Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Indicação de coach que auxilie em uma possível TRT.

Posts Recomendados

Postado

Bem, estou com muitos sinais de baixa testo, falta de concentração, bf bem maior na barriga, bunda, parte interna da coxa, dificuldade em ganho de massa enfim...
Os médicos bons são super caros, romulo jogaib que foi o mais barato cobra 700 pila por consulta, de 2 em 2 meses.
Vocês conhecem algum coach que auxílie numa possível trt com testo underground mesmo? 

Postado

E exame tem?

Algum tempo aqui no fórum pesquisando tu vai saber fazer uma trt, e pelo o que está aparecendo aqui de prescrições de médicos, é mais confiável aprender, pelo menos o mínimo para fazer questionamentos aos mesmos.

Postado

Reiterando o colega acima...exames Man.

Na boa, a maioria das pessoas que vem aqui no fórum falar que acha q tá com baixa testo, na real tá normal...

Postado (editado)
33 minutos atrás, Yohan Jac disse:

Reiterando o colega acima...exames Man.

Na boa, a maioria das pessoas que vem aqui no fórum falar que acha q tá com baixa testo, na real tá normal...

Exatamente, a real é que a galera quer tomar testo e tentam encontrar motivos. O cara já criou outros tópicos sobre TRT e ficou claro que ele quer ter resultados mais rápidos, esse papo de sinais de testo baixa é balela.

------------

Você não vai ficar grande e seco só por que está fazendo TRT, mesmo que faça dieta e treine bem. Eu aposto com quem for que tu não faz dieta e nem treina direito pois teus outros tópicos deixam claro que você não tem resultados, quer ciclar pra ver se ajuda mas tem medo da "tetinha de cadela" como você mesmo diz e agora tá iludido com TRT. Lembre-se que o nome TRT não anula os colaterais da droga e não vão tirar essa barriga da grávida de Taubaté se tu não se dedicar a dieta.

Editado por Visitante
  • Supermoderador
Postado

Qual o problema de procurar endocrinologista do seu (se possivel) plano de saude e fazer exames para ver se precisa mesmo de TRT?

Postado
6 horas atrás, Gordinho_sapeco disse:

Bem, estou com muitos sinais de baixa testo, falta de concentração, bf bem maior na barriga, bunda, parte interna da coxa, dificuldade em ganho de massa enfim...
Os médicos bons são super caros, romulo jogaib que foi o mais barato cobra 700 pila por consulta, de 2 em 2 meses.
Vocês conhecem algum coach que auxílie numa possível trt com testo underground mesmo? 

@Stein

Postado

Tenho exames de 2020, deu 300 e poucos de testo.

Ta normal. Fazendo academia eu tinha 300de testo também, treinava bem pesado e me alimentava bem. Voce não tá com testo baixa, é preguiça e falta de foco mesmo.

Postado

Tenho exames de 2020, deu 300 e poucos de testo.

Tenta separar as coisas: obesidade x hormônios, nem sempre estão interligados. Tem casos que sim, onde o cara tem Cushing, usou muito corticosteróide, fez burradas e tem uma justificativa clínica por trás daquilo, que levou ele a isso.  

Procura um andrologista ou endocrinologista que não avalie só "valor de referência" porque ciência não e só seguir a matemática e dizer "tu está normal, vai pra casa", mas alguém que saiba ver com critério os teus sintomas clínicos. Não acho seguro tu usar nada underground, nunca se sabe exatamente o que tem ali...nem sempre apostamos no cavalo vencedor quando se compra do mercado paralelo. Não sou contra TRT, independente se for jovem ou idoso...TRT é pra quem precisa.

Em relação a obesidade, essa é a parte 2 do teu problema: Essa segunda parte tu vai ter que resolver com dieta hipocalórica e de preferência também acompanhamento.

Não precisa pagar por médico modinha, o Jogaib não é um deus, nem o muzy, nem nenhum deles. A diferença é que os que estão no spotlight viraram estrelinhas de rede social, mas não quer dizer que os que ficam na surdina sejam burros (alguns são obstinados e não se flagram que existem sintomas clínicos com 300ng/dl de testosterona total)

Postado

concordo men, passei com jogaib umas 3x... e eu sou um dos q aromatiza mt, preciso de anastro.

tamoxifeno só aumenta minha testo, aromatizando tb, nao resolve.

cada corpo é um corpo.

Postado
Em 06/03/2021 em 07:41, Bruuninho disse:

Exatamente, a real é que a galera quer tomar testo e tentam encontrar motivos. O cara já criou outros tópicos sobre TRT e ficou claro que ele quer ter resultados mais rápidos, esse papo de sinais de testo baixa é balela.

