Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo depois de anos de treino: Oxandrolona + ?


Posts Recomendados

Fala galera! Beleza?

Depois de anos de treino natural, enfim... vamos animar as coisas! 💪

Em menos de 6 meses vou completar 30 anos, meu psicológico não andava nada legal e minha animação se foi embora. Comecei ontem a utilizar AES não para depender totalmente das drogas, mas sim pra me manter mais focado e cortando hábitos destrutivos (beberagem, porcarias etc), além de chegar a um nível que nunca cheguei, é claro.

Estou começando apenas com Oxandrolona, iniciei ontem com 20mg/dia e pretendo aumentar 10mg por semana até chegar em 50mg/dia.

Sei de muitos relatos sobre a questão da libido, por isso estou começando bem de leve, para conhecer bem os efeitos da droga. Já estou com Tribulus e Maca Peruana para ajudar na libido caso sinta a necessidade.

Certamente vou usar testo junto e depois seguir com a testo me acompanhando para ter melhores resultados, mas neste primeiro momento, ao menos nas primeiras 3 semanas, pretendo ficar apenas com a Oxandrolona e utilizar o tribulus/maca para a libido. Vou fazer exames após 1 mês para saber exatamente quais os próximos passos devo tomar.

Vou voltar meu objetivo para CUTTING, estou gostando do meu volume atual e hoje o que me interessa mais é buscar uma ótima definição e baixar meu bf ao máximo. Segue abaixo fotos de hoje e ontem (depois de 1 mês sem treinos, como disse, estava beeeem pra baixo mesmo), apenas para ir mantendo um registro aqui.

spacer.png

spacer.png

Totalmente aberto a sugestões, claro. É meu primeiro contato com AES, quero começar aos poucos, sem grandes doses, conhecendo bem os efeitos que os esteróides vão fazer no meu corpo e tendo sempre o cuidado de acompanhar com exames.

Grande abraço e ótimos treinos a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu estava no mesmo dilema... voltando a treinar e ciclar.

 

No meu caso optei por 40 oxan dia

+ um ester curto de testo só pra ir reconhecendo meu corpo, depois de 6 semanas tirei a testo (só ai fui me lembrar que não me dou bem com ela) coloquei nandrolona e estou mantendo a oxan.

 

no seu caso colocaria no máximo essas 40mg (se for oxan boa com 40 vc já fica com o estômago zoado) antes do treino e pau no gato.. dai no feeling vc add testo ou outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se vc realmente vai entrar com testo depois de 3 semanas, baixa na libido nem vai ser problema. Ela só é mais aparente mais pro final do ciclo. Provavelmente o efeito será o contrário, aumento da libido.

 

Mas não entendi o pq de vc nao querer já iniciar com a testo, visto que dependendo do éster ele vai demorar algumas semanas para bater. Nem que seja em dosagem de TRT mesmo enquanto faz o uso de ox.

 

Vc já tem um bom físico natural, a tendencia é realmente alcançar novos níveis agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40mg/dia de oxan + 300~500mg/sem de testo durante o ciclo todo, fuja do proprionato e opte por drogas de farmácia.

Não faz sentido essas 3 semanas inicias com oxandrolona, também não vai precisar do TT nem da maca durante esse tempo.

Ainda prefiro only testo como primeiro contato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando brother! Bem por aí mesmo. Teu braço é muito bom, certeza que agora vai melhorar ainda mais todo resto. Legal tirar fotos de frente, lado, e costas e medidas pra ir acompanhado a diferença

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, INDIOBARDO disse:

No meu caso optei por 40 oxan dia

+ um ester curto de testo só pra ir reconhecendo meu corpo, depois de 6 semanas tirei a testo (só ai fui me lembrar que não me dou bem com ela) coloquei nandrolona e estou mantendo a oxan.

Você ta usando oxandrolona com nandrolona sem testosterona?

Quanto tempo ta nesse protocolo?

 

Você transa esporadicamente? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, INDIOBARDO disse:

Cara, eu estava no mesmo dilema... voltando a treinar e ciclar.

 

No meu caso optei por 40 oxan dia

+ um ester curto de testo só pra ir reconhecendo meu corpo, depois de 6 semanas tirei a testo (só ai fui me lembrar que não me dou bem com ela) coloquei nandrolona e estou mantendo a oxan.

 

no seu caso colocaria no máximo essas 40mg (se for oxan boa com 40 vc já fica com o estômago zoado) antes do treino e pau no gato.. dai no feeling vc add testo ou outra coisa.

 

Boa! Eu vou subindo pouco a pouco a oxan, como nunca usei nada e meus receptores estavam virgens, vamos com carinho. 😂 Quero ver com meu corpo e meu treino o que vai acontecendo e progredindo aos poucos.

 

Ainda estou bem indeciso sobre a testo, mas a partir de agora sei que vai me acompanhar, depois desse ciclo eu quero ver com os exames qual a melhor opção para mim.

 

Obrigado por acompanhar! Vou atualizando aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Saponacio disse:

Cara, se vc realmente vai entrar com testo depois de 3 semanas, baixa na libido nem vai ser problema. Ela só é mais aparente mais pro final do ciclo. Provavelmente o efeito será o contrário, aumento da libido.

 

Mas não entendi o pq de vc nao querer já iniciar com a testo, visto que dependendo do éster ele vai demorar algumas semanas para bater. Nem que seja em dosagem de TRT mesmo enquanto faz o uso de ox.

 

Vc já tem um bom físico natural, a tendencia é realmente alcançar novos níveis agora.

 

Valeu por comentar! Quero sim usar testo e talvez outras coisas também, mas optei só por oxan literalmente apenas porque é meu primeiro contato com esteroides e quero sentir no meu corpo o que só ela faz. Mas sem dúvidas já estou com a mente bem preparada para o uso da testo também, que além da estética penso que vai mudar muito a minha qualidade de vida. 

 

Vai acompanhando que vou atualizando! Abração 😁

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...