Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dos 65 aos 70 em 1 Mês Quero usar Fármacos *Me Ajudem*


mechamojason

Posts Recomendados

Boa Tarde Senhores!

 

Tenho 21 anos e 1,83 de altura!

 

Tenho feito 6 refeições por dia há 1 mês, sem medir a dosagem!

➡ Arroz, feijão, batata doce, batata inglesa e ovo;

Tomando esse suplemento, dosagem aleatória!

spacer.png

 

Quero chegar aos 85 até março, depois desse mês começo a usar fármacos para secar e definir, não sei nada de fármacos, quero sua opinião, vai valer a pena, meu treinamento é baseado no pump10 do felipe franco!

 

Fotos de 1 mês atrás!
spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

 

 

Após 1 mês!

 

spacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.pngspacer.png

 

Consegue me ajudar com dicas?

Editado por userwlx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A melhor dica é näo usar nada e comecar a estudar para aprender o que as drogas säo, como elas funcionam e seus colaterais.

 

Nesse espaco de tempo você vai juntando dinheiro pois vai precisar investir bastante em exames, protetores, as drogas em si e a terapia pós ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A quanto tempo você treina pra pensar em usar fármacos?

Peso não é sinônimo de massa muscular, não crie meta de peso a atingir em curto período de tempo.

Vejo que você está apenas começando na musculação, então pare de ser precoce, faça o que precisa ser feito, dieta e treino e nada mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fármacos em q sentido?

 

Quando vê ele se expressou errado e nem esteja se referindo à bomba.

 

Enfim, vamos com calma maninho, assim como vc, tbm tenho pouco tempo de treino. O negócio é irmos estudando o assunto e evoluindo naturalmente.

 

Depois, se acharmos necessário, fazemos um ciclo. Até chegar lá vamos nos preparamos, estudando nutrição, treino, hormônios, colaterais, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MadrugaDentista disse:

Se quiser chama inbox. Mas já de início, pensar em deca, Diana, hemogenin, boldenona(pra aumentar a fome) e uma testo base. Ganha fácil esse peso até lá

Sério que você passa protocolo pra quem treina a um mês pelo método pump 10 do Felipe Franco ? Nada contra brother, mas deveria pensar na maturidade e conhecimento da pessoa e não apenas no dinheiro de "coach".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, somedieyoung_ disse:

Sério que você passa protocolo pra quem treina a um mês pelo método pump 10 do Felipe Franco ? Nada contra brother, mas deveria pensar na maturidade e conhecimento da pessoa e não apenas no dinheiro de "coach".

Campeão, eu não passei protocolo algum. E não preciso me esconder atrás de fake como tu.

 

A questão que vocês querem cagar regra, eu não faria ou ciclaria naquela condição mas se ele quer, escolha dele.

 

Liberdade e livre arbítrio em primeiro lugar sempre, o único prejudicado vai ser ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, somedieyoung_ disse:

Sério que você passa protocolo pra quem treina a um mês pelo método pump 10 do Felipe Franco ? Nada contra brother, mas deveria pensar na maturidade e conhecimento da pessoa e não apenas no dinheiro de "coach".

E quanto a dinheiro ou ser coach, não trabalho com isso campeão. Tenho minha profissao e sou muito bem sucedido nela. Apenas gosto dessa área e de ajudar, e quando é muita coisa, obviamente vou cobrar pela ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...