Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual é o melhor caminho para ficar SECO de VERDADE como o náufrago ou o coringa?

Posts Recomendados

Postado

Ótimo tópico adorei o tema , até coloquei em seguir , eu como estou tentando reduzir meu BF alto ( tô com 19% aproximadamente)esse é um tema que muito me interessa , opinando como leigo acredito que esses caras além de fazerem aeróbicos intensos e dieta low carb , como é hollywood devem ter usado algum recurso ergogênico , tom hanks por exemplo era um gordão , ficou seco rápido e ainda ganhou um shape  maneirinho , sair de um shape de obeso pra magro definido igual o tom hanks fez em poucos meses é impossível só na dieta , na minha opinião ele usou Roids , claro aliado a disciplina da dieta e aeróbicos , quem muito fazia essas reduções bruscas de peso também era o christian bale . do nada o cara secava . Pra quem quer secar aos poucos , sem pressa o negócio é se dedicar aos treinos , treinar de forma intensa , ter uma dieta bacana ( não precisa ser um low carb obrigatoriamente ) e ter paciência para manter a saúde em dia , essas reduções bruscas de peso , acredito não serem saudáveis .

Editado por treinocaseiro

Postado
  • Autor
11 minutos atrás, treinocaseiro disse:

Ótimo tópico adorei o tema , até coloquei em seguir , eu como estou tentando reduzir meu BF alto ( tô com 19% aproximadamente)esse é um tema que muito me interessa , opinando como leigo acredito que esses caras além de fazerem aeróbicos intensos e dieta low carb , como é hollywood devem ter usado algum recurso ergogênico , tom hanks por exemplo era um gordão , ficou seco rápido e ainda ganhou um shape  maneirinho , sair de um shape de obeso pra magro definido igual o tom hanks fez em poucos meses é impossível só na dieta , na minha opinião ele usou Roids , claro aliado a disciplina da dieta e aeróbicos , quem muito fazia essas reduções bruscas de peso também era o christian bale . do nada o cara secava

Ele é que mais impressiona realmente, imagina o caminhão de ae's que o cara não usou pra upar aquela mm pro batman, foi logo depois do filme em que ele estava cadavérico. Insano!

Postado

Depende o tempo que tu quer chegar lá.

Mas basicamente é fazer o maior déficit possível(guardando as calorias basicamente para proteínas) e fazendo bastante cardio. Da fácil para perder 10-12kg por mês(sem fuder tanto a massa muscular que tu tem)

Postado
  • Autor
6 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Depende o tempo que tu quer chegar lá.

Mas basicamente é fazer o maior déficit possível(guardando as calorias basicamente para proteínas) e fazendo bastante cardio. Da fácil para perder 10-12kg por mês(sem fuder tanto a massa muscular que tu tem)

Madruga, perder 30kg em 6 meses você não considera uma perda tão agressiva assim? 

Postado
2 minutos atrás, Mentalize disse:

Madruga, perder 30kg em 6 meses você não considera uma perda tão agressiva assim? 

Capaz, eu perdi 22kg ano passado em 4 meses e cheguei no melhor físico da minha vida

Postado
3 minutos atrás, Mentalize disse:

Agora óbvio irmão, esses caras são artistas, eles fazem o que for necessário pro papel, e sim podem correr risco de vida. Muito bom deixar claro isso.

Cristian Bale(Batman da trilogia do Nolan) quase morreu para fazer aquele filme O operário, boatos que ele só comia 1 lata de atum por dia, mas chegou lá 

Postado

Lógico que é agressivo, eles só precisam perder peso, foda-se o resto... eles não podem/conseguem nem treinar direito, os papeis exigem um cara magro porém não aquele magro atleta, todo definido e marcado, tem que ser aquele magro anoréxico. Pouquíssimo aeróbio, psicologo do lado, alguns remédios e peso caindo descontroladamente, esse é o segredo para papeis que precisam de uma mudança radical.

Postado
1 hora atrás, Mentalize disse:

Ele é que mais impressiona realmente, imagina o caminhão de ae's que o cara não usou pra upar aquela mm pro batman, foi logo depois do filme em que ele estava cadavérico. Insano!

Exatamente o Bale vinha do filme do operário que estava pele e osso e uns meses depois estava bem musculoso no filme do Batman , um físico legal que o Bale obteve também foi no filme psicopata americano , tava bem estético , estilo zyzz

Postado

Eu particularmente não gosto de dieta low carb , se entupir de proteinas e comer quase nada de carboidrato , prefiro algo mais equilibrado e sem exageros, estou comendo legumes , arroz integral , peito de frango , ovos e carne moída , sei que a perda de Bf é muito menor que se eu restringisse os carbos , porém fico mais saciado assim , toda vez que tentei me entupir de proteínas e colocar muito baixo carboidrato fiquei fraco e com dor de cabeça , sem disposição pro treino render , a única coisa que estou limitando são as frutas por causa da frutose , que não acho legal em excesso para objetivo de redução de Bf , mas uma fruta ali e outra aqui ainda como , por exemplo : um cacho de uvas ao dia , ou duas laranjas , alguns morangos etc, sem exagerar .

Postado
2 horas atrás, frxavier disse:

Mas o rebote tbm vem dps, olha o ator q interpretou o Joker nas premiações, tava redondo.

Muito bem lembrado o cara tava inchado, o problema de muita restrição de carboidratos é o rebote se o cara não conseguir controlá-lo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.