Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Oxandrolona para perda de gordural corporal "pós" pandemia

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde amigos. Meu nome é Flávio. Tenho 28 anos. Sou de Belo Horizonte. Vou à academia a aproximadamente 3 anos mas treino sério de 2019 para cá. Em 2020 com o COVID eu tive muita dificuldade com meu corpo, engordei bastante, fiquei literalmente parado porque as academias estavam fechadas e não fiz exercícios ao ar livre. Em Belo Horizonte, grande parte do ano as academias ficaram fechadas. Foram abertas por um tempo e esse mês fecharam de novo. Isso ferrou muito com minha rotina de treinos. Hoje peso 95kg e estou com aproximadamente 24% ou mais de BF. Tenho 1,81m.

Comprei oxandrolona underground para tentar abaixar essa BF um pouco mais rápido e além disso me dar uma motivada quando as academias abrirem (próximo dia 01). Nesse caso me surgiu uma duvida: seria interessante eu entrar em uma dieta de cutting e utilizar 40mg de oxandrolona por dia? Ou eu teria mais proveito se seguisse uma dieta de manutenção?

Só para deixar mais claro, meu objetivo é abaixar BF e manter/ganhar pouca massa magra pois acredito que a oxan não vai me proporcionar grandes ganhos.

Muito obrigado a todos que lerem essa mensagem,

Flávio.

Postado

Cara, eu se fosse você, diminuiria um pouco o BF sem nada, se quiser coloca uma cafeína aí, mas hormônios com esse BF não é uma boa ideia.

A oxan vai te ajudar a secar? Sim! Porém é mais proveitoso estar com o BF mais baixo, só para dar aquela lapidada final mesmo.

Postado

24% é um pouco complexo. não sou da linha que diz que anabólicos só valem a pena com menos de 12% ou besteira assim, mas voce provavelmente teria resultados melhores e efeitos colaterais menos danosos se chegar aos 20% antes. 

Postado

Eu guardaria a oxan e usaria com uma bf baixa. Controla teu emagrecimento numa dieta bem montada. Não sei se você entende bem sobre o uso, então dê uma olhada nas postagens do @Stein sobre oxan, aprenderá muito.

Postado
14 minutos atrás, FlavioPeres disse:

Boa tarde amigos. Meu nome é Flávio. Tenho 28 anos. Sou de Belo Horizonte. Vou à academia a aproximadamente 3 anos mas treino sério de 2019 para cá. Em 2020 com o COVID eu tive muita dificuldade com meu corpo, engordei bastante, fiquei literalmente parado porque as academias estavam fechadas e não fiz exercícios ao ar livre. Em Belo Horizonte, grande parte do ano as academias ficaram fechadas. Foram abertas por um tempo e esse mês fecharam de novo. Isso ferrou muito com minha rotina de treinos. Hoje peso 95kg e estou com aproximadamente 24% ou mais de BF. Tenho 1,81m.

Comprei oxandrolona underground para tentar abaixar essa BF um pouco mais rápido e além disso me dar uma motivada quando as academias abrirem (próximo dia 01). Nesse caso me surgiu uma duvida: seria interessante eu entrar em uma dieta de cutting e utilizar 40mg de oxandrolona por dia? Ou eu teria mais proveito se seguisse uma dieta de manutenção?

Com esse BF já ta errado usar oxandrolona, e ainda vai usar sem testo exógena?

14 minutos atrás, FlavioPeres disse:

Só para deixar mais claro, meu objetivo é abaixar BF e manter/ganhar pouca massa magra pois acredito que a oxan não vai me proporcionar grandes ganhos.

Flávio.

Outro ponto, analisa que a pandemia não acabou. 1 Ano atrás estávamos fechando pra 1 mês mais ou menos, ninguém esperava ter "lockdown" tanto tempo depois, você sabe que corre o risco de daqui a 30 dias tudo se feche novamente.. 

Oxandrolona é droga, parece que o pessoal ta encarando como se fosse tic-tac... ela não vai fazer milagre, 24% de BF você da uma limpada rapidão, primeiro choque sempre o resultado é bom... treina firme uns 3 meses pelo menos e aproveita nesse intervalo pra estudar o máximo que conseguir sobre ANTES do ciclo, já estuda a possibilidade de adicionar uma testo junto porque COM CERTEZA vai fazer diferença.

