Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo


Posts Recomendados

Olá a todos. Sou completamente virgem no assunto, procurei muita informação na internet mas as informações são muito desencontradas.

 

Pois bem... desde março/2020 eu com 101,5KG estou em reeducação alimentar e hoje Fevereiro/2021 com 72KG já correndo, fazendo muito exercício e com o corpo bem diferente resolvi comprar um ciclo, porém o medo está todo em mim, o ciclo já em casa e daqui a pouco vence. Me ajudem por favor. 
 

Foi passado da seguinte forma:

 

stanozolol e masteron: seg, e sex 1 ml durante 30 dias 


GHRP6 manhã e noite 1 ml durante 30 dias

 

 

Gostaria de tentar e ver no que da em 30 dias. O que acham? Jogo fora o que já comprei ou uso? 

Editado por Cremild4
Erro no texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não querendo ser do contra mas impossível apoiar uma mulher a usar tudo isso de droga e com relativamente muito pouco tempo de treino, sinceramente eu venderia esses hormônios e estudaria mais sobre o assunto, é muita droga pra usar principalmente sendo primeiro contato, você não citou as conce trações das mesmas por ml,  e por sinal quem te passou isso foi provavelmente a pessoa que te vendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

masteron é um esteroide de efeito quase que exclusivamente estético, usado por atletas antes de competições ou pessoas que querem ficar mais saradas durante o verão. 

 

ele não tem de fato um poder anabólico relevante de queimar gordura ou criar músculo, ele só dá uma aparência mais seca e sólida aos músculos enquanto está no seu organismo. 

 

definitivamente não vale a pena pra um primeiro ciclo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Cremild4 disse:

Olá a todos. Sou completamente virgem no assunto, procurei muita informação na internet mas as informações são muito desencontradas.

 

Pois bem... desde março/2020 eu com 101,5KG estou em reeducação alimentar e hoje Fevereiro/2021 com 72KG já correndo, fazendo muito exercício e com o corpo bem diferente resolvi comprar um ciclo, porém o medo está todo em mim, o ciclo já em casa e daqui a pouco vence. Me ajudem por favor. 
 

Foi passado da seguinte forma:

 

stanozolol e masteron: seg, e sex 1 ml durante 30 dias 


GHRP6 manhã e noite 1 ml durante 30 dias

 

 

Gostaria de tentar e ver no que da em 30 dias. O que acham? Jogo fora o que já comprei ou uso? 

Masteron e stano sao drogas ok pra mulher se souber usar , mas sao mais fortes e essa dose ta muito alta mesmo pra primeiro contato , 0 necessidade de mexer com peptideos sendo iniciante , da uma pesquisada que vc vai achar ciclos mais adequados pra mulher , mas esse seu ta passando todos os limites possíveis , muito exagerado pra alguém na sua situação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...