Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JMSilveira

Membro
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de JMSilveira

  1. E outra, usar a porra da fenasterida pra quê? O unico derivado do dht ali é a oxa que seria a menor das procupacoes dele. Sem contar que ia mandar a libido pro caralho. Ah, sem contar que com um bf desse, nem com anastrozol é capaz de evitar uma aromatização considerável. Vai perder a libido e se apaixonar pelo amigo.
  2. Isso sem contar os hormônios tireóideos que influenciam os batimentos cardíacos, a trembolona que aumenta a eritropoyesis e manda o hdl pra puta que pariu e a ioimbina que pode dar uma crise de pânico do caralho... Esse protocolo tá mais suicida que os do chad nichols...
  3. Aí eu discordo... Com um bf do caralhão desse, possíveis placas de gordura nas artérias, o metabolismo todo suado, uma saúde cardiovascular provavelmente comprometida,e meter clembo e mais um estimulante qualquer, nem que fosse cafeína? Tem noção do risco de um infarto agudo do miocárdio que esse cara poderia ter?
  4. A diferença entre o remédio e o veneno é a dose. De que adianta meter o pau na cardarine e usar 50mg de oxandrolona e dizer que não é hepatotóxico ou encher o rabo de stano e dizer que é uma droga de boa? Duvido que 20mg de cardarine por um período de 12 semanas dê ruim.
  5. É desse tipo de interação de qualidade que eu tava à espera. Valeu bro 🤙
  6. Sim, mais pra frente vou jogar um cipionato de leve, 250mg/semana dividido em tuas aplicações e uns 30mg de oxa por dia. Talvez, (mas muito talvez) uns 300mg de bolde por semana, também dividido em duas tomas. E um anastrozol por semana dividido em duas tomas. Quando atingir o bf que eu quero, faço uma dieta reversa e aumento a testo e a bolde. Como a bolde é mais de longo prazo, se optar por usá-la realmente, mantenho, senão faço com ppn por umas 8 semanas e depois volto pro cutting.
  7. Tô ligado mano. É que como eu tenho a parada aqui, pensei em usar pra dar aquele kick. Tipo, perguntei mais porque talvez o Cardarine pudesse ter valia já desde o início do cutting. Mas eu já tava na idéia de usar ele no final, quando a restrição calórica estiver maior. Aí eu uso os ergogenicos que couberem no protocolo.
  8. Vou por um caminho mais conservador: Trembolona+T4+T3+Stanazolol+Clenbuterol+Efedrina. Efeitos secundários quase nulos. 😃
  9. Na prática nenhum. Alguns estudos em ratos mostraram aumento da incidência de câncer, mas em doses ultra cavalares e por longos períodos.
×
×
  • Criar Novo...