Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres com corpo atlético e musculoso atraem ou repelem os homens?


Sabrine crystal

Posts Recomendados

Publicidade

Em 15/07/2021 em 22:20, Sabrine crystal disse:

Bom na verdade acho legal mulheres com corpo definido e atlético( muitas mulheres já tem esse biotipo - quadril fino, ombros largos, definicao muscular, sem peito) desde que nao sejam fisoiculturistas profissionais eu nao tenho nada contra.

 

Voce mulher que comecou a praticar musculacao e ganhou massa muscular e definicao o que os caras comecaram a pensar de voce? Voce chega a ser maior que alguns dos caras que malham na sua academia?

 

Ser maior é muito difícil a não ser que estejamos falando de níveis de condicionamento e hormonização muito diferentes.

Em geral algumas muito bem treinadas aparentam ter pernas maiores por causa do contraste visual e do acúmulo de gordura localizada.

Eu não acho um nível de definição alto em mulher interessante porque para manter é muito, mas muito mais difícil que um homem e então a pessoa fica muito restrita na rotina. Mulher assim não tem jeito, vai ter de se envolver com outro atleta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só não quero um guindaste que pode me matar asfixiado com as banhas (zoeira galera, calma).

 

Eu curto uma bikini em off, se a mulher não for freak é legal, algo como a Isa Pecini fora de campeonato é uma boa, mas ela nesse estado já é bem difícil de achar, então uma mulher que se cuida e vai na acadêmia já está de bom tamanho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem homem que se sente atraído até por „mulher com pênis“ (vide o infame tópico do Almeida), quanto mais por mulher musculosa ou „maior“ que o cara.

Cada um é cada um. Sempre existe um sapato velho para um pé cansado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...