Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cremild4

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Cremild4

  • Data de Nascimento Março 2

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    70
  • Altura
    1,70
  • Idade
    34

Últimos Visitantes

195 visualizações

Conquistas de Cremild4

  1. Olá, perdi 32,5 na época da pandemia com exercícios do APP Nike que é gratuito. Fazia Step com dois livros enormes que eu tinha e fazia dieta, nenhuma maluca pois já me dei mal restringindo tudo e engordei 10KG mais do que tinha perdido. Minha dica é dieta, déficit calórico mesmo, academia ou se nao puder comece a andar e posteriormente tente correr. Levei um ano, mas dois anos depois consegui manter meu peso.
  2. Olá. Tenho 34 anos, 1,70 e hoje variando com 69,5kg a 70,2kg. Já tentei emagrecer em academia de rede só com orientação e treinos montados por instrutores da ALPHA, porém só condicionei e emagreci 2 kg em 1 ano, nesta época eu tinha 102,5 kg. Emagreci cerca de 32,5kg em 1 ano treinando em casa na pandemia. Respeitando a dieta e sem tomar remédios. Comecei a andar na rua e posteriormente a correr quando "voltamos" as ruas pós pandemia, parei por conta do trampo a 3 meses. A última bioimpedancia que fiz em casa (tenho balança) mostra IMC 24,3, tx de gordura (altíssima) 37,7% e massa livre de gordura 43,3kg. Hj quero voltar a academia e tenho algumas dúvidas, não possuo bom conhecimento para montar um treino bom para perder gorduras que ainda tenho, além das localizadas, seria bom iniciar os "treinos básicos" dos instrutores da academia para condicionar e depois de uns meses contratar uma consultoria, mesmo que on-line? Quero um shape bonito, com baixa BF e se der no futuro uns músculos sobressalentes. Agradeço desde já.
  3. Kkkk beleza vou vender então mas nem sei onde nem por quanto então fufu..... deu! Perdi grana! Vão vencer e foi! Kkkk
  4. Menina rsrs, 1,69, Gh é genuíno sim stano 50 comprei injetável
  5. Olá, estou sendo tão transparente como água, pedindo ajuda a pessoas com conhecimento maiores que o meu, não quero me injetar com coisas que podem me fazer mal, por isso vim pedir auxílio. Como falei já pesquisei porém na net vc encontra informações das coisas mas não conjuntas, é difícil achar um papo bom é que abertamente. Mas obrigada.
  6. Olá a todos. Sou completamente virgem no assunto, procurei muita informação na internet mas as informações são muito desencontradas. Pois bem... desde março/2020 eu com 101,5KG estou em reeducação alimentar e hoje Fevereiro/2021 com 72KG já correndo, fazendo muito exercício e com o corpo bem diferente resolvi comprar um ciclo, porém o medo está todo em mim, o ciclo já em casa e daqui a pouco vence. Me ajudem por favor. Foi passado da seguinte forma: stanozolol e masteron: seg, e sex 1 ml durante 30 dias GHRP6 manhã e noite 1 ml durante 30 dias Gostaria de tentar e ver no que da em 30 dias. O que acham? Jogo fora o que já comprei ou uso?
×
×
  • Criar Novo...