Postado 5/05/2021 às 01:07 05/5, 2021 Fala galera! Beleza? Depois de anos de treino natural, enfim... vamos animar as coisas! 💪 Em menos de 6 meses vou completar 30 anos, meu psicológico não andava nada legal e minha animação se foi embora. Comecei ontem a utilizar AES não para depender totalmente das drogas, mas sim pra me manter mais focado e cortando hábitos destrutivos (beberagem, porcarias etc), além de chegar a um nível que nunca cheguei, é claro. Estou começando apenas com Oxandrolona, iniciei ontem com 20mg/dia e pretendo aumentar 10mg por semana até chegar em 50mg/dia. Sei de muitos relatos sobre a questão da libido, por isso estou começando bem de leve, para conhecer bem os efeitos da droga. Já estou com Tribulus e Maca Peruana para ajudar na libido caso sinta a necessidade. Certamente vou usar testo junto e depois seguir com a testo me acompanhando para ter melhores resultados, mas neste primeiro momento, ao menos nas primeiras 3 semanas, pretendo ficar apenas com a Oxandrolona e utilizar o tribulus/maca para a libido. Vou fazer exames após 1 mês para saber exatamente quais os próximos passos devo tomar. Vou voltar meu objetivo para CUTTING, estou gostando do meu volume atual e hoje o que me interessa mais é buscar uma ótima definição e baixar meu bf ao máximo. Segue abaixo fotos de hoje e ontem (depois de 1 mês sem treinos, como disse, estava beeeem pra baixo mesmo), apenas para ir mantendo um registro aqui. Totalmente aberto a sugestões, claro. É meu primeiro contato com AES, quero começar aos poucos, sem grandes doses, conhecendo bem os efeitos que os esteróides vão fazer no meu corpo e tendo sempre o cuidado de acompanhar com exames. Grande abraço e ótimos treinos a todos!
Postado 5/05/2021 às 13:53 05/5, 2021 Cara, eu estava no mesmo dilema... voltando a treinar e ciclar. No meu caso optei por 40 oxan dia + um ester curto de testo só pra ir reconhecendo meu corpo, depois de 6 semanas tirei a testo (só ai fui me lembrar que não me dou bem com ela) coloquei nandrolona e estou mantendo a oxan. no seu caso colocaria no máximo essas 40mg (se for oxan boa com 40 vc já fica com o estômago zoado) antes do treino e pau no gato.. dai no feeling vc add testo ou outra coisa.
Postado 5/05/2021 às 13:59 05/5, 2021 Cara, se vc realmente vai entrar com testo depois de 3 semanas, baixa na libido nem vai ser problema. Ela só é mais aparente mais pro final do ciclo. Provavelmente o efeito será o contrário, aumento da libido. Mas não entendi o pq de vc nao querer já iniciar com a testo, visto que dependendo do éster ele vai demorar algumas semanas para bater. Nem que seja em dosagem de TRT mesmo enquanto faz o uso de ox. Vc já tem um bom físico natural, a tendencia é realmente alcançar novos níveis agora.
Postado 5/05/2021 às 14:10 05/5, 2021 40mg/dia de oxan + 300~500mg/sem de testo durante o ciclo todo, fuja do proprionato e opte por drogas de farmácia. Não faz sentido essas 3 semanas inicias com oxandrolona, também não vai precisar do TT nem da maca durante esse tempo. Ainda prefiro only testo como primeiro contato.
Postado 5/05/2021 às 14:22 05/5, 2021 Shape bom. Eu pularia fora da oxan, apenas testosterona tá de bom tamanho.
Postado 5/05/2021 às 14:41 05/5, 2021 Acompanhando brother! Bem por aí mesmo. Teu braço é muito bom, certeza que agora vai melhorar ainda mais todo resto. Legal tirar fotos de frente, lado, e costas e medidas pra ir acompanhado a diferença
Postado 5/05/2021 às 15:22 05/5, 2021 1 hora atrás, INDIOBARDO disse: No meu caso optei por 40 oxan dia + um ester curto de testo só pra ir reconhecendo meu corpo, depois de 6 semanas tirei a testo (só ai fui me lembrar que não me dou bem com ela) coloquei nandrolona e estou mantendo a oxan. Você ta usando oxandrolona com nandrolona sem testosterona? Quanto tempo ta nesse protocolo? Você transa esporadicamente?
