Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Blast and Cruise (fazendo merda?) (com fotos)


Posts Recomendados

Amigos é o seguinte treino a 5 anos entre idas e vindas, já fiz 1° ciclo só com enantato de testo 500mg semana. deu uma puta retenção(Dieta estava+ou- e sem cardio), agora depois de 2 anos decidi fazer blast and cruise só que bem mais consciente de dieta, treino e cardio porém esse B&C é um pouco diferente, me baseei em um vídeo do Fernando Superman .. 
Gostaria por favor de opiniões de quem é mais experiente no assunto

26 Anos
1.75 de Altura
94Kg
Braço 42cm / Cintura 90
20%+ de BF
5 Anos de Treino
Objetivo principal desenvolver massa muscular.


Vamos lá
Objetivo primário = Queimar gordura para iniciar com um bf aceitável em torno de 10%

Outubro à Dezembro (4 Semanas) 
1-4 Dura 125mg /2x Semana
1-3 Clembuterol 20mcg a cada 36h (Aumentando dose conforme necessário até 21 dias)
1-3 Cetotifeno 2mg DSDN
1-3 Slow-k (Se necessário)
1-4 Anastrozol 0,5mg /Dia

Novembro à Março (16 Semanas)
1-16 Dura 125mg /2x Semana
1-16 Boldenona 100mg /2x Semana
1-16 Anastrozol 0,5mg/Dia
1-16 Saw Palmetto 160mg /2x Dia
1-16 Coenzima Q10 100mg /Dia

Março à Maio (10 Semanas)
1-10 Enantato 125mg /2x Semana
1-10 NPP 100mg /2x Semana
1-10 Anastrozol 0,5mg /Dia
1-10 Saw Palmetto 320mg /2x Dia
1-10 Coenzima Q10 100mg/Dia



* CRUISE *
Maio à Agosto (14 Semanas)
1-14 Cipionato 100mg /2x Semana
1-14 Anastrozol 0,5mg /Dia
1-14 Cardarine 20mg /Dia
1-4 HCG 2.000ui /Semana
1-4 Tamoxifeno 40mg/ Dia
5-8 Tamoxifeno 20mg/ Dia
1-14 Saw Palmetto 320mg/2x Dia
1-14 Coenzima Q10 100mg/ Dia



Agosto à Outubro (9 Semanas)
1-9 Enantato 125mg/ 2x Semana
1-9 Deca 100mg/ 2x Semana
1-9 Anastrozol 0,5mg/ Dia
1-9 Saw Palmetto 320mg/ 2x Dia
1-9 Coenzima Q10 100mg/ Dia

A partir daí elaboro outro plano de B&C ou vejo oq faço.
Decidi colocar doses relativamente baixas devido a ser o 2° contato com esteroides 
Minhas duvidas são refentes à

1° Protetores está bem encaixado ou falta mais?? tentei economizar pq não tenho ganha de sobra.
2° Tomar as mesmas doses quase o ano inteiro vai me estagnar? Deveria aumentar aos poucos para isso não acontecer ??

Editado por Wellinton S.
Bf errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As doses de cruise estão ok, as de blast muito baixas.

Npp 2 vz na semana não compensa, dsdn mínimo.

No último cruise ateh entendo por o hcg, dar uma moral pras bolas, o tamox está sem sentido.

Anastro 0.5mg tds esta demais.

Eu não gosto de planejar com tanto tempo assim, as vz vai precisar fazer outra coisa. Planeja o blast, usa o cruise pra arrumar a casa, depois de arrumar vê o novo blast qual a necessidade.

Grana esta curta, já aviso. Vai zoar bastante perfil lipidico e hematocrito,  bastante mesmo, tenha isso em mente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Wellinton S. disse:

Tá fazendo merda sim, muita coisa errada.

26 Anos
1.75 de Altura
94Kg
Braço 42cm / Cintura 90
15% +ou- de BF 

Se os dados estão certos, tem um ÓTIMO shape.

Vamos lá
Objetivo primário = Queimar gordura para iniciar com um bf aceitável em torno de 10%
Estamos em Julho, você vai começar só em outubro?
Outubro à Dezembro (4 Semanas) 
1-4 Dura 125mg /2x Semana Dose ok para cruise.
1-3 Clembuterol 20mcg a cada 36h (Aumentando dose conforme necessário até 21 dias) tome a cada 24h
1-3 Cetotifeno 2mg DSDN tome todo dia antes de dormir.
1-4 Anastrozol 0,5mg /Dia MUITO demais da conta pra essa dose de testo., nessa dose, acho que 1mg/week já daria.

