Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perna 1x na semana


Visitante Gabriel062

Posts Recomendados

Visitante Gabriel062

Glr meu treino é abc2x, e eu to cm uma dúvida se eu poderia treinar perna só 1x na semana, pq no segundo treino n rende quase nd por ela ainda está mto dolorida, no agachamento eu faço com 50-50, no segundo treino a carga até cai um pouco pra 45-45

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não me parece uma queda tão expressiva assim, e dá pra trabalhar com várias faixas de intensidade na semana. Lembre-se que nem tudo é carga, um treino a mais na semana, agrega volume.

Talvez seja interessante fazer um treino mais pesado (e com menos reps)  no L1 e um mais leve (e mais reps) no L2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu nao diminuia nao, mantinha, pq se nao vai comecar a ficar desproporcional, se vc nao se incomoda com isso blz..... faz o que o manow disse em cima, divide em 2.. mais mao fica.1 vez nao... ja.teve treino meu que era 3x na semana perna, te falar.que o resultado foi da hora... agora voltei pra 2x na semana, mais panturrilha faco pelo menos 3x na semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Gabriel062
2 minutos atrás, Alex Ruiz disse:

É só ajustar volume/intensidade.

Vou fzr isso, vou dar uma diminuída no volume, ou talvez vou fazer como o colega disse acima aí, dividir um dia pra quads, e outro pra posterior e gluteo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/05/2021 em 20:54, Gabriel062 disse:

Glr meu treino é abc2x, e eu to cm uma dúvida se eu poderia treinar perna só 1x na semana, pq no segundo treino n rende quase nd por ela ainda está mto dolorida, no agachamento eu faço com 50-50, no segundo treino a carga até cai um pouco pra 45-45

só pq caiu o peso não significa que o treino não rendeu, principalmente se o objetivo é hipertrofia, porém, isso pode significa que esteja treinando demais, estimulando demais no primeiro dia

diminua um pouco o volume do primeiro treino e veja como fica ou então, aumente o volume mais ainda para treinar 1x só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...