Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dificuldade para ganhar peso


Hugo_Santos

Posts Recomendados

Publicidade

Ou vc tá de sacanagem,tem um quadro de hipertireoidismo ,ou não ta contabilizando as calorias corretamente.

Este ultimo acho mais dificil, mesmo que tivesse comendo 1000 calorias a menos deveria estar ganhando peso,tendo como base a sua estrutura.

Se isso for real vai num endocrinologista pq tem algo muito errado aí.

4000kcal é o que consumo pra manutenção,com 1,98m e 108kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 03/08/2021 em 19:34, Rashid28 disse:

Ou vc tá de sacanagem,tem um quadro de hipertireoidismo ,ou não ta contabilizando as calorias corretamente.

e bota hiper no hipertireoidismo, acho que nem o pessoal se atolando de T4 conseguiria se safar com 5k e nao ganhar nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Troll, ou vc eh muito perdido, pra não usar outra palavra.

Nutri passou dieta de 4k a 5k kcal? Kkkk, a dieta varia em 1000kcal? Tá bom.

Toma vergonha na cara, vai malhar, comer arroz com feijão e bife e seja feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2021 em 16:48, Kaku disse:

4 a 5k de calorias??

Puta merda, para com isso. Se você treinar bem e partir de 2500+ calorias, vai subir peso com qualidade.

Quando iniciei na academia foi com 25/26 anos, 1,80 e 57kg. Não fazia dieta, mas comia limpo e usava bastante hipercalorico porque não manjava de dieta, poucos meses subi 12kg com qualidade

discordo das 2500kcal... Minha tmb é 2300kcal e, quando comecei, meu peso só subiu com 3400kcal, mas já estava ficando insustentável depois de um tempo por ser muita comida e acabar atrapalhando em casa. E olha que eu tinha 59kg e 1,80. Subi pra 73kg máx com umas 3700kcal e estagnei legal.

Realmente, dúvido de que o rapaz esteja comendo 5kkcal, pois é MUITA comida. 

Talvez, ele pode achar que está comendo porque não pesa as coisas, já fiz isso e achava que era 3 mil, mas eram 1800.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2021 em 20:34, magnifrozen disse:

discordo das 2500kcal... Minha tmb é 2300kcal e, quando comecei, meu peso só subiu com 3400kcal, mas já estava ficando insustentável depois de um tempo por ser muita comida e acabar atrapalhando em casa. E olha que eu tinha 59kg e 1,80. Subi pra 73kg máx com umas 3700kcal e estagnei legal.

Realmente, dúvido de que o rapaz esteja comendo 5kkcal, pois é MUITA comida. 

Talvez, ele pode achar que está comendo porque não pesa as coisas, já fiz isso e achava que era 3 mil, mas eram 1800.

Exagerei no exemplo das 2500 kkkk

É que um completo iniciante com esse tamanho é peso, qualquer caloria geralmente é suficiente pra subir peso.

Ele de fato acha que come, não sabe calcular macro nem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/08/2021 em 17:22, Hugo_Santos disse:

Tô comendo 1,5kg de proteína por dia 625g de carboidrato incluindo besteira e comida

 

1,5kg de proteína seria em torno de 4,5kg de algum corte de carne. O que eu acho impossível você estar comendo. Não que você tenha dito que seja carne.

 

Mesmo 1,5kg de qualquer carne seria difícil.

 

É mais fácil você estar contando bem errado as calorias.

 

Já vi gente aqui no fórum dizendo que comia 5000kcal e no fim estava comendo menos de 3000kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...