Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Calistenia = treino leve


D.Saimon

Posts Recomendados

Faz 1 mês que minha cidade está com as academias fechadas. Estou treinando calistenia por em quanto porem pqp !!! O treino é muito leve, eu começo a fazer flexão e meu peitoral não senti nada. Faço barra e tambem não sinto nada.

Digo isso pois sempre no dia (academias abertas) eu sentia o musculo contraido e dolorido do dia anterior mas com a calistenia não sinto nada.

Não sinto evolução e acho bem mais proveiotoso fazer cutting mesmo estando em bullking pois não tem jeito meu gasto calorico diminuiu devido ao baixo desgaste dos treinos de calistenia e ficar comendo em superavit agora só vai me fazer ganhar gordura pois o estimulo não é o mesmo de treinar com altas cargas na academia.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só procurar treino de calistenia para hipertrofia na net ou alguns fullbody prontos e ir adaptando para sua realidade de disponibilidade de acessórios/barras e etc.

Estou fazendo 4 dias de "calistenia" e digo que nao tem nada de leve no meu treino rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se a questão do treino leve ser por falta de carga, o estudo mais atual coloca hipertrofia semelhante independente de carga desde que quem treine com cargas baixas treine até a falha, se sua cidade tiver estação de barras fixas com diferentes pegadas, faça 5 series até a falha em todas as variações e o treino deixará de ser "leve"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, D.Saimon disse:

 

 

 

 

 

Geralmente esses caras fazem musculação, recomendo comprar um kit de anilhas no ferro velho ou usado no mercado livre. Se musculação pesada em natural já é complicado ter resultado imagina exercício calistênico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmao; uma informação, tu possivelmente não sabe treinar, se soubesse não diria que é leve...

 

Como o @IsaqueJúniorBuilderfalou tu pode fazer inúmeras técnicas para aplicar intensidade no treino e acima de tudo tu tem que estar focado no que está fazendo(mentalizando, concentrando). Impossível tu fazer flexão e não sentir nem que seja um pump(os atletas pré palco fazem justamente para entrar cheios)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, MadrugaDentista disse:

Irmao; uma informação, tu possivelmente não sabe treinar, se soubesse não diria que é leve...

 

Como o @IsaqueJúniorBuilderfalou tu pode fazer inúmeras técnicas para aplicar intensidade no treino e acima de tudo tu tem que estar focado no que está fazendo(mentalizando, concentrando). Impossível tu fazer flexão e não sentir nem que seja um pump(os atletas pré palco fazem justamente para entrar cheios)

Justamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...