Novembro à Março (16 Semanas) esse começa antes do outro acabar? 
1-16 Dura 125mg /2x Semana 250mg/week pra Blast é pouco, pense em 500 ao menos.
1-16 Boldenona 100mg /2x Semana 200mg de Boldenona só vai servir pra facilitar comer.. ou 400+ ou nem usar.
1-16 Anastrozol 0,5mg/Dia para as doses citadas, muita coisa... 0,5 dsdn já deve bastar.

Março à Maio (10 Semanas) eu nunca entendo onde começa um e acaba o outro... rsss
1-10 Enantato 125mg /2x Semana dose ok pra cruise.
1-10 NPP 100mg /2x Semana 200mg/week de nandrolona, só se for pra articulação... pense em 350+ e pra levar por 10 semanas, pensaria em decanoato mesmo.
1-10 Anastrozol 0,5mg /Dia leia mais sobre o uso de IAs, sua doses estão sempre muito altas.

* CRUISE *
Maio à Agosto (14 Semanas)
1-14 Cipionato 100mg /2x Semana Eu acho chato ficar mudando a droga, se tem acesso a cipionato, usar cipionato sempre.... 
1-14 Anastrozol 0,5mg /Dia mais uma vez dose absurdamente alta.
1-14 Cardarine 20mg /Dia se tem grana, ok, mas, poderia usar SEMPRE
1-4 HCG 2.000ui /Semana pra que isso? se vai fazer B&C ou usar SEMPRE 250~500ui/week pra manter fertilidade, ou nem usa... ou usa só quando quiser ter filhos... se vai fazer B&C, esquece o eixo.
1-4 Tamoxifeno 40mg/ Dia Tá achando que isso é TPC? com 200mg cipionato/week, não vai ter eixo.. lh e fsh vão vir 0... guarde pra SE precisar com ginecomastia, mas, se fizer tudo certo, vai morrer bem idoso sem usar.
5-8 Tamoxifeno 20mg/ Dia Se vai fazer B&C, ESQUECE TPC.. economiza essa grana.
1-14 Saw Palmetto 320mg/2x Dia Esse então, nossa, dinheiro no lixo.

Agosto à Outubro (9 Semanas) cai no mesmo caso do 'Março à Maio' , e essa coisa de hora npp, hora deca, dá mais trabalho.

A partir daí elaboro outro plano de B&C ou vejo oq faço.
Decidi colocar doses relativamente baixas devido a ser o 2° contato com esteroides  se esse é o pensamento, pense em 'ciclar' , não pense em B&C.
Minhas duvidas são refentes à

1° Protetores está bem encaixado ou falta mais?? tentei economizar pq não tenho ganha de sobra.

Se quer economizar pois não tem grana de sobra, pense em Testo only, 250mg cruise e 700 blast e só, BEM mais barato e mais resultado que essas doses de nandrolona ou boldenona.... esquece sarms, compra só 1 caixa de anastrozol e só use se tiver ginecomastia.. só compre/use HCG se quiser ter filhos (vale lembrar que é possível ter filho mesmo onfire, mas, é mais difícil).. coenzima q10 então... 

Fica no basicão, BEM mais barato e mais eficiente... testo only, anastrozol , multi vitaminico, creatina, cafeína (pra quando precisar) e invista $$$ na DIETA.
2° Tomar as mesmas doses quase o ano inteiro vai me estagnar? Deveria aumentar aos poucos para isso não acontecer ??

'estagnar' é relativo, você está com 94 kg, se tiver com esse bf mesmo, ou tá MUITO perto do limite ou é uma anomalia da natureza... então supondo uma dose de 250mg/week, te daria um 'limite maior', você só iria estagnar quando chegasse a ele.

Existe 1 linha que acredita que os receptores perdem a sensibilidade, então, reduzir as doses (cruise), daria um descanso a eles e quando retomasse um Blast, teria mais resultado do que permanecer indefinidamente nas mesmas doses, pois o corpo sempre busca a homeostase.

Mas, eu realmente acho que você no máximo estagnaria no limite daquela dosagem.. se usar 250mg/week tem um limite.. se usar 500mg/week, teria um limite maior, então, dependeria muito mais da dieta/treino.

Mas, independente do que acredita, B&C é SEMPRE fundamental um 'Cruise' pra 'arrumar a casa', pois certeza que ferra perfil lipídico no MÍNIMO, e ai, nao dá pra pensar em ficar a vida toda com colesterol zuado.