------------

Você não vai ficar grande e seco só por que está fazendo TRT, mesmo que faça dieta e treine bem. Eu aposto com quem for que tu não faz dieta e nem treina direito pois teus outros tópicos deixam claro que você não tem resultados, quer ciclar pra ver se ajuda mas tem medo da "tetinha de cadela" como você mesmo diz e agora tá iludido com TRT. Lembre-se que o nome TRT não anula os colaterais da droga e não vão tirar essa barriga da grávida de Taubaté se tu não se dedicar a dieta.

Eu acho engraçado que tem gente que pega os tópicos dos outros pra despejar seu "enorme conhecimento" em forma de sermão. Sei muito bem que não vou ficar gigante com trt, mas obviamente que uma testosterona "normal" de 300" é bem pior que uma testosterona "normal" 800. "Ahh, mas fulano de tal colocou o shape com 199 de testo" Problema do cara, eu to na casa dos 300 e se de manhã treinar e dar uma corrida de 20 minutos fico cansado o dia inteiro, progressão com carga nem fodendo, sem contar vários outros sintomas de testo baixa como problema com atenção, libido pra dar umazinha e olhe lá.
Tome mais conta da tua vida cara e pare de tentar pressupor a dos outros cara Lazar kkkkk

Postado

E eu particularmente acho uma ótima ideia ler todos os posts sobre trt, fazer posts, tirar dúvidas antes de fazer qualquer coisa. Inclusive aprendi aqui mesmo, que a maioria dos médicos são ruins quando se trata do assunto TRT. Paz e amor, menos moralismo e sermões.

Postado
5 horas atrás, Gordinho_sapeco disse:

Eu acho engraçado que tem gente que pega os tópicos dos outros pra despejar seu "enorme conhecimento" em forma de sermão. Sei muito bem que não vou ficar gigante com trt, mas obviamente que uma testosterona "normal" de 300" é bem pior que uma testosterona "normal" 800. "Ahh, mas fulano de tal colocou o shape com 199 de testo" Problema do cara, eu to na casa dos 300 e se de manhã treinar e dar uma corrida de 20 minutos fico cansado o dia inteiro, progressão com carga nem fodendo, sem contar vários outros sintomas de testo baixa como problema com atenção, libido pra dar umazinha e olhe lá.
Tome mais conta da tua vida cara e pare de tentar pressupor a dos outros cara Lazar kkkkk

Não fode cara, olha teus outros tópicos e faz uma autoanálise.

"Se um cara quer apenas manter um shape maneirino, curtir a solteirisse, tirar uma ondinha com roupa apertada, qual droga é aceitável"

To vendo que na maromba o negócio é mandar veneno pra dentro logo e parar de viadagi!! rs

tenho medo de ficar com tetinha de cadela.

Tem mais ainda, aí depois de tudo isso você DECIDE que está com a testo baixa (psicológico) e quer tomar testo achando que vai ficar com a roupa apertadinha sem essa barriga de grávida e sair comendo todo mundo.

Aqui ninguém é bobo e essa sua atitude é bem comum, saiba que você não é o primeiro nem o ultimo a tentar encontrar motivos para tomar algum anabolizante pra tentar ficar mais bonito e comer alguém, todos os dias aparecem vários.

Enfim, tu faz o que tu quiser.

Postado
2 horas atrás, Bruuninho disse:

Tem mais ainda, aí depois de tudo isso você DECIDE que está com a testo baixa (psicológico) e quer tomar testo achando que vai ficar com a roupa apertadinha sem essa barriga de grávida e sair comendo todo mundo.

Aqui ninguém é bobo e essa sua atitude é bem comum, saiba que você não é o primeiro nem o ultimo a tentar encontrar motivos para tomar algum anabolizante pra tentar ficar mais bonito e comer alguém, todos os dias aparecem vários.

Ta pior que velha fofoqueira que fica no portão tomando conta da vida dos outros kkkkkkkkkkkk. Se é ou não comum foda-se amigo, tu é só um imbecil querendo pagar de bonzão com seus julgamentos de merda.

Postado
2 horas atrás, Bruuninho disse:

Hahahhahahahhahahahahhahahahhahahahahahahahhaha

Postado
57 minutos atrás, Gordinho_sapeco disse:

Ta pior que velha fofoqueira que fica no portão tomando conta da vida dos outros kkkkkkkkkkkk. Se é ou não comum foda-se amigo, tu é só um imbecil querendo pagar de bonzão com seus julgamentos de merda.

Obrigado, da próxima só seja mais sincero e tenha mais hombridade.

As novinhas vão pirar na evolução de gordinho para velho galudão, se alinhar a camisa coladinha com um carro importado e perfume francês, vish..... a mulherada vai te devorar, au au.

Bom final de semana pra ti.

Postado
1 hora atrás, Bruuninho disse:

Obrigado, da próxima só seja mais sincero e tenha mais hombridade.

As novinhas vão pirar na evolução de gordinho para velho galudão, se alinhar a camisa coladinha com um carro importado e perfume francês, vish..... a mulherada vai te devorar, au au.