Postado

Mano, tu vai usar Oxandrolona sem treinar? É isso?

Creio eu que seria melhor montar um protocolo melhor, com Oxan + alguma testo base quando puder treinar legal primeiro!

Postado

começaria somente com dieta e bastante cardio, e usaria a oxan apenas abaixo de 14% de bf pra dar uma lapidada

usar ela para "te motivar a treinar" é um grande erro

Postado

Todos sabem que o cara não vai deixar guardado até perder o BF (que é o objetivo dele) então tome fazendo cutting.

Pelo jeito você não faz cardio, faz tempo que não treina e quer voltar já com oxandrolona no primeiro dia. Disciplina 0 e já vai pro lado oculto, vai dar merda.

Postado

Cara faz um checklist pra tomar a oxan ja que vc quer tomar.}

21 dias com

Treino

Cardio

Dieta 100%

, bateu essa meta toma ja que ta com vontade , agora o certo certo mesmo seria bater essa meta , tomar uma cafeina , e ai jogar a oxan

Postado

Tu usar oxandrolona com Bf alto vai de vc, podem surgir mais colaterais que o normal.

Ao meu ver, tu entra pelo menos em 2 meses de dieta e foco, depois usa o negócio mantendo a dieta e foco.

Como se tu tivesse colocando um filtro esportivo e gasolina podium num uno, vai dar resultado? Vai. Mas ngm vai perceber.

Postado

mano faz só dieta, seriao, fiz uma merd@ de usar 2 potes de oxan so p perder gordura , deixa ela pra usar dps q tiver com bf baixo ai vc usa p ganhar massa, se eu tivesse feito ao contrario ia ser melhor

Postado
Em 29/01/2021 em 16:46, tmz disse:

Oxandrolona é droga, parece que o pessoal ta encarando como se fosse tic-tac... ela não vai fazer milagre, 24% de BF você da uma limpada rapidão

nem fez o bolo e já quer por a cereja

tudo certo pra dar errado..

Postado

dieta

treino

aeróbicos

e quando estiver com um bf baixo AES

Postado
  • Autor

Amigos muito obrigado pelas respostas. Após ler o que cada um escreveu aqui eu percebi que estava fazendo uma burrada e me precipitei ao comprar a droga. Vou tentar abaixar minha BF e só depois utilizar. Fiquei iludido com o que a droga poderia fazer e fiquei ansioso para poder mudar o meu corpo. A questão de me dedicar mais utilizando a droga, acredito que aconteça com mais pessoas. Talvez com pessoas sem maturidade na academia como eu. Mais uma vez obrigado a todos.

Flávio

Postado
35 minutos atrás, FlavioPeres disse:

Amigos muito obrigado pelas respostas. Após ler o que cada um escreveu aqui eu percebi que estava fazendo uma burrada e me precipitei ao comprar a droga. Vou tentar abaixar minha BF e só depois utilizar. Fiquei iludido com o que a droga poderia fazer e fiquei ansioso para poder mudar o meu corpo. A questão de me dedicar mais utilizando a droga, acredito que aconteça com mais pessoas. Talvez com pessoas sem maturidade na academia como eu. Mais uma vez obrigado a todos.

Flávio

Se você já comprou, guarde. Use na hora certa e com certeza terá resultados satisfatórios.

Aproveita pra dedicar-se e estudar e segura a droga mais pro final do ano, pro próximo verão.

Não adianta você querer resolver um físico em 1 mês.

Postado
53 minutos atrás, FlavioPeres disse:

Flávio

dificil ver usuarios assim nesse forum, parabens mano, eaa é a cereja do bolo.

Postado
Em 29/01/2021 em 16:28, FlavioPeres disse:

Flávio.

Respondendo exclusivamente a sua dúvida: sim melhor fazer uma dieta de cutting e usar os 40 mg de oxandrolona, dieta de manutenção não irá te ajudar a baixar o bf da forma que você deseja! Eu ainda incluiria um cardio de 40 minutos a 60 minutos por dia vai te ajudar ! abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.