Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston para Mulheres.


Posts Recomendados

Em 12/09/2021 em 10:58, NathaliaBb disse:

Eu tive ganhos momentâneos, depois de um mês sumiu quase tudo kkkkk hoje em dia nem parece que já tomei hormônio... Não que eu queira parecer agora, mas a testo da resultados mais concretos né? 

Mas tô pensando na Oxan mesmo eu não tive colaterais, o clitóris ficou mais inchadinho, fora isso tudo normal, e eu não acho que o clitóris aumentado seja desvantagem para mulheres ...não virando um pinto tá ótimo 🤣🤣

 

Ou vc esta bem acima do limite natural pra ter perdido tudo ou teu pos ciclo não foi legal...No primeiro caso vc vai ter que continuar ciclando pra manter os ganhos, já no segundo caso reformule sua dieta-treino-descanso.

Editado por A-103
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/09/2021 em 11:00, Bruuninho disse:

E porque não opta por tomar boldenona ou oxandrolona outra vez? já que não teve colaterais expressivos e teve ótimos resutados?

 

Isso foi uma indireta para si mesma? :smile_anim:

Você está pesquisando por relatos de homens usando testo e tirando conclusões totalmente erradas. É melhor começar a acreditar nos médicos do que acreditar em achismo e pesquisas totalmente sem nexo. Quer usar por ter visto relatos? beleza, mas use relatos femininos como base, você não tem escroto nem pênis para acreditar que o que eu uso teria os mesmos efeitos em ti.

 

Desculpa mas chega a ser escroto ler esse tópico e levar na brincadeira, você quer usar doses que nem a macharada que aparece aqui tem coragem. Antigamente a mulherada se fodia por falta de informação, hoje é por estupidez.

 

 

É só não ler! 🤣🤣Responde quem quer . 

Editado por NathaliaBb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2021 em 11:09, Mr Nobody disse:

 

Pode acontecer, se o produto for fundo de quintal e estiver contaminado e entrar em contato com a corrente sanguínea. Mas, nada garante que foi a durateston.

 

Enfim, já te citei um tópico de um relato sobre transição sexual de mulher para homem e que a dosagem é muito parecida com a que você quer usar.

 

E quanto aos resultados sumirem rápido após cessar o uso vai acontecer com qualquer esteróide se você parar de comer bem e treinar forte. Músculo é algo que leva meses para ser construído, mesmo com anabolizantes, você vai ver relatos mesmo de homens usando mais drogas que bodybuilders e que tem resultados pífios.

 

 

Eu não achei o tópico q vc falou... Procurei aqui e não achei. Transição sexual foi forte! 🤣🤣

Mas risos a parte sei que é sério. Vou repensar! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2021 em 11:27, NathaliaBb disse:

É só não ler! 🤣🤣Responde quem quer . Se um MACHO não tem coragem de tomar 1ml de dura por mês ... Pqp heim machão! 

Tá ruim pra vc ! 

Segue seu baile! 

Para de choro e aplica logo então, não precisa ficar segurando a ansiedade. Vai virar homem, continuar burra e com um corpo de merda simplesmente por não querer estudar.

Ver gente fazer merda que seria resolvida com 5 minutos de pesquisa é muito gratificante, volta aqui depois que eu quero rir da sua cara :thumbsup_anim:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/09/2021 em 19:15, NathaliaBb disse:

Olá, Quero tomar Durateston 1 aplicação a cada 3 semanas, só para o aumento de força e massa muscular. 

Será que dá pra ter resultado dessa maneira?

Ou se tomar 2,5ml a cada semana...

Posso guardar o frasco aberto? 

 

Durateston é um blend de 4 tipos diferentes de ésteres, sendo que o que o único que tem meia vida longa (decanoato) representa menos de 50% do produto.

