Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Você vai tomar a vacina do Covid?


tmz

Você vai tomar a vacina do Covid?  

344 votos

  1. 1. Você vai tomar a vacina do Covid?

    • Sim
      263
    • Não
      81


Posts Recomendados

Essas pessoas não vacinadas são as responsáveis pela "variedade" de mutações disponíveis hoje e pra mim esse é o principal problema.

 

Países com índice de vacinação baixo são os responsáveis pelas mutações, infelizmente é uma realidade.

A questão da vacinação não é pra acabar com a contaminação, é pra diminuir ao máximo internações e mortes e obviamente ir freando as mutações do vírus.

 

Contaminar, vai de todo jeito.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/11/2021 em 11:59, frxavier disse:

Já há um número certo de quantas pessoas morreram em decorrência da vacina? 

 

Acredito que não, e também acho improvável alguém conseguir esse tipo de informação. Não é tão simples jogar a culpa de um óbito em algo especifico, podem ter outros fatores por trás, o que daria é pra "supor" que X números de mortos pós vacina com sintomas similares poderiam ter decorrido dela, mas afirmar é algo muito difícil, e infelizmente esse tipo de coisa só vai servir como lenha pro pessoal anti-vacina.

 

Óbvio que deve ser divulgado os possíveis colaterais, não estou dizendo que não deve, mas enquanto não houver algo concreto, acho inviável alimentar pois infelizmente só geraria mais problemas.

 

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2021 em 12:15, tmz disse:

 

Acredito que não, e também acho improvável alguém conseguir esse tipo de informação. Não é tão simples jogar a culpa de um óbito em algo especifico, podem ter outros fatores por trás, o que daria é pra "supor" que X números de mortos pós vacina com sintomas similares poderiam ter decorrido dela, mas afirmar é algo muito difícil, e infelizmente esse tipo de coisa só vai servir como lenha pro pessoal anti-vacina.

 

Óbvio que deve ser divulgado os possíveis colaterais, não estou dizendo que não deve, mas enquanto não houver algo concreto, acho inviável alimentar pois infelizmente só geraria mais problemas.

 

Concordo, tanto que eu sou totalmente a favor da ciência e vacina e mesmo tendo esses princípios, fiquei um com preocupado com alguns stories do Caio Bottura, em que ele sustenta os argumentos contra vacina, principalmente os ataques de coração pós-vacina. Mas como você disse, não há um número X e a apuração realmente deve ser complicada, além do que, até o presente momento, nada contra a vacina foi comprovado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2021 em 11:59, frxavier disse:

Já há um número certo de quantas pessoas morreram em decorrência da vacina? 

 

É difícil dizer, pode ser que os problemas do coração sejam recorrentes do longo prazo de ter se contaminado com a COVID - que também são desconhecidos e a covid já foi classificada como uma doença respiratória para uma doença cardiovascular - e as pessoas estarem culpando a vacina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2021 em 12:47, frxavier disse:

Concordo, tanto que eu sou totalmente a favor da ciência e vacina e mesmo tendo esses princípios, fiquei um com preocupado com alguns stories do Caio Bottura, em que ele sustenta os argumentos contra vacina, principalmente os ataques de coração pós-vacina. Mas como você disse, não há um número X e a apuração realmente deve ser complicada, além do que, até o presente momento, nada contra a vacina foi comprovado. 

 

Caio Bottura não é uma fonte confiável de informação, é um cara que abusou de esteroides mesmo dizendo que usou low doses, tem que ser muito bobo pra confiar nesse tipo de gente,

 

E é bastante controverso um usuário de esteroide utilizar esse tipo de informação dessa forma, está uma briga gigante devido a essas ultimas mortes no fisiculturismo, alguns médicos do esporte argumentando que a culpa não é do esteroide e inclusive utilizando como "desculpa" o fato de não sabermos o que mais está por trás da morte do cidadão.

 

Esses "instagramers" vendem informação que gera like, não informação verdadeira, o que vale é o dinheiro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2021 em 12:15, tmz disse:

jogar a culpa de um óbito em algo especifico, podem ter outros fatores por trás

A menos que seja o covidão. Até homicídio virou morte por COVID.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2021 em 17:46, krebz disse:

Aonde viu isso? Ou era zueira e eu não entendi

Tu não viu isso? Aqui na minha cidade (Taubaté), cara morria na bala e no dia seguinte tava no noticiário que mais um morreu de Covid-19 no bairro tal. Toda morte por aqui foi registrada como Covid. Um parceiro meu que lutava contra o câncer há 3 anos veio a falecer e contabilizaram a óbito dele como Covid porque 6 meses antes ele tinha contraído o vírus. O vírus é perigoso e mata, mas o que a mídia fez de espetáculo em cima não põe na conta.

Editado por Veyllor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...