Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston para Mulheres.


Posts Recomendados

Em 12/09/2021 em 13:43, NathaliaBb disse:

Vi o video, eu tô mais pra terceira menina do vídeo.

 A Primeira já se se fudeu desde o início, se eu tivesse tido qualquer problema de saúde, jamais tomaria. Isso é burrice, por a vida em risco por estética. O uso de hormônios já é um risco, tendo um prova renal então, é loucura usar ... Sem conta a voz...

Isso passa dos limites, a pessoa tbm tem que ter um senso, viu que tá dando merda e continua... 

Eu jamais faria isso, eu penso muito antes de fazer as coisas, sou cagona.

Pois é, era exatamente isso que iria acontecer caso você não tivesse vindo aqui no fórum pois se tivesse mandado os 2,5ml/semana ficaria até pior do que essa do vídeo.

Porque não pede para o nutrólogo te receitar oxan em doses bem baixas por tempo prolongado?

 

Particularmente, os melhores resultados femininos que já vi relatos e que já presenciei foram de doses mínimas sem tempo para terminar o ciclo. É um pouco mais demorado porém sem riscos, isso sim seria o UP que você procura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/09/2021 em 13:54, Bruuninho disse:

Pois é, era exatamente isso que iria acontecer caso você não tivesse vindo aqui no fórum pois se tivesse mandado os 2,5ml/semana ficaria até pior do que essa do vídeo.

Porque não pede para o nutrólogo te receitar oxan em doses bem baixas por tempo prolongado?

 

Particularmente, os melhores resultados femininos que já vi relatos e que já presenciei foram de doses mínimas sem tempo para terminar o ciclo. É um pouco mais demorado porém sem riscos, isso sim seria o UP que você procura.

Era isso que eu queria, ninguém quer receitar. É melhor fazer com orientação médica do que sozinha, com certeza, eles não pensam assim... Só que esquecem que tem mercado negro. Não é difícil achar um oxandrolona. As pessoas acabam usando de uma forma aleatória. Pq a amiga da academia usa,  o  vizinho que aplica... essas coisas zin

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 12/09/2021 em 10:58, NathaliaBb disse:

Eu tive ganhos momentâneos, depois de um mês sumiu quase tudo kkkkk hoje em dia nem parece que já tomei hormônio...

 

Sinto lhe informar mas seu treino, sua dieta e principalmente sua consistência são falhos. Se você logo perdeu, significa que está errando (e provavelmente muito) no resto que é a base de tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2021 em 12:29, MadrugaDentista disse:

Porque durateston? Quer usar algo forte e que vai te dar menos colateral que testosterona? Vai numa trembolona enantato, 2 aplicações por semana de 0,5ml por 3 meses.

Tu tá bem? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2021 em 21:38, Mr Nobody disse:

Tem um tópico aqui de um relato de transição e como você pode notar o autor, começou usando 1x a cada 21 dias. Então eu recomendaria você a ler o tópico, agora se você tiver certeza que é isso que você quer poderia fazer o uso.

 

 

 

 

Vi que citaram meu tópico aqui logo na primeira página (se é que a autora desse tópico leu) e, sinceramente, acho que isso seria motivo mais que suficiente pra ela repensar isso de querer tomar testo.

 

Não precisa caçar muito no próprio fórum pra ver que dá pra ter ganhos ótimos sendo mulher com drogas que não são testosterona injetável. Logo, a não ser que você seja um homem trans ou uma women's physique não consigo entender o porquê da escolha da dura e tô querendo muito acreditar que é um fake KKKKK

 

 

Editado por Luizinguitar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2021 em 17:33, MBD disse:

 

Sinto lhe informar mas seu treino, sua dieta e principalmente sua consistência são falhos. Se você logo perdeu, significa que está errando (e provavelmente muito) no resto que é a base de tudo.

Eu fiz o cliclo em 2014. Olha quanto tempo tem... As dietas, treinos, eles mudam com o passar dos anos, e se eu comparar minha alimentação e meu treino de hoje com 2014 não chega em perto. 

