Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston para Mulheres.


Posts Recomendados

Em 12/09/2021 em 19:59, MBD disse:

 

Não?!?!

Ok então.

Boa sorte!

Não mesmo kkkkkk 

Depende do tipo de carboidratos de vc vai comer, 550gramas de purê de aipim = a 200g de carboidratos = a 831kal. 

Se fosse comer carne 570gramas de carne = a 200g de proteína e 1.260kal 

Que por dia da a meta de 200 de carbo e 200 de proteína. 

Mas claro que é muita coisa, então o ideal é dividir isso por refeições. 

 

Editado por NathaliaBb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/09/2021 em 18:01, Luizinguitar disse:

 

 

Vi que citaram meu tópico aqui logo na primeira página (se é que a autora desse tópico leu) e, sinceramente, acho que isso seria motivo mais que suficiente pra ela repensar isso de querer tomar testo.

 

Não precisa caçar muito no próprio fórum pra ver que dá pra ter ganhos ótimos sendo mulher com drogas que não são testosterona injetável. Logo, a não ser que você seja um homem trans ou uma women's physique não consigo entender o porquê da escolha da dura e tô querendo muito acreditar que é um fake KKKKK

 

 

Eu vi sim, mas não vi nada referente a durateston lá. Ou então devo ter lido o tópico errado kkkk 

Legal, é sempre bom buscar a sua melhor versão, fico feliz que tenha emagrecido. Parabéns! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2021 em 20:19, NathaliaBb disse:

Não mesmo kkkkkk 

Depende do tipo de carboidratos de vc vai comer, 550gramas de purê de aipim = a 200g de carboidratos = a 831kal. 

Se fosse comer carne 570gramas de carne = a 200g de proteína e 1.260kal 

Que por dia da a meta de 200 de carbo e 200 de proteína. 

Mas claro que é muita coisa, então o ideal é dividir isso por refeições, assim não sobrecarrega o coitado do fígado para produzir a insulina e finalizar a digestão. 

 

 

1g de carboidrato = 4kcal

1g de proteína = 4kcal

1g de álcool = 7kcal

1g de gordura = 9kcal

 

Essa é a matemática básica das calorias. Se algo tem 200g de proteína e 1260kcal, significa que as 460kcal restantes estão vindo de gorduras ou carboidrato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 12/09/2021 em 20:19, NathaliaBb disse:

Não mesmo kkkkkk 

Depende do tipo de carboidratos de vc vai comer, 550gramas de purê de aipim = a 200g de carboidratos = a 831kal. 

Se fosse comer carne 570gramas de carne = a 200g de proteína e 1.260kal 

Que por dia da a meta de 200 de carbo e 200 de proteína. 

Mas claro que é muita coisa, então o ideal é dividir isso por refeições, assim não sobrecarrega o coitado do fígado para produzir a insulina e finalizar a digestão. 

 

 

Carbo é carbo.

Proteína é proteína.

 

Aipim é ALIMENTO. Carne é alimento.

 

Macronutrientes e alimentos são coisas COMPLETAMENTE diferentes.

 

Mas enfim... boa sorte moça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2021 em 19:15, NathaliaBb disse:

Olá, Quero tomar Durateston 1 aplicação a cada 3 semanas, só para o aumento de força e massa muscular. 

Será que dá pra ter resultado dessa maneira?

Ou se tomar 2,5ml a cada semana...

Posso guardar o frasco aberto? 

não vale a pena 
muito menos da forma descrita 
como descreveu só terá problemas 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2021 em 19:57, NathaliaBb disse:

Sim, quase tudo, ainda bem que me restou algum benefício de ter tomado ... 

200gramas de proteínas e 200 gramas de carboidratos não dão 1.600kal. 

2gramas de proteína por Kilo e 1,5 de carbo por Kilo essa é a conta a ser feita. Hoje eu como dessa maneira não tô tomando nada, tenho bons treinos.

se estivesse tomando hj tenho consciência de que a dieta tem que ser hipercalórica, para aproveitar bem os resultados do uso de hormônios. 

Na verdade, como alguns já falaram acima, os macronutrientes equivalem a uma certa quantidade de calorias , como carboidratos que em 1g possuem 4 calorias, enquanto isso os alimentos são junção de nutrientes, por isso não são a mesma coisa, ovos possuem tanto gorduras quanto proteínas em abrangência , não somente proteínas ou gorduras, assim como os demais alimentos, os quais raramente possuem um macronutriente específico.

 

Portanto, se você não pesar 100kg, não faria sentido, de acordo com os 2g/kg, atingir 200g de proteínas ou 200g de carboidratos com 1,5g/kg, sendo um cálculo, em minha visão, falho.

 

Indico que reveja essa estratégia e se informe melhor antes de começar a utilizar novamente recursos ergogênicos.

 

Se utilizar hormônios com uma dieta mal estruturada, como treinos, sono entre outras variáveis, seus ganhos provavelmente não permanecerão como deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o tanto de opção de esteroides para mulheres no mercado, é chocante ainda ver mulher querendo usar testosterona injetável.

 

Mulher e testosterona é uma combinação extremamente arriscada e deve ser feita com muita cautela, seria mais viável usar oximetolona se quer aumento de força e massa muscular.

 

A não ser que você não se importa e até queira masculinizar, ai já é outra conversa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2021 em 20:23, NathaliaBb disse:

Eu vi sim, mas não vi nada referente a durateston lá. Ou então devo ter lido o tópico errado kkkk 

Legal, é sempre bom buscar a sua melhor versão, fico feliz que tenha emagrecido. Parabéns! 

 

Brigado! Fiquei feliz com seus parabéns.

 

Logo na primeira postagem do tópico tem uma parte sobre medicação e hormônio, sempre com acompanhamento bem frequente de médico e de exames. Comecei tomando 1 ampola de Deposteron de 21 em 21 dias e o fiz por um ano. Depois, mudei pra durateston a cada 21dias e, após uns 2 ou 3 meses, fui pra durateston a cada 15 dias, o que mantenho até hoje.

 

Enfim, se você não se incomodar com virilizaçao extrema ou até quiser isso, é ótimo. Ganhos de força e estéticos, do ponto de vista de hipertrofia e tals, maravilhosos partindo do princípio que esse é seu objetivo e você não liga pra virilizaçao. De qualquer forma, médico é sempre bom pra isso e, obviamente, assim como qualquer tipo de ganho que uma pessoa busque seja com drogas ou não, a dieta tem que estar bem alinhada ao objetivo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...