Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ovo na dieta, formas de não se tornar enjoativo!


rv411samsung

Posts Recomendados

Eu sempre faço do mesmo jeito. Na frigideira antiaderente com pouquíssimo óleo (a minha não é tão boa assim, precisa de uns pingo), e gema mole. O que eu vario são os acompanhamentos. Mas eu só como 6 ovos por dia, e sempre tem um acompanhamento. Como o maior problema pra você são os ovos da última refeição que não tem acompanhamento, o jeito é variar o tempero. Ketchup, molho barbecue, orégano, queijo curado (faz uma força pra incluir uma fatia aos ovos, fica bom), páprica defumada, etc. Dá pra ser bem criativo nos temperos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 19/07/2021 em 19:25, Rex12 disse:

Faz mexido e só engole. Manda água pra descer se tá tão ruim assim pra ti. Usa catchup, orégano, tempero, cebola e tomate, o que tu gostar. 

 

Em 19/07/2021 em 20:21, Scant disse:

ketchup + queijo + azeite de oliva + farinha de mandioca + pimenta preta moída na hora, mas cuidado com o macros

Boa noite Rex e Scant! obrigado mesmo pelas dicas, sábado é dia de compra... vou incluir todas as opções que vocês falaram e vou testar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2021 em 19:28, Verdura disse:

Faz omelete. Põem leite que ajuda a disfarçar.

Usa tempero desidratado que é barato e ajuda a variar.

Farofa também ajuda. Põe cebola e temperos.

Pode comer ele com tapioca ou panquecas (faz a massa com bastante ovo).

Por último queijo ajuda também a dar uma diferenciada. Como tá sem grana compra do ralado mais fulero mesmo e usa só como tempero. Se melhorar adicione outros queijos que acabam por ter meio a meio de gordura e proteína, como o próprio ovo.

Boa noite Verdura! Hoje mais tarde vou colocar leite para experimentar, sabadão é dia de compra e vou incluir as opções que você falou e vou experimentar... obrigado mesmo, pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2021 em 19:45, VND_138 disse:

Ovo com gema mole e arroz branco. Só sucesso!

Crepioca merece menção honrosa também. 

Boa noite Vnd! Cara, boa ideia, vou fazer os ovos com a gema mole e complementar com arroz branco... Anotado aqui Crepioca na próxima compra no sábado! Muito obrigado mesmo pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/07/2021 em 21:11, Azyzz Br Remastered disse:

Joga uns ovos da noite pra manhã e faz uma panqueca comm banana , fica gostoso e desce facinho

Boa noite Azyzz! Cara, meu café da manha é exatamente assim como você descreveu, vou tentar a me acostumar a comer mais que 2 ovos no café da manha, me ajudaria bastante para bater os 10 ovos diários... muito obrigado mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, zcrixus disse:

Cara, isso é particular demais porém eu estou conseguindo comer mais regularmente fazendo ele mexido e junto com outra refeição ou faço uma crepioca (bater tapioca junto com ovo) e ele vira uma omelete mais saborosa.

 

Cozido por muito tempo só espartano.

Boa noite Zcrixus! Cara, vou tentar essa estratégia, ovos junto com outra refeição, penso que da para disfarçar o gosto legal assim... Crepioca, outros irmãos que responderam aqui falaram também, na compra que vou fazer sábado vou comprar e fazer do jeito que você falou! Muito obrigado mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rodrigo374 disse:

Hoje eu como seis ovos no pós e é beeem de boa, depois que conheci a técnica de fazer ele no microondas eu nunca mais " sofri " para comer, jogo os 6 em um prato, mexo eles e coloco outro prato por cima, 5:30 no microondas e como bem dms, para mim ficou bom dms pq nao aguentava mais comer cozido ou mexido na panela, ja to a um ano comendo assim e ta de boassa, testa ai

Boa noite Rodrigo! Cara, única vez que fiz assim faz uns 3 anos e um ovo só, por extrema necessidade, achei que o ovo ficou "marromeno" mas vou tentar fazer do jeito que você disse, quando eu fiz deixei 1 minuto só... muito obrigado mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...