Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxandrolona para perda de gordural corporal "pós" pandemia


Posts Recomendados

Boa tarde amigos. Meu nome é Flávio. Tenho 28 anos. Sou de Belo Horizonte. Vou à academia a aproximadamente 3 anos mas treino sério de 2019 para cá. Em 2020 com o COVID eu tive muita dificuldade com meu corpo, engordei bastante, fiquei literalmente parado porque as academias estavam fechadas e não fiz exercícios ao ar livre. Em Belo Horizonte, grande parte do ano as academias ficaram fechadas. Foram abertas por um tempo e esse mês fecharam de novo. Isso ferrou muito com minha rotina de treinos. Hoje peso 95kg e estou com aproximadamente 24% ou mais de BF. Tenho 1,81m.
Comprei oxandrolona underground para tentar abaixar essa BF um pouco mais rápido e além disso me dar uma motivada quando as academias abrirem (próximo dia 01). Nesse caso me surgiu uma duvida: seria interessante eu entrar em uma dieta de cutting e utilizar 40mg de oxandrolona por dia? Ou eu teria mais proveito se seguisse uma dieta de manutenção?

Só para deixar mais claro, meu objetivo é abaixar BF e manter/ganhar pouca massa magra pois acredito que a oxan não vai me proporcionar grandes ganhos.

Muito obrigado a todos que lerem essa mensagem,

Flávio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu se fosse você, diminuiria um pouco o BF sem nada, se quiser coloca uma cafeína aí, mas hormônios com esse BF não é uma boa ideia.

 

A oxan vai te ajudar a secar? Sim! Porém é mais proveitoso estar com o BF mais baixo, só para dar aquela lapidada final mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o @victorhn__.

Faça uma dieta com leve déficit e tenta abaixar o BF pra no mínimo 15% (se conseguir mais, ótimo).

Com essa dose de Oxan, eu usaria por umas 6/8 semanas. Mas fica ligeiro no perfil lipídico que, bem provavelmente vai alterar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, FlavioPeres disse:

Boa tarde amigos. Meu nome é Flávio. Tenho 28 anos. Sou de Belo Horizonte. Vou à academia a aproximadamente 3 anos mas treino sério de 2019 para cá. Em 2020 com o COVID eu tive muita dificuldade com meu corpo, engordei bastante, fiquei literalmente parado porque as academias estavam fechadas e não fiz exercícios ao ar livre. Em Belo Horizonte, grande parte do ano as academias ficaram fechadas. Foram abertas por um tempo e esse mês fecharam de novo. Isso ferrou muito com minha rotina de treinos. Hoje peso 95kg e estou com aproximadamente 24% ou mais de BF. Tenho 1,81m.
Comprei oxandrolona underground para tentar abaixar essa BF um pouco mais rápido e além disso me dar uma motivada quando as academias abrirem (próximo dia 01). Nesse caso me surgiu uma duvida: seria interessante eu entrar em uma dieta de cutting e utilizar 40mg de oxandrolona por dia? Ou eu teria mais proveito se seguisse uma dieta de manutenção?

 

Com esse BF já ta errado usar oxandrolona, e ainda vai usar sem testo exógena?

 

14 minutos atrás, FlavioPeres disse:

Só para deixar mais claro, meu objetivo é abaixar BF e manter/ganhar pouca massa magra pois acredito que a oxan não vai me proporcionar grandes ganhos.

Muito obrigado a todos que lerem essa mensagem,

Flávio.

 

Outro ponto, analisa que a pandemia não acabou. 1 Ano atrás estávamos fechando pra 1 mês mais ou menos, ninguém esperava ter "lockdown" tanto tempo depois, você sabe que corre o risco de daqui a 30 dias tudo se feche novamente.. 

 

Oxandrolona é droga, parece que o pessoal ta encarando como se fosse tic-tac... ela não vai fazer milagre, 24% de BF você da uma limpada rapidão, primeiro choque sempre o resultado é bom... treina firme uns 3 meses pelo menos e aproveita nesse intervalo pra estudar o máximo que conseguir sobre ANTES do ciclo, já estuda a possibilidade de adicionar uma testo junto porque COM CERTEZA vai fazer diferença.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos sabem que o cara não vai deixar guardado até perder o BF (que é o objetivo dele) então tome fazendo cutting.

Pelo jeito você não faz cardio, faz tempo que não treina e quer voltar já com oxandrolona no primeiro dia. Disciplina 0 e já vai pro lado oculto, vai dar merda.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara faz um checklist pra tomar a oxan ja que vc quer tomar.}
21 dias com
Treino
Cardio
Dieta 100%
 , bateu essa meta toma ja que ta com vontade , agora o certo certo mesmo seria bater essa meta , tomar uma cafeina , e ai jogar a oxan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...