Bom final de semana pra ti.

Conta tudo pra minha mãe kkkkkkk
Marmanjo tomando conta da vida dos outros. 
Po já pensou? Vou ta muito melhor que um merda que fica tomando conta do que os outros querem fazer. Tu não é porra nenhuma não amigo kkkkkkk. Vem cagar regra no tópico dos outros "Ain, vc quer usar isso por isso e por aquilo" Vá se masturbar vendo as Fotos do Lazar vai.

Postado

Se acha que está com sintomas de hipogonadismo e não tem grana pra gastar com médico, vá pelo SUS.

Eu faço meu acompanhamento médico todo pelo SUS, consulta e exames, só gasto grana comprando o medicamento.

Quem realmente precisa e quer fazer trt procura médico, caso contrário, inventa desculpa para tomar anabolizante!

Postado

Tenta melhorar a dieta antes

Fred do Canal Treino Pesado me ajudou bastante com isso

Cansaço é natural depois de um treino top

Postado

Se vc tem excesso de peso, e' normal ter testosterona baixa. A obesidade pode mesmo levar a deficiencia de testosterona, por varios mecanismos. E, alem da deficiencia de testosterona, pode levar ao aumento do estradiol, porque o tecido adiposo e' muito rico em aromatase que, converte testosterona em estradiol. Desrregulando o ratio testosterona:estradiol, e' muito normal acumular gordura nas coxas, flancos, bunda, peito. 

Portanto, primeiro tente perder um pouco de bf e, so com isso, e' possivel aumentar a sua testosterona. Se, mesmo com a perda de massa gorda a testosterona continuar baixa, entao ai sim, podemos pensar em TRT.

Va no medico e faca os seguintes exames:

hemograma, glicemia, HbA1C, insulina, AST, ALT, gama GT, ureia, creatinina, proteina c reativa, lipidograma, homocisteina, LH, FSH, testosterona total, testosterona livre, SHBG, estradiol, TSH, T4 livre, T3 reverso (se tiver possibilidade, pois nem todos laboratorios fazem este exame) e outros exames que seu medico entende necessario. 

Como o matheuskr falou, e muito bem, e' preciso saber olhar para a pessoa. Ter 300 e tal de testosterona, pode ser normal, ou nao! O valor de referencia e' apenas um intervalo estatistico. Dentro deste intervalo, pode haver muitas variacoes. Ja vi pacientes com 200 e tal de testosterona total e sem qualquer sintoma. Para que tratar? Assim como ja vi pacientes com 300 e tal de testosterona e, carregados de sintomas e que beneficiaram muito com tratamento. Mas, o primeiro passo, e' sempre tentar descobrir a causa e entao depois partir desses pressupostos. Muita gente normaliza os valores de testosterona com a perda de peso e mudancas do estilo de vida.

Postado

Man, da vontade de enviar mensagem pro cara falando que conhece um coach que cobre 2000 reais o plano de 6 meses, passa o próprio zap, manda a lista de exames aqui do fórum pro cara fazer, quando ele voltar com os exames nem precisa ler os exames pq ele já leu e aqueles 600 de testo que deu no exame ele interpretou como baixo, dái só manda tomar 100mg de cipionato de 7 em 7 dias e fazer os mesmos exames de 3 em 3 meses.

Descobri como vou deixar de ser um fodido, stonks.

Postado

Eu me compadeço com a dificuldade em entender uma boa TRT. A classe médica no Brasil não se dedica ao conhecimento e estudo do hipogonadismo masculino. Os poucos (e são muito poucos) que fazem isso com seriedade estão em meia dúzia de universidades. Por fora temos os "coachs" e médicos estrelinhas que cobram uma fortuna para fazer o que deveria ser quase uma obrigação de qualquer endócrino, uro, geriatra ou até mesmo clínico. Eu sou dermatologista e tenho conhecimento de sobra para tratar pacientes em TRT, simplesmente pq busquei conhecimento por conta própria ( a maior parte fora do país ). Uso esse conhecimento apenas para benefício pessoal. E isso é uma pena na verdade. Mas fruto da educação e das diretrizes que recebemos como profissionais da saúde aqui. Tenho os fóruns e sites, apenas como ponto de partida para iniciar uma discussão e entendimento sobre o assunto. Alguns leitores partem para a automedicação sem entender absolutamente nada. E depois vão cair nas mãos de médicos (pq uma hora ou outra vão precisar) que também não farão idéia do que está havendo. É uma pena...

Postado
Em 06/03/2021 em 16:47, Kaku disse:

Ta normal. Fazendo academia eu tinha 300de testo também, treinava bem pesado e me alimentava bem. Voce não tá com testo baixa, é preguiça e falta de foco mesmo.

799 tb é normal 

avaliação tem q ser o balanço e nao marcador individual

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...