Como ja disseram, acredite, por experiência, se for REALMENTE fazer B&C, como $$$ é um problema, comece pelo Cruise... poderia começar hoje... vai planejando 1 Blast com calma, comprando as drogas / suplementos, separe grana pra exame se não tiver plano e pronto.. pode ficar no Cruise 6 meses decidindo... ai faça 1 Blast... volte para o cruise e só então planeje o segundo... muita coisa varia, tentar planeja 1 ano inteira é desperdício de energia, pois nunca acontece tudo que planejou, então, é melhor planejar 3~4 meses... perde menos tempo planejando... além do simples fato que pega experiência com as drogas, e decide melhor qual usar no segundo Blast.

EU sou a favor de usar sempre éster longo, menos aplicações e volume menor e recomendo isso, mas, isso força os Blasts a serem mais longos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A estrutura é boa pelo menos , eu com 102 de cintura pareço um boneco da michelin kkkkkkkkk , mas ta gordão mano acho besteira ciclar agora , tem graxa suficiente pra até ganhar mm em cutting

Editado por Azyzz Br Remastered
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, antigoargos disse:

 

Tá fazendo merda sim, muita coisa errada.

26 Anos
1.75 de Altura
94Kg
Braço 42cm / Cintura 90
15% +ou- de BF 

Se os dados estão certos, tem um ÓTIMO shape. Pior que não!

Vamos lá
Objetivo primário = Queimar gordura para iniciar com um bf aceitável em torno de 10%
Estamos em Julho, você vai começar só em outubro?
Outubro à Novembro (3 Semanas) 
1-3 Dura 125mg /2x Semana Dose ok para cruise.
1-3 Clembuterol 20mcg a cada 36h (Aumentando dose conforme necessário até 21 dias) tome a cada 24h Só vou tomar a cada 36h devido ao meu trabalho 12x36 noite 19:00 as 07:00. no caso só nos dias que acordar em casa
1-3 Cetotifeno 2mg DSDN tome todo dia antes de dormir. Para poder dormir bem em casa e não no trabalho!
1-3 Anastrozol 0,5mg /Dia MUITO demais da conta pra essa dose de testo., nessa dose, acho que 1mg/week já daria. Vi o Dr Zambrotta falar a mesma coisa e a princípio estava assim depois mudei, mas vou ficar com 1mg semana ou 0,5 DSDN

Novembro à Março (16 Semanas) esse começa antes do outro acabar? Errei kk de out a nov o anterior 3 semanas
1-16 Dura 125mg /2x Semana 250mg/week pra Blast é pouco, pense em 500 ao menos.
1-16 Boldenona 100mg /2x Semana 200mg de Boldenona só vai servir pra facilitar comer.. ou 400+ ou nem usar. OK! tenho muita vontade de usar pelo que falam!
1-16 Anastrozol 0,5mg/Dia para as doses citadas, muita coisa... 0,5 dsdn já deve bastar. OK!

Março à Maio (10 Semanas) eu nunca entendo onde começa um e acaba o outro... rsss É que acaba e inicia outro no meio do mês kkk
1-10 Enantato 125mg /2x Semana dose ok pra cruise.
1-10 NPP 100mg /2x Semana 200mg/week de nandrolona, só se for pra articulação... pense em 350+ e pra levar por 10 semanas, pensaria em decanoato mesmo. No caso a NPP é por menor tempo que o decanoato?
1-10 Anastrozol 0,5mg /Dia leia mais sobre o uso de IAs, sua doses estão sempre muito altas. Ok!

* CRUISE *
Maio à Agosto (14 Semanas)
1-14 Cipionato 100mg /2x Semana Eu acho chato ficar mudando a droga, se tem acesso a cipionato, usar cipionato sempre.... É pq vi o Fernando superman dizer que para usar o ano todo testo seria bom variar para o corpo não acostumar, mas ok se tivesse que escolher iria de cipionato com menos aplicação
1-14 Anastrozol 0,5mg /Dia mais uma vez dose absurdamente alta.
1-14 Cardarine 20mg /Dia se tem grana, ok, mas, poderia usar SEMPRE. Se sobrar com certeza!
1-4 HCG 2.000ui /Semana pra que isso? se vai fazer B&C ou usar SEMPRE 250~500ui/week pra manter fertilidade, ou nem usa... ou usa só quando quiser ter filhos... se vai fazer B&C, esquece o eixo. Valeu! Já tinha mudado isso ontem mesmo e colocado 500ui/Semana (Dica do Kaminski)
1-4 Tamoxifeno 40mg/ Dia Tá achando que isso é TPC? com 200mg cipionato/week, não vai ter eixo.. lh e fsh vão vir 0... guarde pra SE precisar com ginecomastia, mas, se fizer tudo certo, vai morrer bem idoso sem usar. Blz Tamox vo deixar quieto!
5-8 Tamoxifeno 20mg/ Dia Se vai fazer B&C, ESQUECE TPC.. economiza essa grana.
1-14 Saw Palmetto 320mg/2x Dia Esse então, nossa, dinheiro no lixo. Não ajuda em nada? Vejo vários usando intra ciclo

