que ela me mandou, entendo ela, mas esse detox nao seguir a reta, vou seguir só o tempo das refeições e as coisas saudáveis, além do que vou emagrecer o desnecessário, vou esperar a dieta hipercalórica dela. Acho que ela mandou só pra "calejar" o tempo quando ela manda a dieta principal. Ainda to confiante nela.
  13. Ela vai mandar no da dieta principal, que no caso é semana que vem, "infelizmente" ela é a melhor de onde eu malho, apesar desse detox, ela parece ser uma boa nutri, os clientes tem bons resultados.
  14. O que voce acha melhor eu fazer ? Fingir pra ela que eu fiz essa dieta detox e esperar até semana que vem pra ela me mandar a dieta principal de ganho de peso ?
  15. Vou mandar a dieta principal de massa muscular aqui, quando ela me enviar,
  16. Apesar de um morar em Sao Paulo, moro no extremo de uma cidade, então todos os nutri são nivel medio, eu fiz consulta "gratis" com uns 3 e todos falaram de detox, eu escolhi ela porque meu amigo fez nela e ele teve bons resultados.
  17. Semana que vem vou postar a dieta de peso aqui, nao esquece de ver KKKK.
  18. Mano, vou mandar a dieta de peso, vou receber ela quarta que vem, assim mando aqui.
  19. Ja disse que a dieta não pra ganhar peso, a de peso começa semana que vem, depois mando aqui.
×
×
  • Criar Novo...