Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor saída para um falso magro?


Henrique Marques

Posts Recomendados

Publicidade

Em 29/07/2021 em 07:55, Paulinhopvrdd disse:

Faça uma dieta de déficit calórico; acompanhada de treino pesado e cardio, 40 minutos de cardio.

 

Vou te passar o básico de uma dieta para déficit calórico:

 

1 REF° 40 gramas de aveia, 1 banana prata e 2 ovos inteiros e 1 clara/
2 REF° 2 Fatias de pão integral, 15 gramas de requeijão e 40 gramas de peito de peru/presunto/frango;
3°REF 130 gramas de arroz, 1 concha de feijão, 120 gramas de carne e salada a vontade;
4°REF 30 gramas de proteína (WHEY/ALBUMINA) e 1 maçã;
5°REF 1 ovo inteiro, 50 gramas de farinha de tapioca ou 40 gramas de aveia e 120 gramas de frango;
6°REF 130 gramas de arroz e 130 gramas de carne ou frango.

 

                 

 

Em 29/07/2021 em 08:01, Paulinhopvrdd disse:

E também use canela em pó, pimenta e tome café sem açúcar. É uma ótima estratégia para acelerar o metabolismo

 

Sério que tu tá prescrevendo uma dieta pro cara, como se fosse uma receita de bolo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2021 em 08:08, Alex_83 disse:

Sério que tu tá prescrevendo uma dieta pro cara, como se fosse uma receita de bolo?

ué, estou citando o que funcionou para mim; por quê eu não compartilharia?

Editado por Paulinhopvrdd
erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2021 em 08:08, Alex_83 disse:

Sério que tu tá prescrevendo uma dieta pro cara, como se fosse uma receita de bolo?

O cara passa por um nutricionista que analisa o caso dele individualmente e prescreve uma dieta BASEADA nos dados DELE e ja acha que pode sair mandando dieta pra todo mundo pq pra ele deu certo. HAUSHSUAHSUAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2021 em 08:38, MarceloAlvesFerreira disse:

O cara passa por um nutricionista que analisa o caso dele individualmente e prescreve uma dieta BASEADA nos dados DELE e ja acha que pode sair mandando dieta pra todo mundo pq pra ele deu certo. HAUSHSUAHSUAS

 

"O cara passa por um nutricionista que analisa o caso dele individualmente e prescreve uma dieta BASEADA nos dados DELE"

 

Isso quando o nutricionista é bom. A maioria passa dieta igual pra todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/07/2021 em 08:35, Paulinhopvrdd disse:

ué, estou citando o que funcionou para mim; por quê eu não compartilharia?

 

Porque o que funcionou pra ti, não necessariamente funciona pra outro. Tu não sabe absolutamente nada sobre o cara (rotina, alimentação, dados, treinos, etc), é impossível sugerir uma dieta, ainda mais colocando quantidades.

 

No mais, só um nutricionista pode prescrever dieta, então seja mais humilde. A internet não pode virar terra de ninguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 05/06/2021 em 18:57, Henrique Marques disse:

 

Boa noite, meus queridos.

 

Eu sou falso magro há um tempo e estou tentando reverter essa situação nada agradável. Tenho buscado bastante conhecimento sobre o assunto em vídeos no YouTube e artigos em alguns fóruns, incluindo aqui. Mas eu percebi que quando o assunto é esse, parece não haver um consenso sobre o que fazer

 

Fala Henrique boa noite, dá uma olhada no meu relato. Eu estive parado por 5 anos por problemas de saúde. Eu estava exatamente assim, barriga de verme, sedentário, sem massa muscular. Em 2 meses tive uma transformação boa. Porém eu já treinava há 5-6 anos então tem a questão da memória muscular etc. Mas creio eu que vc realmente focando na dieta e treino pesado junto com cardio, vc perde qualquer barriga, pois eu perdi, e até me surpreendi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...