Agosto à Outubro (9 Semanas) cai no mesmo caso do 'Março à Maio' , e essa coisa de hora npp, hora deca, dá mais trabalho. Tinha colocado Primo ou Oxan para uma fase de cutting mas como são caras deixei quieto e troquei por essas!

A partir daí elaboro outro plano de B&C ou vejo oq faço.
Decidi colocar doses relativamente baixas devido a ser o 2° contato com esteroides  se esse é o pensamento, pense em 'ciclar' , não pense em B&C.
Minhas duvidas são refentes à

1° Protetores está bem encaixado ou falta mais?? tentei economizar pq não tenho ganha de sobra.

Se quer economizar pois não tem grana de sobra, pense em Testo only, 250mg cruise e 700 blast (700 não está alta para segundo contato? estava pensando em 500) e só, BEM mais barato e mais resultado que essas doses de nandrolona ou boldenona.... esquece sarms, compra só 1 caixa de anastrozol e só use se tiver ginecomastia.. só compre/use HCG se quiser ter filhos (Blz quero sim, vou incluir intra ciclo) (vale lembrar que é possível ter filho mesmo onfire, mas, é mais difícil).. coenzima q10 então... 

Fica no basicão, BEM mais barato e mais eficiente... testo only, anastrozol , multi vitaminico, creatina, cafeína (pra quando precisar) e invista $$$ na DIETA. (Suplementos uso Cardarine, Yoimbina, Pre treino só sexta ou sábado no final da semana que já to exausto, Whey, Creatina, Glutamina.)
2° Tomar as mesmas doses quase o ano inteiro vai me estagnar? Deveria aumentar aos poucos para isso não acontecer ??

'estagnar' é relativo, você está com 94 kg, se tiver com esse bf mesmo, ou tá MUITO perto do limite ou é uma anomalia da natureza...(Errei feião nos paramêtros kk pq meu shape ta uma bosta) então supondo uma dose de 250mg/week, te daria um 'limite maior', você só iria estagnar quando chegasse a ele.

Existe 1 linha que acredita que os receptores perdem a sensibilidade, então, reduzir as doses (cruise), daria um descanso a eles e quando retomasse um Blast, teria mais resultado do que permanecer indefinidamente nas mesmas doses, pois o corpo sempre busca a homeostase.(Blz vo adotar o BC Classico e com planejamento menor, começando com cruise já pra sair da homeostase)

Mas, eu realmente acho que você no máximo estagnaria no limite daquela dosagem.. se usar 250mg/week tem um limite.. se usar 500mg/week, teria um limite maior, então, dependeria muito mais da dieta/treino. (Isso que queria saber!)

Mas, independente do que acredita, B&C é SEMPRE fundamental um 'Cruise' pra 'arrumar a casa', pois certeza que ferra perfil lipídico no MÍNIMO, e ai, nao dá pra pensar em ficar a vida toda com colesterol zuado.

Como ja disseram, acredite, por experiência, se for REALMENTE fazer B&C, como $$$ é um problema, comece pelo Cruise... poderia começar hoje... vai planejando 1 Blast com calma, comprando as drogas / suplementos, separe grana pra exame se não tiver plano e pronto..(Plano de saúde graças a Deus eu tenho então exames ta de boa, Grana até tenho pro primeiro Blast, Mas vo Planejar os dois e iniciar com o cruise) pode ficar no Cruise 6 meses decidindo... ai faça 1 Blast... volte para o cruise e só então planeje o segundo... muita coisa varia, tentar planeja 1 ano inteira é desperdício de energia, pois nunca acontece tudo que planejou, então, é melhor planejar 3~4 meses... perde menos tempo planejando... além do simples fato que pega experiência com as drogas, e decide melhor qual usar no segundo Blast. (Viajei longe em pra planejar 1 ano kkk)

EU sou a favor de usar sempre éster longo, menos aplicações e volume menor e recomendo isso, mas, isso força os Blasts a serem mais longos. No caso um cipionato no cruise ficaria quantas aplicações na semana?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Wellinton S. mudou o título para Primeiro Blast and Cruise (fazendo merda?) (com fotos)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...