 

Uma aplicação a cada três semanas já seria uma má ideia para homens, por que elevaria a testo na primeira semana e teria o rebote nas 2 seguintes. Para mulher, não sei como funciona o rebote, já que é um organismo diferente, mas acredito que tem opção muito melhor por aí. Uma testo em gel por exemplo te dará uma concentração bem mais suave de testo e você conseguiria manter os níveis estáveis já que a aplicação é diária.

 

Por outro lado, se vc só está cansada e precisa de um UP sem nada exagerado, poderia tentar cafeína, que é uma opção bem mais segura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2021 em 11:30, NathaliaBb disse:

Eu não achei o tópico q vc falou... Procurei aqui e não achei. Transição sexual foi forte! 🤣🤣

Mas risos a parte sei que é sério. Vou repensar! 

 

Está no meu post na primeira página. É só clicar ou ir na sessão de Diaria de Treino e procurar pelo post: Diário de um ex obeso tentando ganhar massa muscular (TRT/FTM)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2021 em 11:43, emerson36 disse:

 

Durateston é um blend de 4 tipos diferentes de ésteres, sendo que o que o único que tem meia vida longa (decanoato) representa menos de 50% do produto.

 

Uma aplicação a cada três semanas já seria uma má ideia para homens, por que elevaria a testo na primeira semana e teria o rebote nas 2 seguintes. Para mulher, não sei como funciona o rebote, já que é um organismo diferente, mas acredito que tem opção muito melhor por aí. Uma testo em gel por exemplo te dará uma concentração bem mais suave de testo e você conseguiria manter os níveis estáveis já que a aplicação é diária.

 

Por outro lado, se vc só está cansada e precisa de um UP sem nada exagerado, poderia tentar cafeína, que é uma opção bem mais segura.

Eu tomo maçã peruana, gengibre, cúrcuma todos os dias de jejum ...

Uso cafeína tbm, em cápsulas e no consumo diário... Fui no endocrinologista falei que estou precisando de algo para dar energia, ando cansada, minha alimentação é regrada com acompanhamento feito por Nutrólogo, quando o assunto é hormônio os médicos correm, pq é um assunto polêmico. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2021 em 11:39, Bruuninho disse:

Para de choro e aplica logo então, não precisa ficar segurando a ansiedade. Vai virar homem, continuar burra e com um corpo de merda simplesmente por não querer estudar.

Ver gente fazer merda que seria resolvida com 5 minutos de pesquisa é muito gratificante, volta aqui depois que eu quero rir da sua cara :thumbsup_anim:

 

Obrigada, você é super inteligente, por necessitar ofender outra pessoa, pra responder uma pergunta, que eu não fiz nem diretamente a você. 

Mas obrigada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2021 em 11:05, Vitgtw disse:

Testo não eh droga pra mulher!

Testosterona livre em mulheres: faixa de 10 a 60

Testosterona livre em homens: 200 a 700

 

Existe uma razão para vcs terem naturalmente testo baixa. Testo eh hormônio masculino, qualquer dose a mais de testo que seu corpo receber vai te tirar desta faixa, e vai retirar a sua feminilidade.

Tire isso da cabeça, veja oque o @Bruuninho escreveu, pois tem todo sentido.

A Pessoa que opina sendo ofensivo perde até a razão do que está opinando. 

Aqui é uma página voltada a dúvidas, se a pessoa quer responder de boa, legal! Agora não precisa me chamar de burra e estúpida por algo que eu não perguntei a ele e sim em um fórum. 

Agora se a minha pergunta incomoda, eu só não responder e opinar é bem simples. 

Eu já tomei outras coisas, não é o primeiro hormônio. Eu conheço o meu corpo, faço exames periódicos, acompanhando com nutri e Personal. 

Já ouvi muitas opiniões sobre hormônios, eu sei que testosterona em excesso trazem maléficos , sei disso tudo e nenhuma droga é segura, não existe dosagem segura, nem pra homem e nem para mulheres, o corpo humano tem suas variações, o que serve pra um não serve para o outro. Enfim... Mas obrigada pela sua opinião. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...