Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

zcrixus

Membro
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    27

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de zcrixus

  1. Opa, desculpa pela demora Cara, eu já acabei a medicação mas senti sim uma redução BOA na gino, mas o que ajudei realmente foi a perca de gordura, não adianta.
  2. Porque você considera a suplementação com omega 3 essencial neste caso?
  3. Alguém aqui já tentou por um período curto de tempo (1-2 meses) uma dieta com a gordura bem baixo, proteína alta e o carbo baixo-médio? Visando a perca de gordura corporal, quais seriam os prós e contras de viver e treinar com a gordura baixa por um tempo? Será que realmente seria algo danoso ou poderia utilizar isso como estratégia, tendo em vista que o macro gordura é o mais calórico? Li em uns artigos em inglês que várias pessoas utilizam esta estratégia e se entopem de verduras e legumes para regular o colesterol etc
  4. Boa tarde pessoal. Hoje fecharei uma semana administrando o tamoxifeno 60mg por dia dividida em 3 doses de 20 a cada 6h. Não notei nenhum efeito colateral, não tive dor de cabeça, nem nada do tipo. O que eu notei e que pode ser uma viagem minha, é que parece que o peito está mais ''mole'', não sei, parece estar desmanchando mas visto que só se passou uma semana, não creio que tivesse uma resposta tão rápida. Pretendo fazer exames semana que vem, para verificar minha testo, estradiol e prolactina pois li que com tamox é capaz da testo subir em níveis consideraveis.
  5. Para de se apegar com número de carga. Se concentra em movimento completo, contração e ir até a falha fazendo o máximo que pode.
  6. Sim, não foi na intenção de questionar e mais curiosidade mesmo pois vai de contra o que todo mundo fala mas voce parece estar confiante do que faz. Sem falar que ox + teste é o ciclo que pretendo fazer no final do meu cutting então estou de olho
  7. Cara, não faz nenhum sentido. Admito que não vi o vídeo mas vai de contra o que todo mundo sabe nesse âmbito de hipertrofia e treino kkkk Sim, treinando peito forte e indo fazer tríceps em seguida, você terá uma queda de carga, aumento de fadiga pois o tríceps é sinergista de peito (ainda mais se você faz o treino de peito errado, onde o tríceps é muito recrutado) mas isso está longe de "atrapalhar" ou pior...ser errado Eu particularmente tenho muita facilidade com tríceps, sempre carga alta, técnicas avançadas, pump rápido e insano mas é aquela, se ele é um ponto fraco seu, existem diversas formas de focar nele.
  8. Já senti sim mas passou. Quais os exercícios que você faz?
  9. Impossível não estar ganhando peso com 5.000 calorias, sem mais Só se tu for o Michael Phelps
  10. Não tem como hipertrofiar o pulso Antebraço sim, existem diversos exercícios para fazer crescer, vou te dar uma dica. Também considero meu pulso fino e já passei por esse nóia, e te digo: ninguém liga/percebe teu pulso e um braço grande camufla bem.
  11. Minha opinião: 1- pouca gordura na dieta 2- provavelmente um déficit muito alto 3- pelo que entendi uma refeição só de alimentos que com certeza vão saturar a tua mente, sem variação 4- porque não faz peito-ombro-triceps tudo no mesmo dia? Já desgasta os sinergistas juntos Aqui o seu maior erro: 5- internet, YouTube, aqui no fórum tem uma infinidade de informações de como montar uma dieta e pelo o que você fala, parece ser muito leigo em relação a isso...recomendo uma boa pesquisa desde o começo e recomeçar tudo.
  12. zcrixus

    5000kcal

    5000 Kal é coisa hein amigo, qual a chance de estar se confundindo?
  13. Kkkk porra, só misturando as duas coisas com os piores gostos possíveis Mas enfim, vai perder controle de quantidade de tiver calculando macros
  14. As únicas vezes que me lesionei foram pegando cargas relativamente baixas porém provavelmente com uma execução incorreta. Não tem como dizer se vai acontecer ou não, a intenção é se prevenir pegando cargas sem loucuras e execução correta.
×
×
  • Criar Novo...