Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey é bom pra crescimento muscular?

DUNES

Posts Recomendados

Postado

Seguinte galera, eu estou tomando hipercalórico, eu engordei bastante, consegui massa muscular, porém,minha barriga inchou muito e não tô conseguindo ter mais ganho muscular, só a barriga que está inchando. Ouvi falar que Whey é ótimo pra o crescimento do músculo,quero tomar ele e a creatina. O que acham? Alguém sabe se Whey realmente é bom? E me indiquem quantos mg de Creatina tomar. Valeu galera!!!

• Supermoderador
Postado

Proteinas, não necessariamente apenas o whey, são uns dos pilares para conseguir aumentar musculatura. Claro que sozinho não faz milagres, a dieta no geral tem que estar boa, treino e descanso também.

Creatina: 5 gramas por dia em qualquer horário

Postado
10 minutos atrás, krebz disse:

Proteinas, não necessariamente apenas o whey, são uns dos pilares para conseguir aumentar musculatura. Claro que sozinho não faz milagres, a dieta no geral tem que estar boa, treino e descanso também.

Creatina: 5 gramas por dia em qualquer horário

Valeu mano!! Recomenda alguma marca?

• 2 semanas depois...
Postado
Em 11/02/2021 em 20:38, DUNES disse:

Seguinte galera, eu estou tomando hipercalórico, eu engordei bastante, consegui massa muscular, porém,minha barriga inchou muito e não tô conseguindo ter mais ganho muscular, só a barriga que está inchando. Ouvi falar que Whey é ótimo pra o crescimento do músculo,quero tomar ele e a creatina. O que acham? Alguém sabe se Whey realmente é bom? E me indiquem quantos mg de Creatina tomar. Valeu galera!!!

Whey - preteína do leite em pó, só isso, whey não faz milagres, treino pesado e dieta alinhada, sim.

Creatina- 5000mg diárias ou 5g pros mais íntimos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...