Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor caminho para ficar SECO de VERDADE como o náufrago ou o coringa?


Mentalize

Posts Recomendados

Na opinião de vocês o que os dois atores fizeram para secar daquele jeito?

 

Low carb?

 

Passaram fome?

 

Eu fiquei impressionado com a mudança dos 2 para os filmes.

 

Famosos engordam e emagrecem para papéis; veja resultado! - Famosidades

 

Por que Joaquin Phoenix merece o Oscar 2020 pela atuação em 'Coringa'? | Em  Tempo

Editado por Mentalize
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ótimo tópico adorei o tema , até coloquei em seguir , eu como estou tentando reduzir meu BF alto ( tô com 19% aproximadamente)esse é um tema que muito me interessa , opinando como leigo acredito que esses caras além de fazerem aeróbicos intensos e dieta low carb , como é hollywood devem ter usado algum recurso ergogênico , tom hanks por exemplo era um gordão , ficou seco rápido e ainda ganhou um shape  maneirinho , sair de um shape de obeso pra magro definido igual o tom hanks fez em poucos meses é impossível só na dieta , na minha opinião ele usou Roids , claro aliado a disciplina da dieta e aeróbicos , quem muito fazia essas reduções bruscas de peso também era o christian bale . do nada o cara secava . Pra quem quer secar aos poucos , sem pressa o negócio é se dedicar aos treinos , treinar de forma intensa , ter uma dieta bacana ( não precisa ser um low carb obrigatoriamente ) e ter paciência para manter a saúde em dia , essas reduções bruscas de peso , acredito não serem saudáveis .

Editado por treinocaseiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, treinocaseiro disse:

Ótimo tópico adorei o tema , até coloquei em seguir , eu como estou tentando reduzir meu BF alto ( tô com 19% aproximadamente)esse é um tema que muito me interessa , opinando como leigo acredito que esses caras além de fazerem aeróbicos intensos e dieta low carb , como é hollywood devem ter usado algum recurso ergogênico , tom hanks por exemplo era um gordão , ficou seco rápido e ainda ganhou um shape  maneirinho , sair de um shape de obeso pra magro definido igual o tom hanks fez em poucos meses é impossível só na dieta , na minha opinião ele usou Roids , claro aliado a disciplina da dieta e aeróbicos , quem muito fazia essas reduções bruscas de peso também era o christian bale . do nada o cara secava

Ele é que mais impressiona realmente, imagina o caminhão de ae's que o cara não usou pra upar aquela mm pro batman, foi logo depois do filme em que ele estava cadavérico. Insano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende o tempo que tu quer chegar lá.


Mas basicamente é fazer o maior déficit possível(guardando as calorias basicamente para proteínas) e fazendo bastante cardio. Da fácil para perder 10-12kg por mês(sem fuder tanto a massa muscular que tu tem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Depende o tempo que tu quer chegar lá.


Mas basicamente é fazer o maior déficit possível(guardando as calorias basicamente para proteínas) e fazendo bastante cardio. Da fácil para perder 10-12kg por mês(sem fuder tanto a massa muscular que tu tem)

 

Madruga, perder 30kg em 6 meses você não considera uma perda tão agressiva assim? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Mentalize disse:

 

Madruga, perder 30kg em 6 meses você não considera uma perda tão agressiva assim? 

Capaz, eu perdi 22kg ano passado em 4 meses e cheguei no melhor físico da minha vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...