Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui

JMSilveira

Membro

Conteúdo continua após a publicidade.

  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JMSilveira

  • Rank
    Iniciante

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

  1. 1- Nem mundo nem a vida te devem nada. 2- Você não precisa de ninguem, a não ser você mesmo. 3- Coisas ruins acontecem. Esteja preparado para perder e falhar. 4- Se você não fizer, ninguem Vai Fazer. 5- Se a sua neuroquímica não está funcionando como deveria, você precisa de tratamento. Psiquiatra não é médico de doido, é médico de gente. 6- Seja um homem. Sinta tudo. Esteja pleno no presente e sinta tudo o que o momento lhe proporciona, até a dor. 7- Ninguem está vindo te salvar, portanto, levante e comece a andar.
  2. Varias estrategias podem ser tomadas. Minibulking, refeed, dieta reversa, aumentar o cardio, meter erhogenico...
  3. Mete massa magra mano. Vais ter tempo pra fazer dinheiro e uma cirurgia pra remocao de pele depois. Mete bronca. Ta brutal.
  4. Show. E a flacidez? Como tú resolveu? De 36 pra 7 de bf 😱
  5. Top, 15 on, 15 off. So mais uma coisa, se meter cafeína no protocolo, satura os receptores mais rápido ou nem por isso? E sem querer abusar da boa vontade, com esse tanto de bf, justificaria uma ioimbina? Porque meu problema maior é barriga e flancos.
  6. Em relação à supressão de apetite, não seria uma necessidade tão grande, até porque como estou em tratamiento com fluoxetina, a recaptacao de serotonina já ajuda bastante nisso, Alem disso, sempre tomo 200mg de cafeína pela manhã pra dar um up e ajuda também a segurar o apetite. Se o clembuterol é mais eficaz en termogenese e lipolise, considero minha questão resolvida, até porque nunca usei efedrina e não sei como reagiria à ela quanto ao fator ansiedade e taquicardia por exemplo. O clembuterol, já usei e não tive colaterais nenhuns, inclusive caimbras, por suplementar com potassio. So mais uma duvida, com 24 de bf, já era uma boa usar o clembuterol agora, ou sería queimar cartucho?
  7. Boas pessoal, 24 de bf, gordura mais localizada nos flancos. 200mg cipTesto semanais + 50mg oxa diarios. Resultado satisfatorio. - 5cm de circ abdominal. Quero colocar un termo. Qual dos dois sería melhor? Clen ou ECA? Quem sabe um pouco (so un pouco de ioimbina) porque me da pánico hahaha https://imgur.com/a/Yn3uMfb atual
  8. Baixei a testo para 200mg semanais e oxa 50mg diarios em tomas repartidas. Ta indo muito bem.
  9. Boas pessoal, a meia vida do cip é de 5 días, como estou fazendo uso de 200mg por semana, ou deja, uma ampola, vale a pena dividir em duas aplicacoes de 100mg?
  10. Atualização: Dieta ok, batendo macros, ciclando carbos. Treino pesado e cardio todos os días. 15 dias até agora: Peso sensivelmente igual, - 1.4% de bf, - 5cm de circunferencia abdominal,1 cm a mais en cada braço. Libido brutal. Tudo indo bem até agora.
  11. Estradiol ta ok. Eu sei que bf alto converte testo em estradiol, más diz analises e ta bem ok. A única coisa que ta mal, más ainda assim, dentro do límite é o cortisol. A testo tava ok analíticamente, mas como sentia efeitos negativos o meu medico autorizou o ciclo por 3 meses com uma aplicacao por semana de cipionato e sustanon. Eu é que peguei so o cipionato, porque não tenho tanto receptor assim pes anabolismo, logo ia tudo pra colateral. A oxa ele também autorizou.
  12. Certo, mas, em relacao aos 200 mg semanais de cipionato com a oxa, já que ta na mão. Ayuda ou não? Grato pela resposta, Quanto ao cipionato e oxa para ajudar no processo de lipolise? Resumindo tudo isso: 200mg semanais de cip testo mais 40 mg de oxa. Posso esperar algum beneficio disso pra o efeito esperado ou me ferrei?
  13. A idéia é: Manter a dieta en deficit de 600 kcal até o proximo plato. Durante isso, 200 mg de cipionato de testo por semana e 40 mg diarios de oxa divididos en duas tomas. Quando bater a homeostase, abaixar o carbo, meter cardarine e andarine, junto com o cipionato e a oxa. Na próxima homeostase, seguía com a testo mais uma nandrolona, e fazia um minibulking por 3 semanas. (As ampolas de nandrolona que tenho so dao pra isso) e depois volto pro cutting, so com testo. Tipo um Cruise. Ta muito fora de lógica a idéia?
×
×
  • Criar Novo...