Lembro que era só batata doce, ovo, frango e arroz . O dia todo. Óbvio que, quando parasse de tomar hormônios o corpo não ia aguentar a Pemba sozinho. Normal! 

Ninguém toma anabolizante e fica anabolizado o resto da vida, no mínimo você perde volume e então vê o real resultado. Eu tive bons resultados após o ciclo, eu perdi bastante volume, mas ainda fiquei com bastante coisa legal, tanto que hoje em dia o meu corpo é bonito, não parece que tomei anabolizantes, pq é todo proporcional. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 12/09/2021 em 19:25, NathaliaBb disse:

Eu fiz o cliclo em 2014. Olha quanto tempo tem... As dietas, treinos, eles mudam com o passar dos anos, e se eu comparar minha alimentação e meu treino de hoje com 2014 não chega em perto. 

Lembro que era só batata doce, ovo, frango e arroz . O dia todo. Óbvio que, quando parasse de tomar hormônios o corpo não ia aguentar a Pemba sozinho. Normal! 

Ninguém toma anabolizante e fica anabolizado o resto da vida, no mínimo você perde volume e então vê o real resultado. Eu tive bons resultados após o ciclo, eu perdi bastante volume, mas ainda fiquei com bastante coisa legal, tanto que hoje em dia o meu corpo é bonito, não parece que tomei anabolizantes, pq é todo proporcional. 

 

Mas foi você quem falou que "depois de um mês sumiu quase tudo".

Não estou falando de 2014. Citei o que você mesma disse.
É óbvio que o auge do que é conquistado com hormônios se perde, mas se o treino e a dieta estiverem corretos, boa parte se sustenta sim.

Se não me engano há pouco você falou em 200g de carbos e 200g de proteínas. Isso dá 1.600 calorias. 

É claro que irá perder tudo... Essa quantidade de calorias mal dá pra sustentar sua sobrevivência.
Por isso que falei para rever seu treino e sua dieta. 
Se não estiver adequado para sustentar o que ganhou, irá perder tudo mesmo. E é isso que eu me refiro. Rever A BASE antes de pensar em fazer um ciclo.

E sobre você "achar" que os ganhos de testosterona seriam mais duradouros, é exatamente o contrário, pois mulheres produzem pouquíssima testosterona, logo tudo que você ganhar oriundo do uso dela será perdido, pois é um hormônio que você produz quase nada.

Reitero, reveja sua dieta e treino. Com certeza tem falha aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2021 em 19:32, MBD disse:

 

Mas foi você quem falou que "depois de um mês sumiu quase tudo".

Não estou falando de 2014. Citei o que você mesma disse.
É óbvio que o auge do que é conquistado com hormônios se perde, mas se o treino e a dieta estiverem corretos, boa parte se sustenta sim.

Se não me engano há pouco você falou em 200g de carbos e 200g de proteínas. Isso dá 1.600 calorias. 

É claro que irá perder tudo... Essa quantidade de calorias mal dá pra sustentar sua sobrevivência.
Por isso que falei para rever seu treino e sua dieta. 
Se não estiver adequado para sustentar o que ganhou, irá perder tudo mesmo. E é isso que eu me refiro. Rever A BASE antes de pensar em fazer um ciclo.

E sobre você "achar" que os ganhos de testosterona seriam mais duradouros, é exatamente o contrário, pois mulheres produzem pouquíssima testosterona, logo tudo que você ganhar oriundo do uso dela será perdido, pois é um hormônio que você produz quase nada.

Reitero, reveja sua dieta e treino. Com certeza tem falha aí.

Sim, quase tudo, ainda bem que me restou algum benefício de ter tomado ... 

200gramas de proteínas e 200 gramas de carboidratos não dão 1.600kal. 

2gramas de proteína por Kilo e 1,5 de carbo por Kilo essa é a conta a ser feita. Hoje eu como dessa maneira não tô tomando nada, tenho bons treinos.

se estivesse tomando hj tenho consciência de que a dieta tem que ser hipercalórica, para aproveitar bem os resultados do uso de hormônios. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...