Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alopecia - queda do cabelo durante e no pós ciclo - tpc


Posts Recomendados

Em 16/10/2021 em 04:36, Guilherme silvaaa disse:

Rapeize, por mais que tomemos inibidores de dht como dutasterida e finasterida durante o ciclo, é normal que exista a queda de cabelo em algum nível. A questão é, esses fios que caem com o bulbo (raiz) voltam a crescer normalmente quando parar c os hormônios ? Eles são repostos ou essa queda é permanente ?

E vocês notam que a queda persiste por algum tempo depois de encerrar o ciclo ? 

 O que pode ocorrer é a miniaturização dos foliculos pilosos, consequência do DHT e de fatores hereditários e isso ocorre progressivamente, não vai perder do dia pra noite. Dependendo do AAS que tu estiver usando, não vai ser convertido exatamente para DHT, provavelmente será um metabólito semelhante...daí teria que ver se tu vai responder de maneira idêntica a finasterida ou dutasterida em função disto. Pede pra um dermato uma manipulação de minoxidil oral em uma dose baixa e usa o tópico de maneira prudente, pra ser adjuvante.

 

Sugiro que dê uma olhada na escala "hamilton-norwood hair loss scale" e veja que pode ser que nem perca tudo.

 

 

Editado por matheuskr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/10/2021 em 16:19, tmz disse:

 

kkkkkkkkkkkkkk

Fato!

 

@Zanne vive em low-dose, no longo prazo sua vez chega.

O problema que quem abusa acelera o "processo".

 

 

É esse o plano. Sem abusar, sem pressa.

 

Faz parte da estratégia de ficar longe de derivados de DHT, usar pouca testo e usar maiores doses de Nandrolona, já que DHN é mais fraco que DHT.

 

Mas não existe almoço grátis, um dia a conta chega e que chegue com 85 sheipado e vigoroso kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2021 em 16:45, Zanne disse:

usar pouca testo e usar maiores doses de Nandrolona, já que DHN

foi o que eu disse ali pra ele, tem alguns hormônios que o metabólito a ser convertido  não é o DHT, então não tá lá muito elucidado o quão eficaz será a finasterida ou dutasterida. 

 

Tem gente que acaba aceitando isso...Ou pega logo e dá uma de dwayne johnson, raspa o cabelo, compra um pedaço de madeira e sai na rua que nem no filme "com as próprias mãos". Ele não tem mais cabelo e sinceramente nem sei se no caso dele é relevante pra ele ou não. O Mark Wahlberg tem ainda, esse daí se hormoniza há décadas, mas suspeito que tenha feito transplante.    

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2021 em 16:49, matheuskr disse:

foi o que eu disse ali pra ele, tem alguns hormônios que o metabólito a ser convertido  não é o DHT, então não tá lá muito elucidado o quão eficaz será a finasterida ou dutasterida. 

 

Tem gente que acaba aceitando isso...Ou pega logo e dá uma de dwayne johnson, raspa o cabelo, compra um pedaço de madeira e sai na rua que nem no filme "com as próprias mãos". Ele não tem mais cabelo e sinceramente nem sei se no caso dele é relevante pra ele ou não. O Mark Wahlberg tem ainda, esse daí se hormoniza há décadas, mas suspeito que tenha feito transplante.    

 

Cabelo é foda pq mexe muito com a auto-estima do cara. Tenho um amigo que vive de boné pq é calvo aos 30 anos.

 

Ou tu aceita que vai ficar cabeça de dedão, ou faz implante, ou vai passar maus bocados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2021 em 16:53, tmz disse:

Jay Cutler, Arnold.... tem vários que saíram ilesos dessa rs.

 

Sabe que eu achava que o Arnold nunca perderia nada de cabelo, mas vendo as fotos recentes dele houve uma progressão na queda...então ele tem o fator hereditário, porque tem homens de 70 anos (não tô falando de bodybuilders) com mais cabelo do que ele. Tem o fato de que o ele ainda é fumante compulsivo de charutos há décadas, o que leva menor irrigação para os folículos pilosos.

 

Ao meu ver o Lou Ferrigno parece ter mais cabelo do que ele, mas mesmo assim parece ter menos cabelo do que quando era jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/10/2021 em 18:05, matheuskr disse:

Sabe que eu achava que o Arnold nunca perderia nada de cabelo, mas vendo as fotos recentes dele houve uma progressão na queda...então ele tem o fator hereditário, porque tem homens de 70 anos (não tô falando de bodybuilders) com mais cabelo do que ele. Tem o fato de que o ele ainda é fumante compulsivo de charutos há décadas, o que leva menor irrigação para os folículos pilosos.

 

Ao meu ver o Lou Ferrigno parece ter mais cabelo do que ele, mas mesmo assim parece ter menos cabelo do que quando era jovem.

 

É uma caixinha de surpresa.... 

Não tem regra.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...