Postado 5/05/2021 às 15:23 05/5, 2021 As pessoas ficam com medo de testosterona por ser injetável mas é BEM mais de boa do que oxandrolona. Usar esteroides sem testosterona é besteira.
Postado 6/05/2021 às 12:48 05/6, 2021 Autor 22 horas atrás, INDIOBARDO disse: Cara, eu estava no mesmo dilema... voltando a treinar e ciclar. No meu caso optei por 40 oxan dia + um ester curto de testo só pra ir reconhecendo meu corpo, depois de 6 semanas tirei a testo (só ai fui me lembrar que não me dou bem com ela) coloquei nandrolona e estou mantendo a oxan. no seu caso colocaria no máximo essas 40mg (se for oxan boa com 40 vc já fica com o estômago zoado) antes do treino e pau no gato.. dai no feeling vc add testo ou outra coisa. Boa! Eu vou subindo pouco a pouco a oxan, como nunca usei nada e meus receptores estavam virgens, vamos com carinho. 😂 Quero ver com meu corpo e meu treino o que vai acontecendo e progredindo aos poucos. Ainda estou bem indeciso sobre a testo, mas a partir de agora sei que vai me acompanhar, depois desse ciclo eu quero ver com os exames qual a melhor opção para mim. Obrigado por acompanhar! Vou atualizando aqui
Postado 6/05/2021 às 12:51 05/6, 2021 Autor 22 horas atrás, Saponacio disse: Cara, se vc realmente vai entrar com testo depois de 3 semanas, baixa na libido nem vai ser problema. Ela só é mais aparente mais pro final do ciclo. Provavelmente o efeito será o contrário, aumento da libido. Mas não entendi o pq de vc nao querer já iniciar com a testo, visto que dependendo do éster ele vai demorar algumas semanas para bater. Nem que seja em dosagem de TRT mesmo enquanto faz o uso de ox. Vc já tem um bom físico natural, a tendencia é realmente alcançar novos níveis agora. Valeu por comentar! Quero sim usar testo e talvez outras coisas também, mas optei só por oxan literalmente apenas porque é meu primeiro contato com esteroides e quero sentir no meu corpo o que só ela faz. Mas sem dúvidas já estou com a mente bem preparada para o uso da testo também, que além da estética penso que vai mudar muito a minha qualidade de vida. Vai acompanhando que vou atualizando! Abração 😁
Postado 6/05/2021 às 12:54 05/6, 2021 Autor 22 horas atrás, Bruuninho disse: 40mg/dia de oxan + 300~500mg/sem de testo durante o ciclo todo, fuja do proprionato e opte por drogas de farmácia. Não faz sentido essas 3 semanas inicias com oxandrolona, também não vai precisar do TT nem da maca durante esse tempo. Ainda prefiro only testo como primeiro contato. Penso em seguir com aplicação semanalmente mesmo, e verdade vou tentar pegar direto de farmácia. As 3 semanas vão ser para eu sentir os efeitos da oxan sozinha e entender se, no futuro, vale a pena comprar novamente, e também por ser um atalho para o primeiro contato com aes: toma o comprimido e já era. Mas logo logo começo com a testo 💪🏻 valeu por comentar!
Postado 6/05/2021 às 12:56 05/6, 2021 1 minuto atrás, Marcos Silveira disse: Penso em seguir com aplicação semanalmente mesmo, e verdade vou tentar pegar direto de farmácia. As 3 semanas vão ser para eu sentir os efeitos da oxan sozinha e entender se, no futuro, vale a pena comprar novamente, e também por ser um atalho para o primeiro contato com aes: toma o comprimido e já era. Mas logo logo começo com a testo 💪🏻 valeu por comentar! O problema é que em 3 semanas você não vai "sentir" tais efeitos.
Postado 6/05/2021 às 13:17 05/6, 2021 Não existe sentir "efeito" Bomba é bomba, com pouca você vai ter o mesmo colateral do que com a dosagem adequada. Testosterona está ANOS de distância em segurança das drogas orais, é bem mais fácil você ter problemas com o uso da oxandrolona do que com a testosterona. Pura ilusão e medo de agulha.
