Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Enantato de Testosterona (Somente)


Posts Recomendados

Olá amigos, comecei esse protocolo tem duas semanas já, e vim colocar um pouco do meu relato.

 

- Idade: 25 anos

- Altura: 180 cm

- Peso: 85 kg

Medidas(braço,peito etc): Braço 39cm (em breve atualizo a medição com pernas e etc)

- Percentual de gordura(BF): 13%

- Tempo de treino: treinando frequentemente tem 3 anos.

- Objetivo: Bulking com qualidade

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

Uma vez por semana aplico 250mg (1ml) do Enantato da Landerlan Gold, pretendo seguir 3 meses de ciclo, meu objetivo é mais ver como meu corpo reage.

 

Em 2 semanas de ciclo já senti mais disposição, mais força, comecei a hormonizar com 82 kg e já estou com 85 kg.

 

Ontem fiz meus primeiros exames (devia ter feito um exame pré-ciclo, errei aqui) e to fazendo o acompanhamento.

 

Vale a pena uma observação, passei em um médico ontem que dizia em sua página ser endocrinologista, chegando lá ele era nutrólogo, tudo bem... Ele me disse para PARAR o ciclo - pois a quantiadde que eu estava fazendo ia me trazer COM CERTEZA queda de cabelo e disfunção sexual - pra começarmos um protocolo novo (simplesmente parar) pra começar um ciclo com Oxandrolona + Testosterona Bio Idêntica (isso que antes ele tentou me enfiar um hormonio subcutâneo pela bagatela de 5 mil reais), mas decidi seguir com o meu ciclo e manter o acompanhamento com exames, vou dizer que senti que ele queria vender um tratamento da clinica dele...

 

Em questão de dieta, to seguindo 5 refeições limpas por dia e uma refeição livre na semana, e o único colateral com a testosterona até o momento é irritabilidade, também senti uma redução nos testiculos, mas acredito que seja normal já que inibi meu eixo.

 

No mais, disposição melhorou demais, produtividade no dia a dia e os treinos a mil, só a libido que não senti diferença até o momento.

 

Teriam algum conselho pra adicionar algo durante o ciclo? Estou no caminho certo?

 

Abraços!

 

 

Editado por maukick
seguir as regras do fórum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

profissional duvidoso, não volte nunca mais nele, ele não sabe o que é enantato de testo, ele decorou a cartilha do oxan.

Esse "ciclo" esta mais para TRT, low dose , vai te colocar com testo no limite "natural", pouca coisa entre 1000 e 1500 ng/dL, insuficiente pra trazer ganhos esteticos notaveis a curto prazo ou até mesmo medio prazo, porem pode ter certeza que sua libido vai começar a pipocar apartir da segunda semana é bom que tenha namorada ou a mão vai enxer de calos. 

3 meses com certeza vai estar com o eixo inibido, se quer resultado estetico, ganho de volume e força acima da media, estude misturar com outra droga, mas para entender como funciona, é sim uma boa dosagem, se não tiver com a dieta afiada, provavelmente não vai ficar satisfeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Bro!

 

Acabei de finalizar meu protocolo com 12 semanas de Enantato somente (Primeiro ciclo) porém eu usei 500mg semana ( 250 seg - 250 qui)

Para primeiro contato eu achei foda, fiquei com um volume legal pra caramba, talvez o fisico que muito cara queria mas quero ficar cavalo haha.

 

Inta ciclo eu tinha em maos um Anastrozol se caso viesse aromatizar (Gineco, acne, retençao) mas nem precisei bro... obviamente eu deveria ter feito exames de estradiol mas no meu feeling nao achei necessario.... but.... ja deixa na gaveta ai rsrs. 

 

- Disposiçao top 

- Pavio curto do meio do ciclo pra frente kkk

-Libido vai dar um grau da terceira semana em diante... pois vai dar o empilhamento e ai as coisas começam a aparecer... mas libido é bem psicologico, talvez mais psicologico do que hormonal.

 

12 semanas eu achei ideal... só nao fui mais pois eu entrei em cruise pra fim do ano fazer Enantato + deca pra buga geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, maukick disse:

pra começar um ciclo com Oxandrolona + Testosterona Bio Idêntica

nem volte nesse ANIMAL IRRACIONAL que falou isso

ele é um pilantra que só quer ganhar dinheiro com a venda dessas porcarias

 

==

dose esta baixa pra quem busca melhora estética

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, icarooo15 disse:

profissional duvidoso, não volte nunca mais nele, ele não sabe o que é enantato de testo, ele decorou a cartilha do oxan.

