Postado 5/05/2021 às 01:07 05/5, 2021 Fala galera! Beleza? Depois de anos de treino natural, enfim... vamos animar as coisas! 💪 Em menos de 6 meses vou completar 30 anos, meu psicológico não andava nada legal e minha animação se foi embora. Comecei ontem a utilizar AES não para depender totalmente das drogas, mas sim pra me manter mais focado e cortando hábitos destrutivos (beberagem, porcarias etc), além de chegar a um nível que nunca cheguei, é claro. Estou começando apenas com Oxandrolona, iniciei ontem com 20mg/dia e pretendo aumentar 10mg por semana até chegar em 50mg/dia. Sei de muitos relatos sobre a questão da libido, por isso estou começando bem de leve, para conhecer bem os efeitos da droga. Já estou com Tribulus e Maca Peruana para ajudar na libido caso sinta a necessidade. Certamente vou usar testo junto e depois seguir com a testo me acompanhando para ter melhores resultados, mas neste primeiro momento, ao menos nas primeiras 3 semanas, pretendo ficar apenas com a Oxandrolona e utilizar o tribulus/maca para a libido. Vou fazer exames após 1 mês para saber exatamente quais os próximos passos devo tomar. Vou voltar meu objetivo para CUTTING, estou gostando do meu volume atual e hoje o que me interessa mais é buscar uma ótima definição e baixar meu bf ao máximo. Segue abaixo fotos de hoje e ontem (depois de 1 mês sem treinos, como disse, estava beeeem pra baixo mesmo), apenas para ir mantendo um registro aqui. Totalmente aberto a sugestões, claro. É meu primeiro contato com AES, quero começar aos poucos, sem grandes doses, conhecendo bem os efeitos que os esteróides vão fazer no meu corpo e tendo sempre o cuidado de acompanhar com exames. Grande abraço e ótimos treinos a todos!