Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alopecia - queda do cabelo durante e no pós ciclo - tpc


Posts Recomendados

Rapeize, por mais que tomemos inibidores de dht como dutasterida e finasterida durante o ciclo, é normal que exista a queda de cabelo em algum nível. A questão é, esses fios que caem com o bulbo (raiz) voltam a crescer normalmente quando parar c os hormônios ? Eles são repostos ou essa queda é permanente ?

E vocês notam que a queda persiste por algum tempo depois de encerrar o ciclo ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Não vou te dizer por experiência própria, faço trt e já é suficiente para cair bastante MAS tenho genética, então iria cair cedo ou tarde.

 

Pelos relatos parece que em algumas pessoas ao parar de usar testo é suficiente para parar a queda, mas não recupera todo (100%) o crescimento que tinha antes. Claro que tudo depende do tempo usando testosterona, dosagens, genética.

 

De qualquer forma se não tiver já genética no meio, deveria ser mais facil recuperar uma parte do que já caiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O grande erro da maioria da galera que tenta "burlar" o DHT é achar que inibidores da enzima alfa 5 redutase vai dar conta do BO e isso depende demais da substância utilizada.

 

A enzima que eu citei é a responsável por converter o excesso de testo em DHT, então foco na palavra conversão do excesso, tomando esse fármaco você reduz a aromatização da testo. ENTRETANTO, se você meter um Masteron por exemplo ou outras drogas que já são o DHT propriamente dito, ele vai olhar pra sua finas e ainda dar um tchauzinho rindo pra ela, porque ela não tem efeito sobre eles, uma vez que são o DHT e estão indo direto pro teu couro cabeludo haha.

 

Em miúdos, tem pré-disposição genética? Vaza de DHT e cuidado com a conversão da testo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 16/10/2021 em 04:36, Guilherme silvaaa disse:

Rapeize, por mais que tomemos inibidores de dht como dutasterida e finasterida durante o ciclo, é normal que exista a queda de cabelo em algum nível. A questão é, esses fios que caem com o bulbo (raiz) voltam a crescer normalmente quando parar c os hormônios ? Eles são repostos ou essa queda é permanente ?

E vocês notam que a queda persiste por algum tempo depois de encerrar o ciclo ? 

 

Nunca ouvi falar de alguém que regrediu completamente a calvície causada por esteroides. 

 

Em 21/10/2021 em 13:06, krebz disse:

Não vou te dizer por experiência própria, faço trt e já é suficiente para cair bastante MAS tenho genética, então iria cair cedo ou tarde.

 

Pelos relatos parece que em algumas pessoas ao parar de usar testo é suficiente para parar a queda, mas não recupera todo (100%) o crescimento que tinha antes. Claro que tudo depende do tempo usando testosterona, dosagens, genética.

 

De qualquer forma se não tiver já genética no meio, deveria ser mais facil recuperar uma parte do que já caiu

 

Dou graças que desse mal eu não sofro. Usando direto há 2 anos e nunca caiu um fio de cabelo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2021 em 16:02, BartSimpson disse:

claro q caiu. todo mundo perde 100 fios de cabelo por dia.

 

mas nasce uns 120 no lugar kk 

 

Até achei que ia ter alguma coisa usando nandrolona, e nada...Até hoje com anabol só tive um pouco de acne nos ombros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 22/10/2021 em 16:00, Zanne disse:

Dou graças que desse mal eu não sofro. Usando direto há 2 anos e nunca caiu um fio de cabelo. 

 

Fica tranquilo, tua hora vai chegar kkkkk. No começo é de boa. 
Quando tu se der conta... com a luz de cima tu consegue ver o couro cabeludo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2021 em 16:09, MBD disse:

 

Fica tranquilo, tua hora vai chegar kkkkk. No começo é de boa. 
Quando tu se der conta... com a luz de cima tu consegue ver o couro cabeludo.

 

Não tenho calvície na família, tios, avôs, pais.

 

Ainda que um dia eu tenha, provavelmente vai ser bem pouco. (se depender do @MBD eu fico careca)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 22/10/2021 em 16:18, Zanne disse:

Não tenho calvície na família, tios, avôs, pais.

 

Ainda que um dia eu tenha, provavelmente vai ser bem pouco. (se depender do @MBD eu fico careca)

 

Falo por experiência. 2 anos é cedo... espera mais uns 3 e depois a gente conversa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2021 em 16:09, MBD disse:

 

Fica tranquilo, tua hora vai chegar kkkkk. No começo é de boa. 
Quando tu se der conta... com a luz de cima tu consegue ver o couro cabeludo.

 

kkkkkkkkkkkkkk

Fato!

 

@Zanne vive em low-dose, no longo prazo sua vez chega.

O problema que quem abusa acelera o "processo".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...