Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alopecia - queda do cabelo durante e no pós ciclo - tpc


Posts Recomendados

Em 23/10/2021 em 18:15, Torv1 disse:

Essas entradas tenho desde sempre, talvez cresceram. Mas ouvi falar que uma vez que se foi, o minoxidil não o traz de volta.

Além de ser algo que não me afeta, até porque eu raspo a cabeça!

Usei minoxidil, mas na barba, aí usava a sujeira do resto no chifre do Batman.

Até tenho minoxidil importado, daqueles bom, mas nem na barba uso mais..

dificil dizer se volta ou não com tratamento, porque se a papila dérmica estiver intacta, sempre há chance de produzir pêlo/cabelo. Já tentou ir numa dermato e examinar a região que tu queira com um dermatoscopio?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/10/2021 em 21:19, BartSimpson disse:

 

tenho muito cabelo, mas minhas entradas deram uma aumentada, e no centro da cabeça tá meio ralo já, 34 anos.

eu to usando uma solução de óleo de menta peperita + gel puro de babosa + chá de goiabeira. 

shampoo bomba num dia, antiqueda no outro. cetoconazol 2 vezes na semana.

como o cabelo resseca, depois do shampoo passo mascara hidratante vegana com biotina e d-pantenol.

to suplementando com multi + vit D3 15.000 Ui por semana + peixe 2 vezes na semana (omega 3).

 

o objetivo é estacionar a queda pra manter como está pelo menos.

 

Opa, beleza? 

No seu caso em específico, se possível, eu adicionaria um minoxidil nas áreas com pouco cabelo junto com o dermaroller para tentar estimular novos fios, junto com a adição de um shampoo de café. Para ingestão e redução do dht, adicionaria óleo de semente de abóbora, Saw palmetto e algum multi específico para cabelo ( tem um da foligain, mas e caro).

A junção dos itens mencionados, deve sair por um preço de R$ 120,00 até R$ 180,00 por mês. Tente utiliza por um período de uns 6-9 meses e avaliar se prossegue com o tratamento. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...