Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Falso magro em desespero


Posts Recomendados

Pessoal, eu fiz uma bioimpedancia e constou que tenho 31kg de massa muscular sendo que peso 65 kilos. 1,75 de altura e tenho cerca de 9 kilos de gordura no corpo( tenho barriga e tudo mais de falso magro.

Eu tenho que fazer um bulking ou um cutting, o medico quer que eu faça um cutting primeiro.

Caso opte pelo bulking

seria viavel eu fazer um ciclo de acetato de trembo( sei dos colaterais e tudo mais- se for pra dar lição de moral aqui nao comente) e posteriormente um de deca enan e diana?

Nesses 2 ciclos queria ganhar algo em torno de 20kg de massa. Vcs acham que eu estou sendo muito otimista ou não é possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
1 minuto atrás, MiguelKIRA disse:

Caso opte pelo bulking

seria viavel eu fazer um ciclo de acetato de trembo( sei dos colaterais e tudo mais- se for pra dar lição de moral aqui nao comente) e posteriormente um de deca enan e diana?

 

Não. Se quer crescer use deca logo. Esqueça trembo.

 

1 minuto atrás, MiguelKIRA disse:

Nesses 2 ciclos queria ganhar algo em torno de 20kg de massa. Vcs acham que eu estou sendo muito otimista ou não é possível?

 

De massa magra pura é impossível. De peso, com água e gordura junto pode ser que "consiga". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MiguelKIRA disse:

Nesses 2 ciclos queria ganhar algo em torno de 20kg de massa. Vcs acham que eu estou sendo muito otimista ou não é possível?

Falando de massa muscular "pura" é MUITO pouco tempo pra isso, e como MBD citou esquece trembolona por enquanto cara, você precisa crescer e tem hormônios que cumprem melhor essa função.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tinha um tópico relatando sobre esse ciclo? não entendi agora.

Cara vc vai virar o Fabrizyzz, disse que já fez 2 ciclos mas pelas medidas que você tem ou não teve nenhum resultado ou perdeu tudo após o ciclo, vai tentar denovo?

Editado por hellcaT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MercadorViking disse:

"31kgs de massa muscular" e ele ainda é falso magro. Imagine se não fosse.

 

Adoro essas perolas das famigeradas medições profissionais. 😂

Mas nn tá errado nn man 

A gente costuma chamar massa magra de massa muscular erroneamente , mas é isso msm, se fosse massa magra aí seria td o resto, tirando a gordura...no caso uns 56kg..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Yohan Jac disse:

Mas nn tá errado nn man 

A gente costuma chamar massa magra de massa muscular erroneamente , mas é isso msm, se fosse massa magra aí seria td o resto, tirando a gordura...no caso uns 56kg..

 

Errado. Nós somos uma ameba formada apenas de musculos e gorduras, né? 

 

Está faltando exercitarem o cerebro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, MercadorViking disse:

Errado. Nós somos uma ameba formada apenas de musculos e gorduras, né? 

 

Pela definição da antropometria: "Massa Magra - ou ainda mais corretamente Massa Livre de Gordura - engloba tudo aquilo que não é BF." 

 

Na massa magra é incluso: Massa Óssea, Massa Muscular e Massa Residual (Órgãos e Líquidos). 

 

Não está errado dividir a medição em Massa Magra e BF. O autor só está errado, só que como a pessoa que você citou disse as pessoas usam erroneamente Massa Magra e Massa Muscular como sinônimos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk o cara carente de massa muscular, quer jogar bomba, vai colaterar ate o cu, vai ter poucos ganhos, é ainda vai perder tudo na tpc, se caso for ciclar por resto da vida vai segurar, se parar, vai perder tudo é vai voltar por estado que se encontrava é ainda piorar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano para ganhar 20kg vai ter que mandar Dbol e hemogenin.

se vc é falso magro, foque na dieta, treine pesado, e meta somente uma testo para dar uma acelerada nos ganhos, com uma oxan maximo.....

Depois que vc acertar sua composição vc cresce mais rapido, se fizer direitinho e vc for principiamente, vc vai perder gordura e ganhar MM...

Pela sua composição corporal, você come e/ou treina errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...