Esse "ciclo" esta mais para TRT, low dose , vai te colocar com testo no limite "natural", pouca coisa entre 1000 e 1500 ng/dL, insuficiente pra trazer ganhos esteticos notaveis a curto prazo ou até mesmo medio prazo, porem pode ter certeza que sua libido vai começar a pipocar apartir da segunda semana é bom que tenha namorada ou a mão vai enxer de calos. 

3 meses com certeza vai estar com o eixo inibido, se quer resultado estetico, ganho de volume e força acima da media, estude misturar com outra droga, mas para entender como funciona, é sim uma boa dosagem, se não tiver com a dieta afiada, provavelmente não vai ficar satisfeito

 

Eu to pensando em manter com ele porque na clinica tem um laboratório de exame de sangue próprio (inclusive eles vão até em casa fazer a coleta) e meu convênio cobre, mas vou em busca de um endócrino decente... Quanto aos resultados estéticos, eu to sentindo meu corpo responder bem com as 250mg por enquanto, tive ganho de 3kg em uma semana (agora não sei se é a dieta e os treinos que tão intensos ou a testo que ajudou rsrs)

 

3 horas atrás, EMD disse:

Aumenta para 500mg

 

Não esquece do IA

 

2 horas atrás, anjosgotoglory disse:

aumenta pra 500mg, 10 semanas ou + e use inibidor de aromataze, como anastrozol.

 

Tenho um anastrozol aqui na mão, será que é interessante aumentar pros 500mg agora? Porque as 250mg to vendo um retorno interessante nos resultados estéticos.

 

2 horas atrás, Power_tr00 disse:

Um médico tentando vender tratamento caro e pouco útil?

 

Quem iria suspeitar disso?

 

Pois é, o cara ainda falou que meu tipo de ciclo vai ter muita oscilação hormonal e que o tratamento dele não teria isso (aplicando oxandrolona + a testo dele 1x por semana, sendo que se não me engano a testo bio idêntica tem meia-vida de 3 dias), achei extremamente despreparado.

2 horas atrás, Fella_Felloso disse:

Fala, Bro!

 

Acabei de finalizar meu protocolo com 12 semanas de Enantato somente (Primeiro ciclo) porém eu usei 500mg semana ( 250 seg - 250 qui)

Para primeiro contato eu achei foda, fiquei com um volume legal pra caramba, talvez o fisico que muito cara queria mas quero ficar cavalo haha.

 

Inta ciclo eu tinha em maos um Anastrozol se caso viesse aromatizar (Gineco, acne, retençao) mas nem precisei bro... obviamente eu deveria ter feito exames de estradiol mas no meu feeling nao achei necessario.... but.... ja deixa na gaveta ai rsrs. 

 

- Disposiçao top 

- Pavio curto do meio do ciclo pra frente kkk

-Libido vai dar um grau da terceira semana em diante... pois vai dar o empilhamento e ai as coisas começam a aparecer... mas libido é bem psicologico, talvez mais psicologico do que hormonal.

 

12 semanas eu achei ideal... só nao fui mais pois eu entrei em cruise pra fim do ano fazer Enantato + deca pra buga geral.

 

Fala, man!

 

Que daora seus resultados com primeiro contato, estamos na mesma página quase kkkk.

 

Minha disposição tá top demais, humor lá em cima, pavio curto (isso tá dificil) e a libido ontem começou a dar uma oscilada no meio do trabalho, to achando que vai dar uma piorada (ou melhorada dependendo da perspectiva kkkk), fora que até o momento com as 250mg semanais já tive um ganho de força legal, eu já estava em uma progressão de cargas nos treinos de pernas por exemplo: 30kg de cada lado no agachamento livre antes, agora já estou com 40kg de cada lado, leg press minhas cargas foram de 220kg pra 320kg [talvez seja o psicológico de estar usando a testo rsrs] 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Stein disse:

nem volte nesse ANIMAL IRRACIONAL que falou isso

ele é um pilantra que só quer ganhar dinheiro com a venda dessas porcarias

 

==

dose esta baixa pra quem busca melhora estética

 

 

Não voltarei, obrigado pelo conselho!

 

Quanto a dose achei realmente baixa, estava pensando em aumentar pros 500mg após a próxima aplicação (que vai ser hoje no caso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...