Postado 6/05/2021 às 13:50 05/6, 2021 Shape é bom, só falta treinar deltoide Dica foque em elevação lateral, faça até de ponta cabeça kkk.
Postado 6/05/2021 às 15:02 05/6, 2021 Autor Em 05/05/2021 em 11:22, Kaku disse: Shape bom. Eu pularia fora da oxan, apenas testosterona tá de bom tamanho. Valeu meu velho! Eu optei por oxan em doses pequenas só por ser a forma mais rápida para iniciar nos aes e voltar a me focar de verdade (ontem mesmo já foi barzinho sem cerveja, o que nunca acontecia), logo logo já vou partir para testo. Abração e valeu!
Postado 6/05/2021 às 15:04 05/6, 2021 Autor Em 05/05/2021 em 11:41, MadrugaDentista disse: Acompanhando brother! Bem por aí mesmo. Teu braço é muito bom, certeza que agora vai melhorar ainda mais todo resto. Legal tirar fotos de frente, lado, e costas e medidas pra ir acompanhado a diferença Valeeeu! Braços, costas e trapézio sempre foi meu ponto forte, agora quero fazer a ombrera se destacar e buscar uma definição top de tudo, e o principal: acabar com essa capa de gordura. Vou atualizando aqui sim com medidas e novas fotos, valeu e abraço!
Postado 6/05/2021 às 15:08 05/6, 2021 Autor 23 horas atrás, tmz disse: As pessoas ficam com medo de testosterona por ser injetável mas é BEM mais de boa do que oxandrolona. Usar esteroides sem testosterona é besteira. Respondendo ao outro post, literalmente transo até demais, então sem dúvidas a testosterona vai estar sendo acompanhada. No primeiro momento vou usar tribullus e maca que, como muitos sabem, não eleva a testo normal mas vai segurar a libido nesse primeiro momento, isso porque quero entender realmente o que SÓ a Oxan faz. Se eu curtir o resultado, voltarei a usar, se não curtir ficarei apenas em protocolos de Testo e outras coisas. Eu realmente tinha "medo" de testo por ser injetável, agora é algo que eu penso que porra, vai ser uma maravilha. Injetar uma vez por semana em pequenas doses, ter um corpo muito mais bacana e uma qualidade de vida melhor por estar com a testo sempre regulada, realmente é bem melhor do que ficar tomando comprimido o tempo todo.
Postado 6/05/2021 às 15:11 05/6, 2021 Autor 1 hora atrás, projetohuck2 disse: Shape é bom, só falta treinar deltoide Dica foque em elevação lateral, faça até de ponta cabeça kkk. Exato cara hahah! É justamente o que estou dando MUITA atenção, estou fazendo elevação lateral na melhor execução possível até a exaustão total, estou com a estratégia de 100rep antes de qualquer outro exercício de ombro. AGOOOORA vem hahahah. O bom é que, pelo que andei lendo, o uso de hormônios tem um efeito inicial justamente nos ombros por terem mais receptores (li brevemente e faz tempo, não tenho muita certeza sobre isto), então estou confiante de que com treino de qualidade agora a ombrera vai se destacar. Abração e logo logo posto novas fotos!
Postado 6/05/2021 às 15:13 05/6, 2021 Autor 2 horas atrás, Bruuninho disse: O problema é que em 3 semanas você não vai "sentir" tais efeitos. Hmmm isso é realmente algo que desconheço ainda, é meu primeiro contato. Vou levando só a Oxan nesse ciclo e já procurando a farmácia para a compra da testosterona, mas se tiver alguma sugestão estou aberto a isto. Abração!
Postado 6/05/2021 às 15:29 05/6, 2021 Você tá no caminho certo, só vai. Teu shape ta melhor do que 80% dos hormonizados, quando a testo entrar vai dar uma diferença boa viu. Não sei como funciona ai no RS mas deve ser muito difícil comprar de forma ilegal nas farmácias e se conseguir nego vai cobrar 3~4x o valor. É melhor você marcar um endócrino que tu já faz os exames e de quebra pode até voltar pra casa com a receita da testo.
Postado 6/05/2021 às 15:45 05/6, 2021 33 minutos atrás, Marcos Silveira disse: estou fazendo elevação lateral na melhor execução possível até a exaustão total, estou com a estratégia de 100rep antes de qualquer outro exercício de ombro. AGOOOORA vem hahahah. Errado: prioridade pra ombros é desenvolvimento.
