Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino + Crossfit


danskaposk

Posts Recomendados

Eae, galera

Eu faço cross de segunda a sábado toda noite, mas os treinos de lá são mais aeróbicos, não é muito focado em força... Dae como eu tô com gympass eu quero fazer musculação de boa durante a manhã umas 3x por semana pra ficar grande e me surgiram algumas dúvidas:

Como os treinos no cross não são os mesmos, pra saber o grupo trabalhado na academia eu ia por feeling mesmo.. Tipo, se o treino de hoje foi mais perna, amanhã vou treinar braço na academia e assim por diante.

Será que tô fazendo besteira?

Como o cross tá de boa, tudo bem meu foco ser musculação durante esses 3 dias? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/12/2021 em 00:25, danskaposk disse:

Eae, galera

Eu faço cross de segunda a sábado toda noite, mas os treinos de lá são mais aeróbicos, não é muito focado em força... Dae como eu tô com gympass eu quero fazer musculação de boa durante a manhã umas 3x por semana pra ficar grande e me surgiram algumas dúvidas:

Como os treinos no cross não são os mesmos, pra saber o grupo trabalhado na academia eu ia por feeling mesmo.. Tipo, se o treino de hoje foi mais perna, amanhã vou treinar braço na academia e assim por diante.

Será que tô fazendo besteira?

Como o cross tá de boa, tudo bem meu foco ser musculação durante esses 3 dias? 

 

Acho difícil sustentar essa rotina. Fazer crossfit e ainda conseguir treinar pesado...a gnt tá falando de 8 treinos totais por semana...

 

teu corpo não vai se recuperar a tempo a menos que sejam 8 treinos fofos. Além de precisar comer muito bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fazer recreação de boas pela manhã e fingir que treina à noite pode sim mas se for levar qq uma das atividades à sério, duvido que sobre energia pra fazer.

Ademais

Se quiser se iludir

Vai fundo.... Vai ter um monte de storie na academia e no box pra postar com frase de motivação 

 

 

Editado por Power_tr00
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crossfit tem uns treinos meio sem noção, volume exagerado... aí você soma a isso baixa ingestão calórica (geral faz para emagrecer) aí já viu né?

O legal que tem um clima de companheirismo e desafio que é bacana, mas para resultados eu acho meio perigoso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2021 em 11:00, danskaposk disse:

Boaaa

Valeu, pessoal

Mas o que vcs indicam pra ficar grande? Kkkkk com cross eu vejo q vou ter definição, mas tem como ficar grande sem ciclar? Pode ser qualquer outro esporte

 

Comida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2021 em 11:00, danskaposk disse:

Boaaa

Valeu, pessoal

Mas o que vcs indicam pra ficar grande? Kkkkk com cross eu vejo q vou ter definição, mas tem como ficar grande sem ciclar? Pode ser qualquer outro esporte

Synthol/ADE

Kkkkkk como o colega citou, comida 

Editado por BADANCE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2021 em 11:00, danskaposk disse:

Mas o que vcs indicam pra ficar grande? Kkkkk com cross eu vejo q vou ter definição, mas tem como ficar grande sem ciclar? Pode ser qualquer outro esporte

 

Treinar pesado, nutrição adequada e MUITO descanso.

 

Dá pra ficar maior do que você já é.

 

Existe uma fórmula que dá pra usar pra estimar o seu potencial natural que é:

 

Peso Máximo com 5-6% de BF = [Altura(cm) - 100]

Eu usaria isso com uma margem de erro de uns 5-10% a depender do indivíduo.

 

Então se você tem 1,70, seu limite natural com 5-6% de BF seria aproximadamente 70kg = [170 - 100]. (não é, mas serve de base)

 

Eu pensaria em algo mais humilde, uns 75kg com 10% de BF. Chega perto do teu limite, e se achar que precisa ficar maior...aí é outros 500.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...