Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cade As 8 Horas De Sono ? ? ? ?

babuino

Posts Recomendados

Postado

pelo visto o pessoal nao ta respeitando muito bem isso né ... pelo menos tao comendo de madrugada cada 3 horas ? comi 4 ovos agora shaushashiasi

Postado (editado)

Acertou em cheio. Eu vivo prometendo pra mim mesmo: "Deixa só passar esse final de semana que semana que vem eu vou começar a ir dormir mais cedo", mas faço sempre a mesma coisa.

Acabei de mandar 5 ovos cozidos e 2 colheres de azeite. Já era pra eu ter ido pra cama mas ainda nem fui (isso porque vou acordar mais cedo pra ir comprar 6 dúzias de ovos na feira pra ficar pra semana).

O pior de tudo é que eu tenho todos os dias da semana, o dia inteiro pra dormir (até agosto) e ando dormindo pouco.

Vou indo nessa, boa noite galera!!!

Editado por pedroviski
Postado

KKKKKK, rapaz eu passei o dia na cama! Fui dormi as 3 da matina e acordei ao meio-dia pra comer e fiquei deitado na cama até as 19:00! Só levantei pra comer de 3 em 3 horas.

Aí deu 19:00 e levantei pra comer dinovo, passei na sala de estar olhei pro lado e minha família tava comendo pizza com três convidados, e eu fiquei lá meio estático olhando praquilo com meu pijamão e com aquele cheiro viciado de quarto fechado auhsausahsausahsa.

Aí a mulher perguntou pra minha mãe:

convidada: "é seu filho?"

mãe "é sim! Quer um pedaço de pizza de frango? Ele adora frango, ele come peito de frango todo dia, falou em frango ele topa!".

Agora me perguntem se cumprimentei alguém, cumprimentei porra nenhuma! Tinha acabado de levantar, puta mal humor, de pijama e ainda vejo estranhos na minha casa?! Ah, eu quero é mais que se fodam, peguei minha pizza de frango e voltei pro meu quarto pra comer e deitar dinovo aushasusahsau.

Postado

KKKKKK, rapaz eu passei o dia na cama! Fui dormi as 3 da matina e acordei ao meio-dia pra comer e fiquei deitado na cama até as 19:00! Só levantei pra comer de 3 em 3 horas.

Aí deu 19:00 e levantei pra comer dinovo, passei na sala de estar olhei pro lado e minha família tava comendo pizza com três convidados, e eu fiquei lá meio estático olhando praquilo com meu pijamão e com aquele cheiro viciado de quarto fechado auhsausahsausahsa.

mãe "é sim! Quer um pedaço de pizza de frango? Ele adora frango, ele come peito de frango todo dia, falou em frango ele topa!".

Agora me perguntem se cumprimentei alguém, cumprimentei porra nenhuma! Tinha acabado de levantar, puta mal humor, de pijama e ainda vejo estranhos na minha casa?! Ah, eu quero é mais que se fodam, peguei minha pizza de frango e voltei pro meu quarto pra comer e deitar dinovo aushasusahsau.

Nossa velho !

Provavelmente amanhã meu domingo será assim. Já nem vou colocar o relógio pra despertar ( sempre conto a hora q eu deitei +ou- e ponho pra me acordar umas 8hrs dps ).

Gogogo hibernar !!

PS : Ja comi minha pizza e tomei coca, provavelmente daqui a pouco comerei um omelete q a minha irma tá fazendo e irei dormir ;X

Abraços

Postado
Postado Hoje, 03:14

mano, achei que era soh a minha mae que acha que eu amo frango kkkkkkkkkkkkk

abraç.

Postado

só alguns fisiculturista e muitos neuroticos que dormem certinho 8 horas por dia..

muitos que dormem 8 horas por dia, ou por que foi alguma balada, chegou chapado, ai não tem jeito, ou quem os que não tem nada fazer durante o dia....

Postado

dormi em fds cedo e foda mesmo ainda mas pra quem namora né vai fala o que pra namo? amor tenho que dormi 8 horas nem vai da pra ir hj uhauhahauhauhuhauhuhauha

Postado (editado)

Geralmente eu durmo lá pelas 3~4 da manhã e acordo umas 09:30hs por causa do desjejum. Se eu ficar sem tomar café da manhã pra mim eu perdi o dia.

Se bem que eu ultimamente não tenho tido um sono de qualidade... minhas costas vivem ficando suadas.

Vou rever isso em breve, pretendo começar a dormir lá pela 00:00 ~ 01:00.

Editado por pedroviski
Postado

É bem isso mesmo. O negócio é que já acostumei a acordar cedo, então o máximo que fico na cama é até umas 10:00. Então, se eu for dormir depois das 02:00 da manhã já serão menos de 8 horas de sono... :lol:

Ah, mas só posso fazer isso no fds mesmo. ;)

Postado (editado)

dormi em fds cedo e foda mesmo ainda mas pra quem namora né vai fala o que pra namo? amor tenho que dormi 8 horas nem vai da pra ir hj uhauhahauhauhuhauhuhauha

Pois é,eu sou assim quando assusto os pais dela tão indo pra cama e eu ainda estou lá. :D

Chego em casa depois de 0:00 toda vez,não chego mais tarde por causa dos buzão se eu perder o ultimo vou estar fu****

Editado por Danilo Z
Postado

vi na tv essa semana que oque importa é dormir bem ..

É preferivel voce dormir 6horas BOAS de sono do que 8 com várias interrupções

Postado

po eu nao consigo ir dormir antes da 00 ^^

tb boto o despertador pra dar umas 8h de sono.. mais sempre acordor ou uns 5min antes de despertar ou acordo desligo e durmo de novo ahuhuauha

e eu gosto de frango =X como todo dia ja faz + de 1 ano nao enjouo n^^

Postado (editado)

Dormi as 4h, catabolizando com a namorada... e acordei as 3 com ela me ligando, perguntando pq ainda não tinha ligado pra ela dizendo que pensava que eu ia levar ela pra almoçar fora... Aí tive que sair com ela e cheguei agora x/

Editado por Lastrevas
Postado

Isso é uma porcaria ainda mais quando você vai dormir na casa dela...tipo vai dormir 1:30 da manhã dai acorda umas 8 por ai com aquele puta mal humor ainda tem que dar aquele sorriso e falar:

"Bom dia meu amor!"

é pra acabar com tudo, eu curto domir 8:00 por dia mas na minha cama em casa sem ninguem enchendo o saco...AHUAhuaHUAhuaHUAUHA

@rednos mesma coisa lá em casa minha mãe sempre pega no pé pq eu não comprimento ninguem quando tá lá em casa =x

• 3 semanas depois...
Visitante srta mii
Postado

Falando sério...

krak.. eu durmo tanto nos finais de semana que eu fui até ao médico ver se estava tudo ok, juro que pensei que estava com anemia...sei lá.. é meio que anormal kra..

encosto em um cantinho, meus olhos começam a bambear querendo fechar... rsrsrs

uma moleza....

mas ele disse que trata-se de cansaço físico e mental... devido a correria do dia a dia...

nem sei como estou acordada agora escrevendo aqui.. rsrsrsrs

vou dormir.. tá me dando um sonooooo :o ZzZzZzZzZzZzZzZzZzZzzzZzZzZzZzZzZ

Visitante srta mii
Postado

foi bom eu ve esse topico me lembro que amanha tenho que acorda as 7 ! e ainda ta frio! boa noite =[

rsrs Nhaiii babuino... amanhã tenho q acordar ás 07hrs tbm!!

Vou dormir...boa noite e bom final de semana!

Bjokassssssssssssss

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...