Postado 6/05/2021 às 16:08 05/6, 2021 Acompanhando irmão, shape natural foda, com ergogênicos vai bugar.
Postado 6/05/2021 às 16:19 05/6, 2021 Autor 32 minutos atrás, Alex Ruiz disse: Errado: prioridade pra ombros é desenvolvimento. Desenvolvimento é onde meto peso de verdade, mas para o formato V a prioridade é elevação lateral e uma das principais estratégias neste caso é justamente fadigar o músculo com uma superset.
Postado 6/05/2021 às 16:20 05/6, 2021 Autor 11 minutos atrás, anjosgotoglory disse: Acompanhando irmão, shape natural foda, com ergogênicos vai bugar. Valeu pelo comentário meu velho! Agoooora vaaai hahaha abração! Vou postando fotos aqui toda semana e relatando o progresso
Postado 6/05/2021 às 16:23 05/6, 2021 2 minutos atrás, Marcos Silveira disse: Desenvolvimento é onde meto peso de verdade, mas para o formato V a prioridade é elevação lateral e uma das principais estratégias neste caso é justamente fadigar o músculo com uma superset. Se tu quer quadríceps grandes, tu prioriza agachamento ou extensor? Vale o mesmo pra ombros. Desenvolvimento é um exercício básico, construtor de massa muscular. Elevações são só finalizadores.
Postado 6/05/2021 às 16:33 05/6, 2021 12 minutos atrás, Marcos Silveira disse: Desenvolvimento é onde meto peso de verdade, mas para o formato V a prioridade é elevação lateral e uma das principais estratégias neste caso é justamente fadigar o músculo com uma superset. Foca na elevação lateral que é sucesso, Gosto de fazer inclinado, sentando de lado no banco do supino inclinado e elevação com pegada neutra ( consigo botar uma carga maior mantendo a execução)... sempre da um estimulo no treino de peito.
Postado 6/05/2021 às 22:21 05/6, 2021 Autor 6 horas atrás, Bruuninho disse: Você tá no caminho certo, só vai. Teu shape ta melhor do que 80% dos hormonizados, quando a testo entrar vai dar uma diferença boa viu. Não sei como funciona ai no RS mas deve ser muito difícil comprar de forma ilegal nas farmácias e se conseguir nego vai cobrar 3~4x o valor. É melhor você marcar um endócrino que tu já faz os exames e de quebra pode até voltar pra casa com a receita da testo. Bah cara, sem palavras pelo teu comentário. Obrigado mesmo! Vou marcar um endócrino sim, até porque quero poder utilizar tudo com o máximo de tranquilidade o possível. Já ansioso para a primeira aplicação da testo hahaha abração!
Postado 7/05/2021 às 10:38 05/7, 2021 Autor Bom dia! Decidi elevar a partir de hoje a dose, pra não ser tão conservador com a lowdose Partindo para 30mg de Oxan, sendo 10mg às 7h / 15h / 23h aproximadamente. Até o momento nada de colaterais e também não vou esperar resultados em 4 dias com 20mg, mas estou bem mais focado nos treinos novamente. 💪🏻 P.S.: bem chateado porque minha gordura abdominal aumentou novamente nestes 30 dias sem treino e dieta... Mas faz parte. Voltei ontem para a corrida leve em jejum, que sempre me fez muito bem.
Postado 8/05/2021 às 13:38 05/8, 2021 Autor Atualizando: não sei se agora está dando o tempo de "bater" a droga, mas de colateral e efeitos eu posso dizer que ontem senti uma raiva sobrenatural. Sempre fui estressado, mas ontem a coisa foi tensa. lol
Postado 10/05/2021 às 11:49 05/10, 2021 Autor Opa! Pelo meu peso e já nível muscular, vou começar a mandar 40mg de Oxan a partir de hoje, que creio que essa sim será uma dose que vai começar a surgir efeitos depois dessa primeira semana. Quem usou apenas Oxan, para questões da libido recomendam que eu perceba que ela começou a baixar (para mandar Tribullus e Maca) ou começo a partir de agora?
Crie uma conta ou entre para comentar